Adeus Colegas

+3
Fooa
Visi0n
b3ta
7 participantes

b3ta b3ta  • 10.10.16 19:17

Adeus Colegas Empty Adeus Colegas 10.10.16 19:17

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vim aqui, oficializar minha saída, recentemente (hoje) perdi meu melhor amigo, que eu considerava um irmão, para mim tudo perdeu a graça, cansei de ficar em fóruns, skype, jogos, na internet em si, perdi total ânimo com tudo, então aqui declaro minha saída da "internet", não vou mais voltar e eu não sou dessas que falam "Adeus" para um mês e esta de volta. 

Antes que falem, eu sei que isso acontece e etc, mas não estou dizendo que vou largar tudo, só a "Internet" entre aspas por que irei continuar estudando, utilizando ela para trabalhos, mas aqui no Fórum, Skype, Jogos, acabou e infelizmente nossas amizades, acabaram junto...


Queria aqui deixar um abraço e um muito obrigado para:
Bruno (BSVS)
Matheus (Fooa)
João Pedro (jao) (Visi0n)
TomJack (<3)
Pedzx (Pedro)
Fernando Oliveira (Marshmello)
Matheus (nadi0s)
Rai0s
João (Shini)
Afonso

Mesmo com as desavenças, gosto de todos, só uns que tenho umas "rixa" kk, espero que vocês tenham sucesso em todos os seus trabalhos/projetos/estudos/na vida, fiquem com Deus, fiquem na paz, não briguem, sigam suas vidas tranquilamente.

Agradeço a todos do Power Pixel que apoiaram minhas ideias, projetos, mas como eu disse ao Afonso, os projetos nasceram comigo e morreram comigo!

Até Pessoal, vocês são demais.


Desculpem se eu fiz algo errado a alguém.

Visi0n Visi0n  • 10.10.16 19:21

Adeus Colegas Empty Re: Adeus Colegas 10.10.16 19:21

Poxa vacilão, mas logo agora?
Você é um baita de chato, mas ajudava para bobba e era legal as vezes.
Obrigado por tudo q vc fez hein, será lembrado tudinho <3

Fooa Fooa  • 10.10.16 19:23

Adeus Colegas Empty Re: Adeus Colegas 10.10.16 19:23

Poxa mano, espero que um dia volte ! 
SUCESSO  :|

Anonymous Convidado  • 10.10.16 20:07

Adeus Colegas Empty Re: Adeus Colegas 10.10.16 20:07

Meus sentimentos, obrigado por todo esse tempo conosco, seus projetos farão falta, vá com Deus :)

Yankes Yankes  • 10.10.16 20:31

Adeus Colegas Empty Re: Adeus Colegas 10.10.16 20:31

Meus sentimentos meu irmão, você quem me trouxe a este lugar, e não queria que você fosse, idealizamos muitas coisas juntos.
Só tenho a te agradecer, quero te dizer que estarei lhe esperando quando voltar, se voltar. E pode contar comigo para o que precisar!
Abraços,

nadi0s nadi0s  • 10.10.16 21:04

Adeus Colegas Empty Re: Adeus Colegas 10.10.16 21:04

Até logo irmão. Fique com deus, e forças!
Precisando, tamo aqui!

Postillamix Postillamix  • 10.10.16 21:36

Adeus Colegas Empty Re: Adeus Colegas 10.10.16 21:36

Poxa cara,foi bom ter vc aqui,então até logo!

Mas fica uma dica,a vida tem que CONTINUAR,e não vamos para por causa de nada,eu mesmo levo a vida numa boa,mesmo com acontecimentos terriveis na minha vida!

Anonymous Convidado  • 10.10.16 23:15

Adeus Colegas Empty Re: Adeus Colegas 10.10.16 23:15

Grande MatheusD! , ultimamente ando muito ocupado com uns problemas "particulares", por isso não tenho entrado diariamente como sempre.
Espero que você consiga realizar todos os seus sonhos. 
E quem deve um muito obrigado sou eu, pois com a sua chegada não só no fórum, mas como na equipe, fez com que nós melhorasse a cada dia.

pedxz pedxz  • 11.10.16 3:54

Super administradorMembro da Equipa

Adeus Colegas Empty Re: Adeus Colegas 11.10.16 3:54

Visi0n escreveu:Poxa vacilão, mas logo agora?
Você é um baita de chato, mas ajudava para bobba e era legal as vezes.
Obrigado por tudo q vc fez hein, será lembrado tudinho <3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.