RevCMS - Wabby Edition BETA (Arcturus & Plus) 16.09.16 21:47
Venho publicar o desenvolvimento da CMS que estava fazendo baseada em Rev. Não é nada de especial, nem inovadora. É simples, bonita, um pouco diferente de todos os outros hoteis, mas com base no estilo original do Habbo.
Suporte
A CMS não está completa, faltando ainda algumas coisas por fazer e eu não irei terminá-la porque tenho outros projectos por desenvolver. Posso ajudar se precisarem de ajuda em coisas simples, mas digo novamente, que não vou terminar nem codificar nada.
Segurança
Em princípio sim e não. Eu nunca fui muito bom a codificar, mas também não criei praticamente nada de novo, simplesmente peguei em alguns temas já feito para Rev e editei ao meu estilo. Você pode usá-la como base, não recomendo usá-la num hotel já aberto, sem primeiro conseguir alguém que entenda de código para conferir tudo.
Porquê publicar algo incompleto?
Já que não vou tocar mais neste projecto, porque não...e já que tem gente que adora pegar nos meus designs e dar pra todo mundo sem nem créditos colocar...então que se f*da, se quiserem peguem de boa, se não, to nem ai xD, respeito é bonito e toda gente gosta, cofcof.
Observações
- Não contém nenhuma hk. Pegue alguma compatível com Rev e o seu emulador.
- O Hall não está codificado, terá que criar você mesmo, assim como muitas outras coisas.
- Tem aqui o álbum de algumas páginas finais desenhadas: imgur.com/a/aeL8I
- Álbum do primeiro conceito, desenhado, infelizmente para o Frame (inclui a roubada Hall que toda gente usa sem créditos lol): imgur.com/a/RbiQ4
Créditos
- Kryptos (Rev)
- Zabbo (skin da Rev que eu peguei pra editar)
- Wabbo/Wubbo (inspiração no design)
- TheGeneral (Wesley) e Wuzix, ingleses de outro fórum, ajuda com Arcturus.
Demo
Not anymore. Veja os conceitos a cima.
Download
Plus: goo.gl/fqEti3 + goo.gl/QVh9iF (app>tpl>skins>Wabby)
Arcturus: goo.gl/y3r3Ku
SQL: goo.gl/lxzZyq (contém a cms_news e hotcampaings, não inclui db, use uma db do seu emulador)
Adicione isto depois de colocar a sua db:
ALTER table `users` ADD `seckey` VARCHAR(999)
Adeus, beijinhos e gg, wp, izy life, fck me, i will fck u. <3