avatar QuiNazin  • 09.09.16 20:54

[PEDIDO]avatar arasta quando vai sentar em qualquer mobi Empty [PEDIDO]avatar arasta quando vai sentar em qualquer mobi 09.09.16 20:54


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
alguem sabe como resolver

O nome da alguem sabe como resolver é
alguem sabe como resolver
Se eu vi em algum lugar?
 alguem sabe como resolver
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://i.imgur.com/nTR3oqO.png
Mais informações :
uso comet emualdor

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Aladim. Aladim.  • 10.09.16 18:37

[PEDIDO]avatar arasta quando vai sentar em qualquer mobi Empty Re: [PEDIDO]avatar arasta quando vai sentar em qualquer mobi 10.09.16 18:37

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
isso e um bug do comet emulador .. você precisa fixar .. ele na source do emulador ..

SrRyno SrRyno  • 11.09.16 0:35

[PEDIDO]avatar arasta quando vai sentar em qualquer mobi Empty Re: [PEDIDO]avatar arasta quando vai sentar em qualquer mobi 11.09.16 0:35

Olá QuiNazin, poderia especificar um pouco mais seu problema?
Estou tendo dificuldades para entender em certo o que quis dizer.


- Sr

Turbo Turbo  • 11.09.16 10:10

Super ModeradorMembro da Equipa

[PEDIDO]avatar arasta quando vai sentar em qualquer mobi Empty Re: [PEDIDO]avatar arasta quando vai sentar em qualquer mobi 11.09.16 10:10

Creio que isso seja um bug no comet emulador, como o Aladim falou teria que colocar um fix na source ;)

avatar QuiNazin  • 11.09.16 15:46

[PEDIDO]avatar arasta quando vai sentar em qualquer mobi Empty Re: [PEDIDO]avatar arasta quando vai sentar em qualquer mobi 11.09.16 15:46

Aladim. escreveu:isso e um bug do comet emulador .. você precisa fixar .. ele na source do emulador ..
como posso fazer isso ?s

Aladim. Aladim.  • 11.09.16 15:59

avatar QuiNazin  • 11.09.16 16:00

[PEDIDO]avatar arasta quando vai sentar em qualquer mobi Empty Re: [PEDIDO]avatar arasta quando vai sentar em qualquer mobi 11.09.16 16:00

Aladim. escreveu:Você entende de java?
n muito

Aladim. Aladim.  • 11.09.16 16:02

[PEDIDO]avatar arasta quando vai sentar em qualquer mobi Empty Re: [PEDIDO]avatar arasta quando vai sentar em qualquer mobi 11.09.16 16:02

QuiNazin escreveu:
Aladim. escreveu:Você entende de java?
n muito
Então abra a source em algum programa que le java '-'

avatar QuiNazin  • 11.09.16 16:05

[PEDIDO]avatar arasta quando vai sentar em qualquer mobi Empty Re: [PEDIDO]avatar arasta quando vai sentar em qualquer mobi 11.09.16 16:05

Aladim. escreveu:
QuiNazin escreveu:
Aladim. escreveu:Você entende de java?
n muito
Então abra a source em algum programa que le java '-'
tem  algum codico pra coloka

Aladim. Aladim.  • 11.09.16 16:18

[PEDIDO]avatar arasta quando vai sentar em qualquer mobi Empty Re: [PEDIDO]avatar arasta quando vai sentar em qualquer mobi 11.09.16 16:18

QuiNazin escreveu:
Aladim. escreveu:
QuiNazin escreveu:
Aladim. escreveu:Você entende de java?
n muito
Então abra a source em algum programa que le java '-'
tem  algum codico pra coloka
nesse momento estou sem o fix , mais eu consigo fazer ..

Turbo Turbo  • 20.09.16 15:45

Super ModeradorMembro da Equipa

[PEDIDO]avatar arasta quando vai sentar em qualquer mobi Empty Re: [PEDIDO]avatar arasta quando vai sentar em qualquer mobi 20.09.16 15:45

up

pedxz pedxz  • 22.09.16 12:42

Super administradorMembro da Equipa

[PEDIDO]avatar arasta quando vai sentar em qualquer mobi Empty Re: [PEDIDO]avatar arasta quando vai sentar em qualquer mobi 22.09.16 12:42

@Moderação
Topico fechado por inatividade e movido para questões resolvidas!

Conteúdo patrocinado  • 

[PEDIDO]avatar arasta quando vai sentar em qualquer mobi Empty Re: [PEDIDO]avatar arasta quando vai sentar em qualquer mobi

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.