joa0 joa0  • 08.09.16 20:37

Supernatural poderá ser encerrada na 14ª temporada Empty Supernatural poderá ser encerrada na 14ª temporada 08.09.16 20:37

Em entrevista à Entertainment Weekly, os protagonistas e o produtor executivo Robert Singer comentaram sobre as visões que têm a respeito de como chegar ao fim. Ackles e Padalecki focam em alcançar 300 episódios, e de acordo com Singer, a possibilidade de finalizar a história dos irmãos Winchester exatamente nesta marca - algo que aconteceria teoricamente, com uma 14ª temporada reduzida, está sendo considerada:

"Nós falamos sobre podermos saber quando a série vai acabar, e se isso for, digamos, com 300 episódios, poderíamos contar uma história com 13 episódios [na temporada final]. Eu acho que seria ruim para a série caminhar 'rumo ao pôr-do-sol' sem um final. Acho que merecemos isso. Não sei qual é o fim, mas com certeza nós queremos fazer um."



Fonte: AdoroCinema

b3ta b3ta  • 09.09.16 14:51

Supernatural poderá ser encerrada na 14ª temporada Empty Re: Supernatural poderá ser encerrada na 14ª temporada 09.09.16 14:51

Acho que pela tradição de sempre ter 20/21 eps, seria "mancada" acabar com menos episódios logo na última temporada.

Visi0n Visi0n  • 09.09.16 15:10

Supernatural poderá ser encerrada na 14ª temporada Empty Re: Supernatural poderá ser encerrada na 14ª temporada 09.09.16 15:10

Eu não assisto, mas acho que deveria ter pelo menos 15 ep.

Conteúdo patrocinado  • 

Supernatural poderá ser encerrada na 14ª temporada Empty Re: Supernatural poderá ser encerrada na 14ª temporada

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.