[PEDIDO]Novas Roupas/Visuais + custom

+2
Kirito
JovemGafanhoto
6 participantes

JovemGafanhoto JovemGafanhoto  • 03.09.16 12:52

[PEDIDO]Novas Roupas/Visuais + custom Empty [PEDIDO]Novas Roupas/Visuais + custom 03.09.16 12:52


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Novas roupas e visuais custom

O nome da Novas roupas e visuais custom é
-
Se eu vi em algum lugar?
 Habblet/Habblive
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
preguiça de upar imagens, o hebbo postou esses prints, e sao exatamente esses visuais/roupas que estou atras: https://imgur.com/a/BWe2L
Mais informações :
Preciso de um pack com os visuais/roupas custom novas, já tem por vários hoteis ai mas nao encontro para por no meu hotel, agradeceria muito se ajudassem ai, uso o plus.

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Kirito Kirito  • 04.09.16 5:52

[PEDIDO]Novas Roupas/Visuais + custom Empty Re: [PEDIDO]Novas Roupas/Visuais + custom 04.09.16 5:52

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
clica aqui para fazer o download e ser feliz e.e

pedxz pedxz  • 04.09.16 7:02

Super administradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Novas Roupas/Visuais + custom Empty Re: [PEDIDO]Novas Roupas/Visuais + custom 04.09.16 7:02

@Moderação
O usuário possui 24 horas para informar se seu problema foi resolvido!

Joao Gabriel Costa Joao Gabriel Costa  • 11.09.16 21:41

[PEDIDO]Novas Roupas/Visuais + custom Empty Re: [PEDIDO]Novas Roupas/Visuais + custom 11.09.16 21:41

Kirito escreveu:clica aqui para fazer o download e ser feliz e.e
Coloquei mais não funcionou

Pow3r Pow3r  • 11.09.16 22:03

[PEDIDO]Novas Roupas/Visuais + custom Empty Re: [PEDIDO]Novas Roupas/Visuais + custom 11.09.16 22:03

Tente usar esse: Clique aqui, depois que adicionou, Limpe o cache e reinicie o emulador.

JovemGafanhoto JovemGafanhoto  • 12.09.16 18:05

[PEDIDO]Novas Roupas/Visuais + custom Empty Re: [PEDIDO]Novas Roupas/Visuais + custom 12.09.16 18:05

Eu queria aquelas que tem no habblet, habblive, habbust, não encontro infelizmente, mas vlw ai.. se encontrarem façam um topico ai, vai ajudar muitos ^^

Turbo Turbo  • 14.09.16 15:20

Super ModeradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Novas Roupas/Visuais + custom Empty Re: [PEDIDO]Novas Roupas/Visuais + custom 14.09.16 15:20

[alerta=[PEDIDO]Novas Roupas/Visuais + custom SsYaM5b
Motivo: Autor Satisfeito! [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.