Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

Supremacia Supremacia  • 31.08.16 4:53

[AJUDA]Erro no PHPMYADMIN da Hospedagem Empty [AJUDA]Erro no PHPMYADMIN da Hospedagem 31.08.16 4:53


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Olá, venho pedi ajuda em um poblema gravissimo que está ocorrendo comigo https://i.imgur.com/EGwVO3Q.png esse da imagem, quando eu vou importa minha DB, da esse erro da imagem dizendo que eu não tenho permissões para coloca um tal arquivo, então eu contatei com o suporte da host gator, ele dissse que precisaria de um acesso root para esse arquivo ser aceito, mas em nenhuma hospedagem tem, então queria pedi a vocês para mim ajuda com isso, se tem alguma maneira de eu coloca essa Db em alguma hospedagem,eu paguei o plano maior da hospedagem para não poder usa-la isso é sacanagem, e tambem tenho mas de 300 usuários cadastrados no meu hotel, não posso perder essa DB, Db sendo ultilizada: 
Database satis 2.5




Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
 PLUS

DB que eu uso: Database satis 2.5
Minha CMS é a  cammex cms
Meu hotel está no
  Host Gator
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://i.imgur.com/EGwVO3Q.png

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

pedxz pedxz  • 31.08.16 7:12

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Erro no PHPMYADMIN da Hospedagem Empty Re: [AJUDA]Erro no PHPMYADMIN da Hospedagem 31.08.16 7:12

Basta editares a DB e substituires o root pelo nome do usuario do PMA.
Exemplo:
Mudas o root@localhost pelo {sou bixa}@localhost isso todo na DB que tu queres importar :D

Supremacia Supremacia  • 31.08.16 21:05

[AJUDA]Erro no PHPMYADMIN da Hospedagem Empty Re: [AJUDA]Erro no PHPMYADMIN da Hospedagem 31.08.16 21:05

E como eu faria isso?.....

pedxz pedxz  • 01.09.16 5:14

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Erro no PHPMYADMIN da Hospedagem Empty Re: [AJUDA]Erro no PHPMYADMIN da Hospedagem 01.09.16 5:14

Abre a tua DB com o bloco de notas e localizas root@localhost e substitui por {usernamee}@localhost


Última edição por Pedxz em 02.09.16 17:14, editado 1 vez(es)

pedxz pedxz  • 02.09.16 10:29

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Erro no PHPMYADMIN da Hospedagem Empty Re: [AJUDA]Erro no PHPMYADMIN da Hospedagem 02.09.16 10:29

@MODERAÇÃO

O usuário tem até 24 horas para informar se seu problema foi solucionado.

Supremacia Supremacia  • 02.09.16 16:56

[AJUDA]Erro no PHPMYADMIN da Hospedagem Empty Re: [AJUDA]Erro no PHPMYADMIN da Hospedagem 02.09.16 16:56

Olá, eu cancelei minha Hospedagem por causa disso, eu vou compra ela de novo, mas funciona mesmo ne?

pedxz pedxz  • 02.09.16 17:10

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Erro no PHPMYADMIN da Hospedagem Empty Re: [AJUDA]Erro no PHPMYADMIN da Hospedagem 02.09.16 17:10

Sim claro, muda na tua db o root@localhost pelo {user.name}@localhost

Turbo Turbo  • 08.09.16 19:45

Super ModeradorMembro da Equipa

[AJUDA]Erro no PHPMYADMIN da Hospedagem Empty Re: [AJUDA]Erro no PHPMYADMIN da Hospedagem 08.09.16 19:45

[alerta=[AJUDA]Erro no PHPMYADMIN da Hospedagem SsYaM5b
Motivo: Prazo Encerrado! [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.