Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

[AJUDA][URGENTE] ERRO CONEXÃO MYSQL CMS

+2
Ralph1905
bebender
6 participantes

bebender bebender  • 26.08.16 16:32

[AJUDA][URGENTE] ERRO CONEXÃO MYSQL CMS Empty [AJUDA][URGENTE] ERRO CONEXÃO MYSQL CMS 26.08.16 16:32


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Quando vou configurar a cms, coloco tudo certinho, mas no caso, quero conectar a uma database no mysql da vps mas quando coloco o hostname dá erro... já tentei colocar o ip da vps mas não funcionou, tem outro jeito ?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Próprio
Minha CMS é a
 -
Meu hotel está no
 plesk e vps
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: 
https://i.imgur.com/rqyUFSz.png

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

avatar Ralph1905  • 26.08.16 16:40

[AJUDA][URGENTE] ERRO CONEXÃO MYSQL CMS Empty Re: [AJUDA][URGENTE] ERRO CONEXÃO MYSQL CMS 26.08.16 16:40

Tu tem skype ? se tiver me adiciona " rafa19053 " irei lhe ajudar .

iMotorola iMotorola  • 26.08.16 16:44

[AJUDA][URGENTE] ERRO CONEXÃO MYSQL CMS Empty Re: [AJUDA][URGENTE] ERRO CONEXÃO MYSQL CMS 26.08.16 16:44

Se for cpanel, libera o mysql remoto

Phytols Phytols  • 26.08.16 17:15

[AJUDA][URGENTE] ERRO CONEXÃO MYSQL CMS Empty Re: [AJUDA][URGENTE] ERRO CONEXÃO MYSQL CMS 26.08.16 17:15

você está usando a cms em uma vps e a DataBase em outra? se for me desculpe mas você não pensa...

impeachment™ impeachment™  • 30.08.16 23:33

[AJUDA][URGENTE] ERRO CONEXÃO MYSQL CMS Empty Re: [AJUDA][URGENTE] ERRO CONEXÃO MYSQL CMS 30.08.16 23:33

Se tá na vps é localhost, agora se a db está em uma vps e o emulador em outra, por favor.. né?

bebender bebender  • 31.08.16 15:55

[AJUDA][URGENTE] ERRO CONEXÃO MYSQL CMS Empty Re: [AJUDA][URGENTE] ERRO CONEXÃO MYSQL CMS 31.08.16 15:55

consegui arrumar, e deu certo... ;) só vcs entenderem um pouco de conexão mysql, pq tem como liberar para conectar pelo ip da vps.... mas msm assim obrigado pela atenção... podem fexar o tópico

pedxz pedxz  • 02.09.16 10:15

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA][URGENTE] ERRO CONEXÃO MYSQL CMS Empty Re: [AJUDA][URGENTE] ERRO CONEXÃO MYSQL CMS 02.09.16 10:15


@MOVIDO

Autor satisfeito - Movido para Questões resolvidas!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.