Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

LightOwner LightOwner  • 24.08.16 23:59

[PEDIDO]Client para SWF Pixel Pack Empty [PEDIDO]Client para SWF Pixel Pack 24.08.16 23:59


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Client para plus emulado e ADOWCMS e configurada para swf Pixel Pack

O nome da Client para plus emulado e ADOWCMS e configurada para swf Pixel Pack é
Client
Se eu vi em algum lugar?
Não
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
-
Mais informações :
Olá gente, eu estava querendo troca a minha CMS da Hélio CMS 5 para a ADOW CMS, ate ai tudo bem, eu confogurei tudo certinho, só que na hora da client não deu, a da ADOW fica branca e não consigo configura e a Cliente da Hudde CMS não está funcionando quando chega a 100% ela cai e da erro, volta tipo para a área principal, e não é que configurei errado e sim que não ta funcionando mesmo, então oque queria pedi a vocês era uma cliente já configurada para minha SWF Pixel

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

impeachment™ impeachment™  • 25.08.16 1:07

[PEDIDO]Client para SWF Pixel Pack Empty Re: [PEDIDO]Client para SWF Pixel Pack 25.08.16 1:07

Essa cms é Lavvos? A Q U I

Phytols Phytols  • 25.08.16 11:03

[PEDIDO]Client para SWF Pixel Pack Empty Re: [PEDIDO]Client para SWF Pixel Pack 25.08.16 11:03

[aviso=[PEDIDO]Client para SWF Pixel Pack H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

LightOwner LightOwner  • 25.08.16 20:46

[PEDIDO]Client para SWF Pixel Pack Empty Re: [PEDIDO]Client para SWF Pixel Pack 25.08.16 20:46

Olá eu acabei de troca minha cms e acho que não é lavvos , é a Hope Cms r2 Wulles, poderia manda a client.php sem lavvos também? Obrigado amanhã irei fazer o teste

impeachment™ impeachment™  • 25.08.16 23:18

[PEDIDO]Client para SWF Pixel Pack Empty Re: [PEDIDO]Client para SWF Pixel Pack 25.08.16 23:18

lightownerning escreveu:Olá eu acabei de troca minha cms e acho que não é lavvos , é a Hope Cms r2 Wulles, poderia manda a client.php sem lavvos também? Obrigado amanhã irei fazer o teste

Cara, depende um pouco, é necessário saber onde fica a configuração, tipo, a Hélio CMS, fica em um pasta que se chama com o nome dele, então temos que mudar o diretório da client para a pasta que fica a configuração, eu tenho uma Uber, que neste caso fica no core.php e outro local. 

Client:

pedxz pedxz  • 02.09.16 9:52

Super administradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Client para SWF Pixel Pack Empty Re: [PEDIDO]Client para SWF Pixel Pack 02.09.16 9:52


@FECHADO

Tópico abandonado



@MOVIDO

Questões Resolvidas

Conteúdo patrocinado  • 

[PEDIDO]Client para SWF Pixel Pack Empty Re: [PEDIDO]Client para SWF Pixel Pack

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.