Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

[AJUDA]Recepção

5 participantes

L3onn33 L3onn33  • 20.08.16 1:18

[AJUDA]Recepção Empty [AJUDA]Recepção 20.08.16 1:18


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Como Faz esse fundo de Recepção que botamos no ads? Queria fazer Alguém me ensina? se quiser skype : Riso_hp

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o

Minha CMS é a

Meu hotel está no

Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prntscr.com/c80emj

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

L3onn33 L3onn33  • 20.08.16 12:12

[AJUDA]Recepção Empty Re: [AJUDA]Recepção 20.08.16 12:12

sério ? ninguém nem respondeu ;-;

Phytols Phytols  • 20.08.16 12:19

[AJUDA]Recepção Empty Re: [AJUDA]Recepção 20.08.16 12:19

[alerta=[AJUDA]Recepção TXHFkMB
Usuário: L3onn33
Motivo: Dual Post
O autor recebeu +1 infração[/alerta]

xNectar xNectar  • 20.08.16 13:16

[AJUDA]Recepção Empty Re: [AJUDA]Recepção 20.08.16 13:16

Me adicione no skype xxluckyyxx . Que hotel seria esse?

L3onn33 L3onn33  • 20.08.16 13:51

[AJUDA]Recepção Empty Re: [AJUDA]Recepção 20.08.16 13:51

T0E escreveu:
[alerta=[AJUDA]Recepção TXHFkMB
Usuário: L3onn33
Motivo: Dual Post
O autor recebeu +1 infração[/alerta]

Obg mod pelo menos n me sinto sozinho agr ;-;

Nectar, é o Habbig ai eu só utilizei o exemplo de fundo dele. Não achei seu canal vei

impeachment™ impeachment™  • 20.08.16 15:07

[AJUDA]Recepção Empty Re: [AJUDA]Recepção 20.08.16 15:07

Cara é super simples '------------'!

Mas adivinha qual é o problema maior? sim, você deve ser um ótimo web designer, você irá construir primeiro a imagem do quarto, 90% do quarto é imagem, após terminar a imagem, você vai criar um quarto normal, e irá editar ele usando a ferramenta de edição de quarto de a cordo com as necessidades, se na sua imagem tiver escada, no editor de quarto irá por uma escada onde na imagem vai está e os outros 10% são mobis, por mais que o quarto seja essa coisa toda, ele ainda é um quarto, então da pra por mobis.

L3onn33 L3onn33  • 20.08.16 16:27

[AJUDA]Recepção Empty Re: [AJUDA]Recepção 20.08.16 16:27

impeachment™ escreveu:Cara é super simples '------------'!

Mas adivinha qual é o problema maior? sim, você deve ser um ótimo web designer, você irá construir primeiro a imagem do quarto, 90% do quarto é imagem, após terminar a imagem, você vai criar um quarto normal, e irá editar ele usando a ferramenta de edição de quarto de a cordo com as necessidades, se na sua imagem tiver escada, no editor de quarto irá por uma escada onde na imagem vai está e os outros 10% são mobis, por mais que o quarto seja essa coisa toda, ele ainda é um quarto, então da pra por mobis.

Web  designer? Tem algum curso que me explica a fazer essa '' imagem do quarto '' ?

impeachment™ impeachment™  • 20.08.16 16:47

[AJUDA]Recepção Empty Re: [AJUDA]Recepção 20.08.16 16:47

L3onn33 escreveu:
impeachment™ escreveu:Cara é super simples '------------'!

Mas adivinha qual é o problema maior? sim, você deve ser um ótimo web designer, você irá construir primeiro a imagem do quarto, 90% do quarto é imagem, após terminar a imagem, você vai criar um quarto normal, e irá editar ele usando a ferramenta de edição de quarto de a cordo com as necessidades, se na sua imagem tiver escada, no editor de quarto irá por uma escada onde na imagem vai está e os outros 10% são mobis, por mais que o quarto seja essa coisa toda, ele ainda é um quarto, então da pra por mobis.

Web  designer? Tem algum curso que me explica a fazer essa '' imagem do quarto '' ?

Você quer o mel na boca? você cria a imagem e adapta o quarto conforme a imagem, você não precisa de um curso especifico de "criar quartos customs no habbo" sacanagem, não é?

pedxz pedxz  • 02.09.16 9:16

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Recepção Empty Re: [AJUDA]Recepção 02.09.16 9:16

@FECHADO

Tópico abandonado


@MOVIDO

Questões Resolvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.