impeachment™ impeachment™  • 10.08.16 17:17

[MOBIS] - Novos Mobis Hamburgueria  Empty [MOBIS] - Novos Mobis Hamburgueria 10.08.16 17:17

Olá pessoal, venho trazer para vocês esses mobis que eu encontrei, eu achei bastante feios, mas mesmo assim estou aqui compartilhando do trabalho "duzotu".

IMAGENS P/ NOTÍCIAS E CLIENT.


AQUI:
IMAGENS DOS MOBIS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Comente p/ ver, se curtiu, dê seu like aí ;)

Créditos: Komandaki™️

Brytch Brytch  • 10.08.16 18:10

[MOBIS] - Novos Mobis Hamburgueria  Empty Re: [MOBIS] - Novos Mobis Hamburgueria 10.08.16 18:10

Você está postando as imagens e nós temos que comentar? meu deus '-'

impeachment™ impeachment™  • 10.08.16 19:07

[MOBIS] - Novos Mobis Hamburgueria  Empty Re: [MOBIS] - Novos Mobis Hamburgueria 10.08.16 19:07

Brytch escreveu:Você está postando as imagens e nós temos que comentar? meu deus '-'

Sério, não entendi, o tópico é para as imagens ou os mobis? bom, acho que para os mobis, as imagens são um adicional, não se faz um catálogo só de imagens '-'

Habbr Habbr  • 11.08.16 3:58

[MOBIS] - Novos Mobis Hamburgueria  Empty Re: [MOBIS] - Novos Mobis Hamburgueria 11.08.16 3:58

Sério, não entendi, o tópico é para as imagens ou os mobis? bom, acho que para os mobis, as imagens são um adicional, não se faz um catálogo só de imagens '-'

Cen0n Cen0n  • 13.08.16 18:34

[MOBIS] - Novos Mobis Hamburgueria  Empty Re: [MOBIS] - Novos Mobis Hamburgueria 13.08.16 18:34

Bora ver né parça, parece ser bom
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.