Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

impeachment™ impeachment™  • 03.07.16 16:59

[Logo] Logomarca do Blogger Empty [Logo] Logomarca do Blogger 03.07.16 16:59

Tipo de Pedido: Logo
Tamanho: 158x50
Texto: Habblog
Tema: Logomarca do Blogger
Moldura: Não
Cores: As originais do Blogger.
Mais Informações: Olá, tudo bem? alguém poderia criar uma logo para meu hotel? o tema é Blogger, tipo essa da imagem abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Só que ao invés de ter esse "B", por um "H", e do lado, Habblog.

Obrigado a todos.

WictorP WictorP  • 04.07.16 13:14

[Logo] Logomarca do Blogger Empty Re: [Logo] Logomarca do Blogger 04.07.16 13:14

WICTORP

POWER-PIXEL FÓRUM

Pode me mandar um PRINT inicial do seu site? Para que assim possa ver a melhor combinação de cor para a sua logo tipo.

Atenciosamente, WictorP.

impeachment™ impeachment™  • 04.07.16 18:08

[Logo] Logomarca do Blogger Empty Re: [Logo] Logomarca do Blogger 04.07.16 18:08

WictorP escreveu:

WICTORP

POWER-PIXEL FÓRUM

Pode me mandar um PRINT inicial do seu site? Para que assim possa ver a melhor combinação de cor para a sua logo tipo.

Atenciosamente, WictorP.

Olá, claro que sim,Veja Aqui.. ou acesse aqui.

WictorP WictorP  • 04.07.16 21:41

[Logo] Logomarca do Blogger Empty Re: [Logo] Logomarca do Blogger 04.07.16 21:41

WICTORP

POWER-PIXEL FÓRUM

Eu utilizei as cores originais da imagem, pois achei que combina com seu layout assim mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" alt=""/>
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Atenciosamente, WictorP.

impeachment™ impeachment™  • 04.07.16 21:53

[Logo] Logomarca do Blogger Empty Re: [Logo] Logomarca do Blogger 04.07.16 21:53

WictorP escreveu:

WICTORP

POWER-PIXEL FÓRUM

Eu utilizei as cores originais da imagem, pois achei que combina com seu layout assim mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[color][img][/img]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Atenciosamente, WictorP.[/color]

Sem dúvidas esplendido! se não for pedir muito, já tem que o psd, pode me mandar só o "H" sem o nome Habblog, caso não, Obrigado mesmo assim! mais do que ajudou.

WictorP WictorP  • 04.07.16 22:48

[Logo] Logomarca do Blogger Empty Re: [Logo] Logomarca do Blogger 04.07.16 22:48

impeachment™ escreveu:
WictorP escreveu:

WICTORP

POWER-PIXEL FÓRUM

Eu utilizei as cores originais da imagem, pois achei que combina com seu layout assim mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[color][img][/img]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Atenciosamente, WictorP.[/color]

Sem dúvidas esplendido! se não for pedir muito, já tem que o psd, pode me mandar só o "H" sem o nome Habblog, caso não, Obrigado mesmo assim! mais do que ajudou.

WICTORP

POWER-PIXEL FÓRUM

Por ser um projeto simples, eu não salvei o PSD, caso mas fiz usando forma mesmo, não foi nenhuma fonte.

Atenciosamente, WictorP.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.