impeachment™ impeachment™  • 26.06.16 13:48

[AJUDA]Mudar Texto da Client Empty [AJUDA]Mudar Texto da Client 26.06.16 13:48


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Olá, alguém sabe onde mudar esses textos aí? eu já fui nas variables e nos textos, e não consigo mudar, dou Ctrl + F e procuro, e não acha em nenhum local. :/

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulador Habbon
Minha CMS é a
Hélio CMS
Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://i.gyazo.com/d985bf41b81a9cd2322ce72aea380386.png

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Pesc Pesc  • 26.06.16 15:10

[AJUDA]Mudar Texto da Client Empty Re: [AJUDA]Mudar Texto da Client 26.06.16 15:10

Isso fica localizado na db, vá na db, na aba procurar, e pesquise pelo testo DanielSPD em todas as tabelas e você vai encontrar.

[aviso=[AJUDA]Mudar Texto da Client H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

impeachment™ impeachment™  • 26.06.16 15:35

[AJUDA]Mudar Texto da Client Empty Re: [AJUDA]Mudar Texto da Client 26.06.16 15:35

Pesc escreveu:Isso fica localizado na db, vá na db, na aba procurar, e pesquise pelo testo DanielSPD em todas as tabelas e você vai encontrar.

[aviso=[AJUDA]Mudar Texto da Client H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

Tranks, Resolvido. tão fácil '-'

Damassa Damassa  • 26.06.16 15:41

[AJUDA]Mudar Texto da Client Empty Re: [AJUDA]Mudar Texto da Client 26.06.16 15:41

[sucesso=[AJUDA]Mudar Texto da Client TXHFkMB]
Fechado e Movido.
Motivo: Autor Satisfeito.[/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.