Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 16.06.16 16:53

FIFA 17: RUMORES DE NOVAS LIGAS Empty FIFA 17: RUMORES DE NOVAS LIGAS 16.06.16 16:53


A temporada já está chegando ao fim e já temos as primeiras especulações sobre a nova edição do game que será lançado no final do ano. FIFA 17 vem com grandes promessas para melhora no quesito jogabilidade dentro e fora dos gramados. Mas, iremos abordar as ligas que podem vir a integrar o game.

Chinese Super League (China)

É fato, a China é uma liga que se tornou obrigatória após a ida de tantos craques (não só os brasileiros). Demba Ba e Jackson Martínez são alguns dos jogadores que são conhecidos mundialmente e agora, jogam na China.
Alex Teixeira, Ramires, Jô e Paulinho são os brasileiros que completam essa lista recheada de craques. Outra coisa que ajuda a aumentar a especulação da Liga Chinesa integrar o FIFA 17 é o fato de já existir a seleção chinesa no game.

J-League (Japão)

A liga japonesa vem sendo bem contada para entrar após a EA Sports, desenvolvedora do game se filiar como uma das principais empresas patrocinadores da liga.
Sem muito destaque, a liga pode entrar no game para dar início ao projeto de trazer a Liga dos Campeões da Ásia que hoje está nos domínios do rival, PES.

Ukranian Premier-Liha (Ucrânia)

Muitos craques que atuam no futebol europeu saem da Ucrânia. O Shakhtar Donetsk já está no game, porém na área dos times sem ligas (Resto do Mundo). Um fator que atrapalha a negociação da liga ucraniana, é a guerra civil que o país enfrenta no leste de seu território.
O país do leste europeu já provou ter um futebol atrativo, basta ver se entra nessa edição.

Brasileirão

Muito especulada é a volta do brasileirão. Porém, tem uma coisa que atrapalha o desenvolvimento dessa volta. Times como Corinthians, Flamengo, Sport e Bahia assinaram um contrato de exclusividade com a concorrente, Konami, que é responsável pelo desenvolvimento do PES.
A EA Sports não quer colocar times com emblema fictício nas primeiras divisões dos campeonatos que estiverem presentes, de outra forma, ou vai com tudo completo, ou não vai.

3.Liga (3ª divisão alemã)

Com o sucesso que a Bundesliga licenciada fez nos consoles da nova geração, muito se discute sobre uma provável inserção da 3ª divisão alemã no game.
Claro, pode ser que não vingue, mas seria mais uma opção para os fanáticos que jogam o FIFA.

Campeonato Uruguaio



Com o intuito de se firmar de vez na América do Sul, a EA Sports cogita inserir o campeonato uruguaio na lista das ligas que tem no game. Para gerar maior competitividade na Libertadores e trazer de vez o campeonato continental sul-americano licenciado para o jogo.



Via : Torcedores.com

Renan Renan  • 16.06.16 17:10

FIFA 17: RUMORES DE NOVAS LIGAS Empty Re: FIFA 17: RUMORES DE NOVAS LIGAS 16.06.16 17:10

O que eu mais queria era Libertadores e Mundial, aí seria foda.

Tópico em local incorreto

Reset Reset  • 20.06.16 19:41

FIFA 17: RUMORES DE NOVAS LIGAS Empty Re: FIFA 17: RUMORES DE NOVAS LIGAS 20.06.16 19:41

Do que adianta ter times brasileiros e os jogadores serem uns bostas, parecem que tem cancêr e lepra no jogo kkkk

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 20.06.16 20:22

FIFA 17: RUMORES DE NOVAS LIGAS Empty Re: FIFA 17: RUMORES DE NOVAS LIGAS 20.06.16 20:22

Reset escreveu:Do que adianta ter times brasileiros e os jogadores serem uns bostas, parecem que tem cancêr e lepra no jogo kkkk
Verdade Amigo , no FIFA 16 o Sao Paulo so por sangue de Jesus !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.