Salgadinhow Salgadinhow  • 16.06.16 16:09

[AJUDA]Erro no emulador quando tento importar items na furniture Empty [AJUDA]Erro no emulador quando tento importar items na furniture 16.06.16 16:09


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Estou usando o pack DanielSPD + o update do horizon pack e também a furniture fixada do horizon.
Mas quando tento importar mobis no catalog_items e na furniture o emulador dá um erro.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
PPEmulador
Minha CMS é a
Habbzin cms v5
Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Damassa Damassa  • 16.06.16 16:21

[AJUDA]Erro no emulador quando tento importar items na furniture Empty Re: [AJUDA]Erro no emulador quando tento importar items na furniture 16.06.16 16:21

Poderia editar o tópico e colocar um print  do problema ? .

Salgadinhow Salgadinhow  • 16.06.16 16:29

[AJUDA]Erro no emulador quando tento importar items na furniture Empty Re: [AJUDA]Erro no emulador quando tento importar items na furniture 16.06.16 16:29

Hahn escreveu:Poderia editar o tópico e colocar um print  do problema ? .
[AJUDA]Erro no emulador quando tento importar items na furniture 2qnnk21

Aqui está

habbolerd habbolerd  • 16.06.16 16:44

[AJUDA]Erro no emulador quando tento importar items na furniture Empty Re: [AJUDA]Erro no emulador quando tento importar items na furniture 16.06.16 16:44

Deve ser a cms ñ compativel com emulador, teste Habbluz V5 que ira funcionar!

Salgadinhow Salgadinhow  • 16.06.16 17:14

[AJUDA]Erro no emulador quando tento importar items na furniture Empty Re: [AJUDA]Erro no emulador quando tento importar items na furniture 16.06.16 17:14

habbolerd escreveu:Deve ser a cms ñ compativel com emulador, teste Habbluz V5 que ira funcionar!
Mas a minha cms é a Habbluz v5 '-

Pesc Pesc  • 19.06.16 17:51

[AJUDA]Erro no emulador quando tento importar items na furniture Empty Re: [AJUDA]Erro no emulador quando tento importar items na furniture 19.06.16 17:51

[alerta=[AJUDA]Erro no emulador quando tento importar items na furniture TXHFkMB]
Fechado e Movido.
Motivo: Tópico Inativo.[/alerta]

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.