Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 10.06.16 20:44

Apple pode lançar iMessage para Android durante a WWDC 2016 Empty Apple pode lançar iMessage para Android durante a WWDC 2016 10.06.16 20:44

A Apple poderá lançar uma versão do iMessage, o mensageiro do iPhone (iOS), para celulares Android. Os rumores indicam que o suposto anúncio aconteceria na próxima segunda (13), durante a WWDC 2016, conferência anual de desenvolvedores da companhia.
Segundo o site MacDailyNews, uma “fonte familiarizada com o pensamento da empresa” teria dito que a Apple está mais focada em serviços, razão pela qual estaria abrindo novos caminhos para além de suas próprias plataformas.
Apple pode lançar iMessage para Android durante a WWDC 2016 1apple-pode-lancar-imessage-para-android-durante-a-wwdc
A abertura ao sistema rival seria motivada pelo número significativo de pagamentos entre pessoas físicas no Apple Pay por meio do iMessage. A fonte teria dito ainda que o mensageiro “definitivamente chega ao Android este ano”.
Vale lembrar que esta não seria a primeira vez de um movimento como esse. Em novembro de 2015, o serviço de streaming Apple Music chegou à Play Store. O Allo, novo mensageiro do Google, por sua vez, estará disponível para dispositivos Android e iPhone (iOS).
Assim como o WhatsApp, o mensageiro da maçã possui criptografia de ponta a ponta. Caso o iMessage chegue ao Android, os usuários do sistema do Google terão à disposição um serviço bastante confiável e com ampla gama de membros ativos. A plataforma já passa de 200 mil mensagens enviadas por segundo, conforme anunciou em fevereiro o vice-presidente sênior de softwares e serviços Internet da Apple, Eddy Cue.
Via MacDailyNews

iJhefeX iJhefeX  • 11.06.16 13:36

Apple pode lançar iMessage para Android durante a WWDC 2016 Empty Re: Apple pode lançar iMessage para Android durante a WWDC 2016 11.06.16 13:36

Seria bem interessante por parte da Apple lançar aplicativos para Android, mas acho que por o sistema android ser vuneravel pode ser que abra alguma backdoor para Hackers. Legal hein 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.