São enormes e não estive como verificar, mas sem riscos de vírus.
Download:
Clique aqui:
Download no MEGA
Qualquer coisa so comentar, se tiver mais alguém sem créditos, só comentar que edito :freedie:
Créditos:
- Seth0r- Pela cms Habbluz. | DanielSPD- Pelo Emulador fixado. | Eu - Por traduzir os comandos e fixar erros da db. | Criadores da SWF e DB. | Kollevy- Por liberar a VPS para o uso do pack.
Vitor Nobre escreveu:Cria vergonha muleque, quem traduziu o emulador e tirous oos bugs foi eu, cadê meus créditos seu lixo? Pegar packs dos outros é foda né mlk
Como dito acima, o emulador usado no pack é o do DANIELSPD, vai saber das coisas antes de criticar os outros
Vitor Nobre escreveu:Cria vergonha muleque, quem traduziu o emulador e tirous oos bugs foi eu, cadê meus créditos seu lixo? Pegar packs dos outros é foda né mlk
Amigo Belo Pack Queria Pedir Sua Ajuda Quando Me Do Emblema ele n chega em meu inventario ;c
Como dito acima, o emulador usado no pack é o do DANIELSPD, vai saber das coisas antes de criticar os outros
Amigo me ajuda baixei configurei td certinho na minha vps, mais fica em 78% e nao sai disso
[aviso=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]] Usuário: iSprut Motivo: Postagem Inútil Infrações: 1[/aviso]
[aviso=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]] Usuário: Haakan Motivo: Postagem Inútil Infrações: 1[/aviso]
[alerta=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]] Usuário: Radeche Shiva Motivo: Postagem Inútil Não será punido por ser novato![/alerta]
[sucesso=Parabéns!]Obrigado @Kollyve, por compartilhar este lindo Pack! Mas não gostei muito da CMS.. pois foi apenas uma edição da atual HabbluzCMS.[/sucesso]
[info=Moderação] O usuário [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] cometeu uma infração. Motivo: Comentário inutil. Foi adicionada 1 infração ao usuário.
[info=Moderação] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] crie um tópico no suporte habbo ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
[aviso=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]recebeu 2 infrações (necropost + dualpost)[/aviso] [aviso=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]recebeu 2 infrações (necropost + dualpost)[/aviso]