AdowCMS 30.05.16 3:29
[infos=] Hello World, hoje trago a vocês a CMS mais esperada de 2016. [/infos]

ovflowd escreveu:TomJack escreveu:Proibido Plagio
Não remova os créditos! seja menas monamur
Mas se já plagiou da Sulake meu amor.
Aliás não gostei muito do Layout. Só para você saber :/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Proibido Plagio
Não remova os créditos! seja menas monamur
Mas se já plagiou da Sulake meu amor.
Aliás não gostei muito do Layout. Só para você saber :/
Concordo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Não remova os créditos, seu plagio é uma *****.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]™ escreveu:Não curti essa index, mas gostei muito do layout em sí bem bolado, a staff poderia ser mais organizada (por categorias, algo para fazer a divisão) deste modo esta um pouco "tumutuada".
Obrigado por compartilhar.
OBS: As opções de downloads são iguais (no mesmo servido) não vejo a necessidade de duas opção no mesmo servidor de download
Até [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@OFF
Acho que esses créditos aii tinha que conter quem verdadeiramente se esforçou para compartilhar este conteudo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Proibido Plágio
Não remova os créditos ! Seja menas MONAMUR :*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:que vergonha um staffzinho plagiando ppf nunca se rebaixou tanto
R4ncho escreveu:Mas esse design é de uma pessoa chamada Sonay do fórum inglês,"Habbo Material "Me-Page" Design, que se inspira no design da Google. Cadê os créditos dela?...
Se me permitirem eu até posso botar link aqui.
Anyways, visualmente, muito bom.
Olá,crie um tópico na área suporte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que iremos te ajudar.iHabbo.co escreveu:db compartível com plusemu please
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.