Picies Picies  • 27.05.16 20:10

[PEDIDO]Preciso de um EMULADOR QUE FUNCIONE EM LINUX/UBUNTU Empty [PEDIDO]Preciso de um EMULADOR QUE FUNCIONE EM LINUX/UBUNTU 27.05.16 20:10


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Emulador, Pack

O nome da Emulador, Pack é
Emulador ( Se possivel Pack )
Se eu vi em algum lugar?
Não
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:

Mais informações :
Olá, possuo uma VPS Linux, e sei que tudo que e feito funciona geralmente apenas em windows, estou a muito tempo sem mexer com HP e agr preciso de um emulador que funcione em linux ( pode ser um pack, pois preciso tb de uma cms/db compativel pra por na hospedagem )

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Brytch Brytch  • 27.05.16 20:39

[PEDIDO]Preciso de um EMULADOR QUE FUNCIONE EM LINUX/UBUNTU Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um EMULADOR QUE FUNCIONE EM LINUX/UBUNTU 27.05.16 20:39

Olá, teste qualquer Plus, é compatível com linux... 
Use Qualquer pack PLUS ...

Kirito Kirito  • 27.05.16 22:15

[PEDIDO]Preciso de um EMULADOR QUE FUNCIONE EM LINUX/UBUNTU Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um EMULADOR QUE FUNCIONE EM LINUX/UBUNTU 27.05.16 22:15

[aviso=Alerta] O auto do tópico em 24 horas pra demonstra satisfação ou não [/aviso]

Picies Picies  • 28.05.16 0:42

[PEDIDO]Preciso de um EMULADOR QUE FUNCIONE EM LINUX/UBUNTU Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um EMULADOR QUE FUNCIONE EM LINUX/UBUNTU 28.05.16 0:42

Brytch escreveu:Olá, teste qualquer Plus, é compatível com linux... 
Use Qualquer pack PLUS ...
Obrigado, mas como executo o plus emulador no linux? ja fiz tudo mas nao sei como executar ele

Brytch Brytch  • 29.05.16 13:23

[PEDIDO]Preciso de um EMULADOR QUE FUNCIONE EM LINUX/UBUNTU Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um EMULADOR QUE FUNCIONE EM LINUX/UBUNTU 29.05.16 13:23

[alerta=[PEDIDO]Preciso de um EMULADOR QUE FUNCIONE EM LINUX/UBUNTU SsYaM5b
Motivo: Autor Satisfeito! [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.