Damassa Damassa  • 26.05.16 21:58

[AJUDA]Imagens não carregão dentro do hotel. Empty [AJUDA]Imagens não carregão dentro do hotel. 26.05.16 21:58


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Bom configurei tudo , ai eu entro no hotel e não carrega as coisas , deixei 30 minutos para ver se carregava tudo e não carregou , podem me ajudar pfv ?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulator
Minha CMS é a
HabbustCMS
Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prntscr.com/b8wi0t , http://prntscr.com/b8wi45

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

LooZHp LooZHp  • 26.05.16 22:38

[AJUDA]Imagens não carregão dentro do hotel. Empty Re: [AJUDA]Imagens não carregão dentro do hotel. 26.05.16 22:38

Amigo pode ser configuração da swf, como external_variables.txt e etc. Caso já configurou a swf tudo certinho não sei como te ajudar :/

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 26.05.16 22:46

[AJUDA]Imagens não carregão dentro do hotel. Empty Re: [AJUDA]Imagens não carregão dentro do hotel. 26.05.16 22:46

Dê uma olhada >Aqui<
Espero ter ajudado.
@Grato.
[sucesso=Ajudei ?]Clica no "+">[/sucesso]
[aviso=[AJUDA]Imagens não carregão dentro do hotel. H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

Anonymous Convidado  • 27.05.16 1:47

Kirito Kirito  • 27.05.16 2:05

[AJUDA]Imagens não carregão dentro do hotel. Empty Re: [AJUDA]Imagens não carregão dentro do hotel. 27.05.16 2:05

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Configure os links tando da external_variables como da external_override_variables,
Depois é só limpar seu cache.

Damassa Damassa  • 27.05.16 11:34

[AJUDA]Imagens não carregão dentro do hotel. Empty Re: [AJUDA]Imagens não carregão dentro do hotel. 27.05.16 11:34

Obg Kirito , éra exatamente oque você disse :) , Podem fechar.

Anonymous Convidado  • 27.05.16 11:55

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]Imagens não carregão dentro do hotel. Empty Re: [AJUDA]Imagens não carregão dentro do hotel.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.