Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 25.05.16 14:24

Não caia no 'truque sujo' da Microsoft para atualizar seu PC para Windows 10 Empty Não caia no 'truque sujo' da Microsoft para atualizar seu PC para Windows 10 25.05.16 14:24

Mensagens da Microsoft recomendando a atualização do computador para Windows 10 vêm atrapalhando a vida de muitos clientes da empresa, desde usuários comuns até apresentadores de previsão do tempo. Em geral, basta fechar a janela para dispensar a atualização. Mas, graças ao último "truque sujo" da Microsoft, fechar a janela pode justamente fazer seu computador atualizar para a nova versão do sistema operacional.
Caso você veja uma mensagem de atualização como a mostrada acima e não queira atualizar seu computador para Windows 10, não clique no X vermelho no canto superior da janela para fechá-la. Isso fará com que a atualização aconteça na data e hora mostradas na janela. Para evitar a atualização, é necessário clicar no local indicado pelo retângulo vermelho na imagem abaixo:
Não caia no 'truque sujo' da Microsoft para atualizar seu PC para Windows 10 20160525124655
Ao clicar nesse local, será possível determinar outra data e hora para realizar a atualização, ou cancelá-la de todo. No entanto, caso a mensagem pop-up apareça num momento em que você não estiver no computador e o horário marcado para a atualização chegue, o PC atualizará automaticamente.
De acordo com a PC World, isso ocorre porque a Microsoft mudou a prioridade da atualização para Windows 10 para "recomendado". Nas configurações de fábrica, o Windows baixa e instala automaticamente todas as atualizações "recomedadas", o que explicaria a manobra.
É possível que a Microsoft tenha realizado essa alteração por conta da proximidde do fim do prazo em que a atualização para Windows 10 será gratuita. Usuários de versões anteriores do sistema operacional só poderão atualizar para Windows 10 sem custo até o dia 29 de julho. 

b3ta b3ta  • 25.05.16 14:52

Não caia no 'truque sujo' da Microsoft para atualizar seu PC para Windows 10 Empty Re: Não caia no 'truque sujo' da Microsoft para atualizar seu PC para Windows 10 25.05.16 14:52

Eu particularmente recomendo a atualização pois muitos softwares serão adaptados para rodar nas últimas versões do Sistema Operacional, seja ele Windows, Linux ou Mac, como todos sabemos, manter uma atualização em dia é sempre essencial para um bom desempenho de um computador/celular/tablet, mesmo que pareça ruim o novo software por conta de boatos e até mesmos provas de que o SO "espiona", como no caso da Cortana do Windows 10, mas, se você ficar pra trás e perder a oportunidade de atualizar gratuitamente, no futuro você pode não ter dinheiro e ir ficando para trás e não pense que você adiando a atualização irá prevenir você dos impactos de agora.

Mas ainda recomendo todo mundo ir pro Linux :plz:

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 25.05.16 14:59

Não caia no 'truque sujo' da Microsoft para atualizar seu PC para Windows 10 Empty Re: Não caia no 'truque sujo' da Microsoft para atualizar seu PC para Windows 10 25.05.16 14:59

Elementary escreveu:Eu particularmente recomendo a atualização pois muitos softwares serão adaptados para rodar nas últimas versões do Sistema Operacional, seja ele Windows, Linux ou Mac, como todos sabemos, manter uma atualização em dia é sempre essencial para um bom desempenho de um computador/celular/tablet, mesmo que pareça ruim o novo software por conta de boatos e até mesmos provas de que o SO "espiona", como no caso da Cortana do Windows 10, mas, se você ficar pra trás e perder a oportunidade de atualizar gratuitamente, no futuro você pode não ter dinheiro e ir ficando para trás e não pense que você adiando a atualização irá prevenir você dos impactos de agora.

Mas ainda recomendo todo mundo ir pro Linux :plz:

Nao se o seu pc e bom com windows 10 mais o meu nao kk mais e bom e nao ao mesmo tempo atualizar o Windows 10

b3ta b3ta  • 25.05.16 15:15

Não caia no 'truque sujo' da Microsoft para atualizar seu PC para Windows 10 Empty Re: Não caia no 'truque sujo' da Microsoft para atualizar seu PC para Windows 10 25.05.16 15:15

Não uso mais Windows, e meu pc quando era, era bom até eu começar a fazer coisas que eu não sabia, ferrei meu pc, drivers, desempenho, o Windows 10 arrumou tudo isso mas ainda continuou ruim, já o Linux é extremamente melhor, as vezes o computador fica ruim por conta da atualização, o próprio Ubuntu pode ficar ruim de um upgrade pra outro, é sempre recomendando, quando for atualizar, formatar e instalar direto a nova atualização ou já usar o CD com a versão que a atualização aplicaria em seu computador. 

Sei que não perguntou, mas meu SO/OS é o Elementary Freya, baseado no Ubuntu 14.04.

Leve, rápido, bonito, e funciona tudo que funciona no Ubuntu, pacotes .deb, os mesmos comandos e etc.

Por isso meu nick é Elementary kk3

Anonymous Convidado  • 25.05.16 16:28

Não caia no 'truque sujo' da Microsoft para atualizar seu PC para Windows 10 Empty Re: Não caia no 'truque sujo' da Microsoft para atualizar seu PC para Windows 10 25.05.16 16:28

Cara sério, maneire nos títulos dos tópicos. Sou parceiro da Microsoft faz anos. E posso te garantir que o único culpado de ferrar o PC ou fazer besteira com seu PC é você mesmo.

Vírus não entra sozinho no PC. Todos esses anúncios de atualizações da Microsoft, existem textos bem claros, de atualize se quiser.

Esses bugs de atualizações no Windows 10 também são bem claros. "Sendo um participante do Windows Insider, você concorda em recebes versões prévias do sistema operacional, mesmo que elas não estejam aptas para o uso da comunidade. Não recomendamos que você utilize o Windows com Insider Preview Builds ativado como seu sistema operacional do dia-a-dia"

Cara adoro como o povo reclama para a Microsoft, Windows lixo, isso lixo taltal. Concordo que o Windows não é o sistema operacional perfeito, longe disso é lerdo. Eu mesmo uso OS X no PC, porém no Notebook uso Windows, Windows 7.

A coisa é que vocês baixam conteúdos cracker, acessam todo tipo de site, e depois culpam seu computador por se infectar. Uma das razões disso não acontecer em sistemas operacionais como OS X, é que tais programas ou são impossíveis de crackear, ou não existem para OS X.

Existe como ter vírus em OS X e Linux sim, porém os vírus precisam de privilégios para realizar tais ações (Super Usuário). Windows possuí falhas, ou seja sem administrador você já pode causar estragos. Com administrador mais ainda.

Falar que atualizar para o Windows 10 é truque sujo, que bobba é essa.

Vocês parece que não lê as coisas antes de postar. Só copia e altera fonte. Qualquer coisa só para provar o ponto de vista de vocês.

SÓ POR QUE ALGO ESTÁ NA INTERNET, NÃO SIGNIFICA QUE É VERDADE. OK?

lai0n lai0n  • 25.05.16 17:52

Não caia no 'truque sujo' da Microsoft para atualizar seu PC para Windows 10 Empty Re: Não caia no 'truque sujo' da Microsoft para atualizar seu PC para Windows 10 25.05.16 17:52

Cara
Antes de atualizar tem em Arial 682884784px que você concorda em recebes versões prévias do sistema operacional, Mas vocês clicam sem ler a parada

Eu estou tendo vários problemas com o Explorer, mas eu baixei porque eu quis, eu sabia disso.

Só lembrando que Mac OS é feito para um determinado hardware, ou seja muito menos problemas
Diferente do Windows, que é feito para rodar com qualquer hardware
E Linux é mito msm, nada a dizer
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.