PedroAvelino PedroAvelino  • 25.05.16 8:51

[AJUDA]Como hospedo emblemas via cpanel? Empty [AJUDA]Como hospedo emblemas via cpanel? 25.05.16 8:51


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Urgentemente, preciso saber como hospedo emblemas via cpanel. <3

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Habboon
Minha CMS é a
OneCMS V4
Meu hotel está no
cpanel
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
'-'

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Maloma Maloma  • 25.05.16 9:17

[AJUDA]Como hospedo emblemas via cpanel? Empty Re: [AJUDA]Como hospedo emblemas via cpanel? 25.05.16 9:17

Você vai escolher o emblema que você quer e tem que colocá-lo em sua SWF, após escolher o emblema que você deseja colocar, você terá de ir até a pasta “c_images” e logo em seguida na subpasta “album1584” em sua swf, após isso basta colar o seu emblema lá dentro desta pasta.
Para colocar nome e descrição no seu emblema você tem que ir à pasta “gamedata” e no arquivo “external_flash_texts.txt” de sua swf e no final dela adicione o seguinte código:
Códigos:
Sabemos que cada imagem tem um nome ou código, onde está escrito código do emblema é onde estará o nome da imagem, por exemplo:
Imagem:
Se bugar: https://i.imgur.com/90zl9PP.png
Agora colocando o nome do emblema e descrição do emblema, ficará mais ou menos assim
Código:

 Após isso você limpa o cachê e entre no seu hotel, use: givebadge com seu nome e o código do emblema.
Caso seu hotel for de Hospedagem, na área do emulador terá algo escrito para adicionar emblema, nisso, só você adicionar o arquivo colocar o código, nome e descrição e apertar um OK ou o que estiver a pedir.
 
[aviso=Aviso] O usuário possui 24 horas para informar se está satisfeito. [/aviso]

Kirito Kirito  • 25.05.16 14:04

[AJUDA]Como hospedo emblemas via cpanel? Empty Re: [AJUDA]Como hospedo emblemas via cpanel? 25.05.16 14:04

Exatamente,
Como você utiliza o PlusEmu, não se esqueça de adicionar o cod na sua DB na tabela badge_definitions

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 28.05.16 0:24

[AJUDA]Como hospedo emblemas via cpanel? Empty Re: [AJUDA]Como hospedo emblemas via cpanel? 28.05.16 0:24

[alerta=[AJUDA]Como hospedo emblemas via cpanel? SsYaM5b
Motivo: Prazo Encerrado! [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.