Anonymous Convidado  • 22.05.16 13:39

[TUTORIAL] como tirar o lag do minecraft Empty [TUTORIAL] como tirar o lag do minecraft 22.05.16 13:39

[TUTORIAL] como tirar o lag do minecraft Images?q=tbn:ANd9GcQHK8CX8R4-Lqsrw23aVhxiIH1tDUYR25S2rQKREWk3OU-4gL2c


Hello World, ta foda de jogar ai por causa do lag? então acompanhe o tutorial a baixo, e se livre desse lag.

1-Mais Giga
 
para diminuir o lag primeiro..
1-abra o launcher do minecraft
2-vá em profiles
3-clique no botão JVM Arguments
4-do lado de JVM Arguments terá uma caixa de texto vá lá e procure por 1GB
5-mude o 1GB para um numero alto,no meu caso coloquei  100GB pq meu pc é +ou- e tem 273 GB (eu acho...)
6-Jogue e seja feliz [TUTORIAL] como tirar o lag do minecraft Biggrin
 
2-Optfine
1-baixe o optifine
2-clique 2x no arquivo java do optifine
3-instale o optifine
4-vá em profiles no seu launcher minecraft e mude a versão para a versão do optifine
5-Jogue e seja MAIS FELIZ [TUTORIAL] como tirar o lag do minecraft Biggrin (por que sou pago para escrever isso (sqn))
 
3-Minecraft feio mas menos lagado
1-vá em um mundo
2-aperte esc
3-vá em opções
4-vá em opções de video (ou algo parecido)
5-deixe tudo no minimo
6-veja seus fps
7-agora seu mine está mais feio e tudo está deslagado /:


Créditos:  FrancoGamer, pelo tutorial   

lai0n lai0n  • 22.05.16 13:42

[TUTORIAL] como tirar o lag do minecraft Empty Re: [TUTORIAL] como tirar o lag do minecraft 22.05.16 13:42

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Lag em minecraft? Esses nego deve jogar em uma calculadora
só pode

Renan Renan  • 22.05.16 14:08

[TUTORIAL] como tirar o lag do minecraft Empty Re: [TUTORIAL] como tirar o lag do minecraft 22.05.16 14:08

Bom tutorial, porém para ter lag no minecraft o computador deve ser dos anos 90. kk3
Obrigado por compartilhar conosco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.