Pollus Cms V69 24.09.11 14:27
Olá pessoal do Power Pixel !!!
éste é meu 1° post então espero que gostem.Vim trazer a cms do Pollus *.* eu achei legal =)
Caracteristicas da CMS:
-> Index Própria: 100%
-> Nova Login 100%-> Me: 100%
-> Comunidade 100%
-> VIP: 100%
-> Staff: 100%
-> Experts: 0% Construção!
-> Painel de Controle: 100%
-> Client V66 100%
Prints da CMS (Vale apena Ver)
Index: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comunidade: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Staff: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Experts: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
VIP: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Painel de Controle: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[center]Downloads:
-> Index Própria: 100%
-> Nova Login 100%-> Me: 100%
-> Comunidade 100%
-> VIP: 100%
-> Staff: 100%
-> Experts: 0% Construção!
-> Painel de Controle: 100%
-> Client V66 100%
Prints da CMS (Vale apena Ver)
Index: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comunidade: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Staff: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Experts: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
VIP: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Painel de Controle: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[center]Downloads:
- Spoiler:
- CMS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DB: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Emulador: multiupload.com SM15U0NYHX
Creditos: Otaku e Cleytoncj[/center]