[DEV]Painel Admin - PowerCMS5 - Sugestões

+4
Estever15
Hashy
xNectar
Brandow
8 participantes

Brandow Brandow  • 15.05.16 16:02

[DEV]Painel Admin - PowerCMS5 - Sugestões Empty [DEV]Painel Admin - PowerCMS5 - Sugestões 15.05.16 16:02

Olá, bom pra quem já sabe. voltei com o projeto da Power CMS (Clique aqui se não souber ainda). E no desenrolar do desenvolvimento estou criando um painel de controle totalmente do 0 com o máximo de ferramentas e sistemas inovadores que posso colocar, Mas eu gostaria de algumas ideias e sugestões para acrescentar o projeto e deixar-lo mais robusto para facilitar a vida de quem for usar... Por enquanto os sistemas que irá conter no painel será:


- Configurações do Hotel (Nome do Hotel/Manutenção)
- Configurações do Usuário(Banir/Desbanir/Dar emblema/moedas/etc...)
- Criar/Administrar Notícias
- Permissões Administrativas
(As páginas do painel serão separadas pelo cargo do usuário. Ex: Moderador Só pode acessar a página de Notícias as demais são restritas para ele.)
- Rank Mínimo (Somente usuários com Cargo mínimo ex: a partir do rank 4[Jornalista] poderá acessar o painel de controle)

Sistema Report
- Caso um usuário comum do hotel deseja reclamar, criticar, entrar em contato com a equipe administrativa, o mesmo poderá mandar um ticket para a equipe do hotel, e será avaliada e respondida a ele.

Sistema "Tudo que você disser, será usado contra você no tribunal"
- Se um usuário denunciou outro usuário por xingar/divulgar/etc... e abriu um "caso" usando o sistema de report. Mas sabemos que será uma palavra de um usuário contra a outra. Então com esse sistema a equipe do hotel poderá investigar o que foi dito naquela hora no hotel, pelo nome do usuário.

Bom é isso que eu tenho planejado e que será implementado até agora, mas se alguem tiver alguma sugestão para eu acrescentar será de uma grande ajuda.

Print de como está ficando:
[DEV]Painel Admin - PowerCMS5 - Sugestões PtLT8mi
Link da imagem:

xNectar xNectar  • 15.05.16 16:10

[DEV]Painel Admin - PowerCMS5 - Sugestões Empty Re: [DEV]Painel Admin - PowerCMS5 - Sugestões 15.05.16 16:10

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dar cargo também seria uma boa,mas apenas para Gerentes e Donos..

Hashy Hashy  • 15.05.16 16:12

[DEV]Painel Admin - PowerCMS5 - Sugestões Empty Re: [DEV]Painel Admin - PowerCMS5 - Sugestões 15.05.16 16:12

Coloca uma forma de dar ajuda ou suporte, para algum usuário fora do hotel (se não estiver com a client aberta).
No caso colocar um painel só de tópicos para ajudar e diagnosticar as dificuldades dos usuarios 

Brandow Brandow  • 15.05.16 16:15

[DEV]Painel Admin - PowerCMS5 - Sugestões Empty Re: [DEV]Painel Admin - PowerCMS5 - Sugestões 15.05.16 16:15

Hashy escreveu:
Coloca uma forma de dar ajuda ou suporte, para algum usuário fora do hotel (se não estiver com a client aberta).
No caso colocar um painel só de tópicos para ajudar e diagnosticar as dificuldades dos usuarios 
Então isso ja irei coloca com o sistema de report.

xNectar escreveu:Dar cargo também seria uma boa,mas apenas para Gerentes e Donos..
Isso já vai ter, só esqueci de mencionar, obg por lembrar rs.

xNectar xNectar  • 15.05.16 16:23

[DEV]Painel Admin - PowerCMS5 - Sugestões Empty Re: [DEV]Painel Admin - PowerCMS5 - Sugestões 15.05.16 16:23

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Brandow escreveu:
Hashy escreveu:
Coloca uma forma de dar ajuda ou suporte, para algum usuário fora do hotel (se não estiver com a client aberta).
No caso colocar um painel só de tópicos para ajudar e diagnosticar as dificuldades dos usuarios 
Então isso ja irei coloca com o sistema de report.

xNectar escreveu:Dar cargo também seria uma boa,mas apenas para Gerentes e Donos..
Isso já vai ter, só esqueci de mencionar, obg por lembrar rs.
OK amigo.AAAH Sistema de fazer upload de emblemas para ADM+. Muito útil !!

Estever15 Estever15  • 15.05.16 16:57

[DEV]Painel Admin - PowerCMS5 - Sugestões Empty Re: [DEV]Painel Admin - PowerCMS5 - Sugestões 15.05.16 16:57

UP UP

- Sistema de login para ADMIN , antes de algum admin entrar no painel de controle ele precisara se identificar...

- Faz uma área ai para mostrar os STAFF'S online

- área de grupos... para poder controlar os grupos existentes.

- Adicionar retirar ponto do Hall da Fama

- Log na client e no painel de controle para saber o que os STAFF'S andam fazendo...

- WoordFilter , para os administradores poderem ficar colocando palavras proibidas no client pela HK

- Área VIP, para poder controlar quem é vip e quando expira o vip e tals...


Tenho outras ideias mas depois eu coloco   Legal hein

Brandow Brandow  • 15.05.16 23:01

[DEV]Painel Admin - PowerCMS5 - Sugestões Empty Re: [DEV]Painel Admin - PowerCMS5 - Sugestões 15.05.16 23:01

Estever15 escreveu:
UP UP

- Sistema de login para ADMIN , antes de algum admin entrar no painel de controle ele precisara se identificar...

- Faz uma área ai para mostrar os STAFF'S online

- área de grupos... para poder controlar os grupos existentes.

- Adicionar retirar ponto do Hall da Fama

- Log na client e no painel de controle para saber o que os STAFF'S andam fazendo...

- WoordFilter , para os administradores poderem ficar colocando palavras proibidas no client pela HK

- Área VIP, para poder controlar quem é vip e quando expira o vip e tals...


Tenho outras ideias mas depois eu coloco   Legal hein
Obrigado, gostei da ideia da woordfilter e logs dos staffs já terá na cms. Mas mesmo assim obrigado pela dica

Pesc Pesc  • 16.05.16 19:42

[DEV]Painel Admin - PowerCMS5 - Sugestões Empty Re: [DEV]Painel Admin - PowerCMS5 - Sugestões 16.05.16 19:42

Colocar no usuários também para mudar senha e nick de um user pelo HK

Brandow Brandow  • 16.05.16 20:50

[DEV]Painel Admin - PowerCMS5 - Sugestões Empty Re: [DEV]Painel Admin - PowerCMS5 - Sugestões 16.05.16 20:50

Pesc escreveu:Colocar no usuários também para mudar senha e nick de um user pelo HK
Bom isso já terá, é uma função básica de toda CMS, mas obrigado.

Anonymous Convidado  • 16.05.16 21:27

[DEV]Painel Admin - PowerCMS5 - Sugestões Empty Re: [DEV]Painel Admin - PowerCMS5 - Sugestões 16.05.16 21:27

Dicas:
1. Tire o Título HK Admin, HK (HouseKeeping) já indica que isso é um painel de controle.
2. Não coloque Rank mínimo de HK, recomendo desenvolver sistema de permissões que nem o Phoenix possuía. Era bom e seguro.
3. Design está meio longe do que o Habbo é.
As vezes um layout simples encanta como esse:
[DEV]Painel Admin - PowerCMS5 - Sugestões Hoax
Disponível no RZ em Customs and Layouts.

Pesc Pesc  • 17.05.16 23:34

[DEV]Painel Admin - PowerCMS5 - Sugestões Empty Re: [DEV]Painel Admin - PowerCMS5 - Sugestões 17.05.16 23:34

Seria bom também ter como uploadar emblemas e suas descrições diretamente pelo HK, iria economizar muito trabalho, na parte de colocar o código do emblema na Badge_definitions também poderia ser pelo hk, economizaria tempo de ter que ir na db e seria mais eficaz.

LooZHp LooZHp  • 28.05.16 4:11

[DEV]Painel Admin - PowerCMS5 - Sugestões Empty Re: [DEV]Painel Admin - PowerCMS5 - Sugestões 28.05.16 4:11

Sistema de suportes de bug's(Reportar um bug)!

Estou ansioso pela cms!

Brytch Brytch  • 28.05.16 9:50

[DEV]Painel Admin - PowerCMS5 - Sugestões Empty Re: [DEV]Painel Admin - PowerCMS5 - Sugestões 28.05.16 9:50

Olá,gostei do design, uma dica, seria a opção de logout para o usuário sair do painel.

b3ta b3ta  • 28.05.16 10:40

[DEV]Painel Admin - PowerCMS5 - Sugestões Empty Re: [DEV]Painel Admin - PowerCMS5 - Sugestões 28.05.16 10:40

Brytch escreveu:Olá,gostei do design, uma dica, seria a opção de logout para o usuário sair do painel.
Concordo, achei interessante o estilo diferenciado de HK, e, como disseram ali, tira o nome "HK ADMIN" deixa só "HK" ou só "ADMIN".

Brandow Brandow  • 28.05.16 11:15

[DEV]Painel Admin - PowerCMS5 - Sugestões Empty Re: [DEV]Painel Admin - PowerCMS5 - Sugestões 28.05.16 11:15

Elementary escreveu:
Brytch escreveu:Olá,gostei do design, uma dica, seria a opção de logout para o usuário sair do painel.
Concordo, achei interessante o estilo diferenciado de HK, e, como disseram ali, tira o nome "HK ADMIN" deixa só "HK" ou só "ADMIN".

O botão de logout já tem, Mas obrigado pelas dicas...
http://prntscr.com/b9gkof

Brytch Brytch  • 02.06.16 16:50

[DEV]Painel Admin - PowerCMS5 - Sugestões Empty Re: [DEV]Painel Admin - PowerCMS5 - Sugestões 02.06.16 16:50

[infos=[DEV]Painel Admin - PowerCMS5 - Sugestões QEOIr7u
De Livre 
Para Desenvolvimento [/infos]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.