deelhabbo deelhabbo  • 12.05.16 17:50

[AJUDA]Abrir portas do roteador Empty [AJUDA]Abrir portas do roteador 12.05.16 17:50


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Eu sei abrir as portas do meu roteador porém não sei que portas usar para permitir que alguém entre no meu HP sem hamachi. Também não sei que IP colocar no lugar do IP do hamachi que coloquei na CMS/SWF e etc...

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulator
Minha CMS é a
Habbluz CMS
Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Kirito Kirito  • 12.05.16 18:25

[AJUDA]Abrir portas do roteador Empty Re: [AJUDA]Abrir portas do roteador 12.05.16 18:25

Não entendi sera

Se está criando hp no seu pc, provavelmente será hamachi.
Configure o necessário com seu ip hamachi, a porta pode ser 30000 e desative seu firewall

Acho que é isso :P

deelhabbo deelhabbo  • 12.05.16 18:31

[AJUDA]Abrir portas do roteador Empty Re: [AJUDA]Abrir portas do roteador 12.05.16 18:31

Kirito escreveu:Não entendi sera

Se está criando hp no seu pc, provavelmente será hamachi.
Configure o necessário com seu ip hamachi, a porta pode ser 30000 e desative seu firewall

Acho que é isso :P

Sim mas eu quero tirar o hamachi pros meus amigos poder entrar sem ter que baixar o hamachi

Kirito Kirito  • 12.05.16 18:40

[AJUDA]Abrir portas do roteador Empty Re: [AJUDA]Abrir portas do roteador 12.05.16 18:40

Compre uma VPS kk3

deelhabbo deelhabbo  • 12.05.16 18:42

[AJUDA]Abrir portas do roteador Empty Re: [AJUDA]Abrir portas do roteador 12.05.16 18:42

Kirito escreveu:Compre uma VPS kk3

Morrendo de rir. Se não for pra ajudar fica calado.

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 13.05.16 19:06

[AJUDA]Abrir portas do roteador Empty Re: [AJUDA]Abrir portas do roteador 13.05.16 19:06

Olá deelhabbo, como o nosso amigo disse acima você terá que comprar uma VPS, para que os seus amigos entrem no seu hotel sem que eles baixem o hamachi.



[aviso=[AJUDA]Abrir portas do roteador H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

Manked Manked  • 14.05.16 5:56

[AJUDA]Abrir portas do roteador Empty Re: [AJUDA]Abrir portas do roteador 14.05.16 5:56

Eu sei um método para tirar o hamachi é bem mais simples do que todos pensam, eu próprio uso. Apenas tem que deixar emulador ligado no seu pc, xampp e isso não :D
Obs: não ensino a ninguém, vai que alguém também sabe e te ensina...
Só aviso que é possível!

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 22.05.16 3:25

[AJUDA]Abrir portas do roteador Empty Re: [AJUDA]Abrir portas do roteador 22.05.16 3:25

Quer ganhar post palhaço ?


[alerta=[AJUDA]Abrir portas do roteador SsYaM5b

Motivo: Prazo Encerrado! [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.