Reset Reset  • 05.05.16 19:48

[Análise] Episódio 20 de supernatural! "aparição de deus" [COMENTE]  Empty [Análise] Episódio 20 de supernatural! "aparição de deus" [COMENTE] 05.05.16 19:48

Aqui vai ter spoilers então se você ainda não assistiu o episódio ou a 11 temporada, não queira participar. Mas se quiser é só comentar aí.

Deus apareceu como "Chuck" aquele profeta que sumiu na 5 temporada, misteriosamente.. E bem a entrada de Deus na série foi muito boa, 11 anos e essa série nunca decepciona.

Quando a nevoa chega e mata todos da cidade, e também afeta o Sam, menos o Dean. O colar dele começa a brilhar, sabe aquele colar que só iria brilhar na presença de deus? então, ele aparece lá para Sam e Dean, o Chuck ou Deus.

Para metatron, Chuck parecia não querer fazer nada para salvar a humanidade ou melhor sua criação. Queria apenas escrever sua bibliografia ahhusahusa. "Pra que escrever essa sua bibliografia idiota, se ninguém irá ler?" Disse metatron, e Chuck rebate "Você me disse que era para apenas um leitor, eu."

Ai então, Chuck termina de escrever o seu livro, e enquanto ele canta uma música, aparece Dean e Sam, na cidade nevoada, e quando aparece o Metatron terminando de ler, o Colar do Dean acende no bolso de sammy.

E no final, Chuck (Deus) aparece e fala para Dean & Sam "precisamos conversar".

Ai acaba o episódio, vocês assistiram? Foi muito foda!!

b3ta b3ta  • 05.05.16 20:05

[Análise] Episódio 20 de supernatural! "aparição de deus" [COMENTE]  Empty Re: [Análise] Episódio 20 de supernatural! "aparição de deus" [COMENTE] 05.05.16 20:05

Não assisti, mas agora vou ir ver, parei no ep 11

Reset Reset  • 05.05.16 21:53

[Análise] Episódio 20 de supernatural! "aparição de deus" [COMENTE]  Empty Re: [Análise] Episódio 20 de supernatural! "aparição de deus" [COMENTE] 05.05.16 21:53

Assiste que a série tá daora!

lai0n lai0n  • 05.05.16 22:10

[Análise] Episódio 20 de supernatural! "aparição de deus" [COMENTE]  Empty Re: [Análise] Episódio 20 de supernatural! "aparição de deus" [COMENTE] 05.05.16 22:10

eu assisti
tou com o cu na boca até agora
mas apareceu lucífer
porque deus não?

Reset Reset  • 05.05.16 22:16

[Análise] Episódio 20 de supernatural! "aparição de deus" [COMENTE]  Empty Re: [Análise] Episódio 20 de supernatural! "aparição de deus" [COMENTE] 05.05.16 22:16

eu assisti
tou com o cu na boca até agora
mas apareceu lucífer
porque deus não?

n entendi esse "por que deus n" hsauhsuahus, me explica pq deus apareceu, o q quis dizer?

Pesc Pesc  • 05.05.16 22:52

[Análise] Episódio 20 de supernatural! "aparição de deus" [COMENTE]  Empty Re: [Análise] Episódio 20 de supernatural! "aparição de deus" [COMENTE] 05.05.16 22:52

Eita bobba, spoiler, eu assisto uma vez e nunca e só via demonios e capetas, lucifer lá também, agora tem Deus? :O

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.