[AJUDA]ServerHabbos v1.5 - Opiniões?!

+2
pedxz
b3ta
6 participantes

Anonymous Convidado  • 30.04.16 1:52

[AJUDA]ServerHabbos v1.5 - Opiniões?! Empty [AJUDA]ServerHabbos v1.5 - Opiniões?! 30.04.16 1:52


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Olá a todos, venho pedir uma sincera opinião de vocês quanto ao meu layout, comecei a alguns meses fazendo ele do 0 quando comecei um curso, agora tá bem mais desenvolvido, em breve lançarei o Habbo Alerta que ficará também em meu servidor, então queria pedir uma opinião de vocês quanto que posso melhorar, recentemente refiz muita coisa nele, o topo inteiro (menu, banner, cores) e fiz as páginas que faltavam, o que acham que posso melhorar?

Agradeço!

OBS. (site): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
-
Minha CMS é a
-
Meu hotel está no
-
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

b3ta b3ta  • 30.04.16 2:17

[AJUDA]ServerHabbos v1.5 - Opiniões?! Empty Re: [AJUDA]ServerHabbos v1.5 - Opiniões?! 30.04.16 2:17

Eu gostei e não gostei, acho que esses layouts de portal são muito iguais, eu não curto muito as box e nem os bg, mas, a organização do seu layout me agradou, então, uma nota de 0 a 10, dou 7.


Última edição por it4lian em 30.04.16 16:45, editado 1 vez(es)

pedxz pedxz  • 30.04.16 6:16

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]ServerHabbos v1.5 - Opiniões?! Empty Re: [AJUDA]ServerHabbos v1.5 - Opiniões?! 30.04.16 6:16

Não Gostai nas Boxes e concordo com o It4lian os portais são sempre iguais  (layout).
Dou 5.5 :/

Vong Vong  • 30.04.16 11:12

[AJUDA]ServerHabbos v1.5 - Opiniões?! Empty Re: [AJUDA]ServerHabbos v1.5 - Opiniões?! 30.04.16 11:12

Tópico movido para a área correta

DeeW. DeeW.  • 30.04.16 16:30

[AJUDA]ServerHabbos v1.5 - Opiniões?! Empty Re: [AJUDA]ServerHabbos v1.5 - Opiniões?! 30.04.16 16:30

it4lian escreveu:Eu gostei e não gostei, acho que esses layouts de portal são muito iguais, eu não curto muito as box e nem os bg, mas, a organização do seu layout me agradou.

Renan Renan  • 30.04.16 16:40

[AJUDA]ServerHabbos v1.5 - Opiniões?! Empty Re: [AJUDA]ServerHabbos v1.5 - Opiniões?! 30.04.16 16:40

Como falaram acima, poderia fazer um layout diferente, porque são todos iguais.
Fora isso, a minha sugestão é aquela que te falei.

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 01.05.16 4:27

[AJUDA]ServerHabbos v1.5 - Opiniões?! Empty Re: [AJUDA]ServerHabbos v1.5 - Opiniões?! 01.05.16 4:27

K3rnel escreveu:Eu gostei e não gostei, acho que esses layouts de portal são muito iguais, eu não curto muito as box e nem os bg, mas, a organização do seu layout me agradou, então, uma nota de 0 a 10, dou 7.

Anonymous Convidado  • 01.05.16 23:12

[AJUDA]ServerHabbos v1.5 - Opiniões?! Empty Re: [AJUDA]ServerHabbos v1.5 - Opiniões?! 01.05.16 23:12

Agradeço as opiniões, pena que não opinaram no que mudar, apenas falaram da questão do site em sí e não detalhamente, infelizmente não pode fugir muito se não além de não ficar agradável pro usuário, fica fora de mão lugar pra ver os hoteis e etc, acredito que não dá pra fugir muito, apenas pra diferenciar um pouco, mas de qualquer forma agradeço :)

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 22.05.16 3:49

[AJUDA]ServerHabbos v1.5 - Opiniões?! Empty Re: [AJUDA]ServerHabbos v1.5 - Opiniões?! 22.05.16 3:49

[sucesso=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]]
Fechado e Movido.
Motivo: Tópico Abandonado.[/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.