Rafael Izidorio Rafael Izidorio  • 29.04.16 4:48

[PEDIDO]Ajuda criar hotel em minha VPS? Empty [PEDIDO]Ajuda criar hotel em minha VPS? 29.04.16 4:48


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
 Hotel funcionando em minha VPS.

O nome da Pack pronto em minha VPS. é 
 
Se eu vi em algum lugar?
 Por todo lugar.
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Sem Print...
Mais informações :
Olá , recentemente eu comprei uma VPS e um Domínio, porem eu segui varios tutorias e sempre acaba dando algum erro.. ex: Emulador, MySQL e etc, então eu vim pedir ajuda! Poderia por favor criar um hotel em minha VPS ? Agradeço desde já. Skype: rafael_h38

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 29.04.16 5:47

[PEDIDO]Ajuda criar hotel em minha VPS? Empty Re: [PEDIDO]Ajuda criar hotel em minha VPS? 29.04.16 5:47

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá dê uma olha nesse vídeo irá ajudar-lo

https://www.youtube.com/watch?v=RRwIgR32QRc


Espero ter ajudado.
[sucesso=Ajudei ?]Clica no "+" >[/sucesso]

Matt Matt  • 29.04.16 7:53

Super ModeradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Ajuda criar hotel em minha VPS? Empty Re: [PEDIDO]Ajuda criar hotel em minha VPS? 29.04.16 7:53

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
hey, mandei uma solicitação em seu skype, irei lhe ensinar passo a passo. skype: mattoficial

Luan Martins Luan Martins  • 29.04.16 12:59

[PEDIDO]Ajuda criar hotel em minha VPS? Empty Re: [PEDIDO]Ajuda criar hotel em minha VPS? 29.04.16 12:59

[alerta=@ Alerta] O autor tem 24H para informar se seu problema já foi resolvido. [/alerta]

Rafael Izidorio Rafael Izidorio  • 29.04.16 14:41

[PEDIDO]Ajuda criar hotel em minha VPS? Empty Ainda preciso de ajuda ! 29.04.16 14:41

Me ajudaram a criar o hotel, mas a client fica Branca quando tento entrar. (emulador ligado)
ja olhei nas configurações parece estar tudo certinho, e so consigo entrar no hotel pelo dominio que comprei pela VPS, pelo meu pc so entra com o IP da mesma.

Luan Martins Luan Martins  • 29.04.16 17:45

[PEDIDO]Ajuda criar hotel em minha VPS? Empty Re: [PEDIDO]Ajuda criar hotel em minha VPS? 29.04.16 17:45

já ajudei ele, posso fechar?

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 29.04.16 18:03

[PEDIDO]Ajuda criar hotel em minha VPS? Empty Re: [PEDIDO]Ajuda criar hotel em minha VPS? 29.04.16 18:03

[sucesso=@Moderação]@Fechado e Movido.
Motivo: Autor Satisfeito.[/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.