Hyouki Hyouki  • 28.04.16 19:11

Promoção: botando o tempo em dia Empty Promoção: botando o tempo em dia 28.04.16 19:11

Promoção: botando o tempo em dia 2016.04.29.articlebanner.champskinsale
Promoção: botando o tempo em dia
POR: ZILEAN
Falaí, camaradagem, tudo em riba? Faz tempo que cês não veem o Zilean Maluco Beleza, né? Quer dizer... sei lá, bicho, com essas paradas de viagem no tempo fica até difícil saber quando a gente se viu pela última vez. Até que isso é bom! Ficar preso em uma época só deve ser ruinzaço... ainda mais se você estiver acostumado a pular de época em época. É isso aí - tô de volta e cheio das novidades!

Em uma noite de lua cheia, a Lulu Perversaestava preparando... ração de gato? Que viagem. Será que ela resgata os bichanos? 487 RP
Promoção: botando o tempo em dia Lulu_Wicked_Splash_thumb
Colocaram o Shaco do Manicômio na solitária. Ele estava convencendo os pacientes a fugirem de lá pelo facho de luz da lanterna. 487 RP
Promoção: botando o tempo em dia Shaco_Asylum_Splash_thumb
Em um futuro distante, vi esse tal Rammus Cromado... e ele parecia uma versão metálica de um amigo meu que visitei no bambuzal... 375 RP
Promoção: botando o tempo em dia Rammus_Chrome_Splash_thumb
Me disseram que se eu procurar com afinco de verdade, acharei a cidade do Fizz Atlante no fundo do oceano. Quem sabe um dia? 260 RP
Promoção: botando o tempo em dia Fizz_Atlantean_Splash_thumb


[size]
Ih, essa foi lá nas antigas. Vi um bicho parecido com o Gnar brincando com um bumerangue e ele tava num lugar bem... frio. 487 RP
Promoção: botando o tempo em dia Gnar_0
Às vezes, volto no tempo pra ver a Syndralevantando o templo com o poder da sua magia. É assustador... e muito, muito divertido. 487 RP
Promoção: botando o tempo em dia Syndra_0
Sempre bate a famosa bad quando vejo a transformação do Hecarim naquele monstrengo quadrúpede.... esse borra-botas! 440 RP
Promoção: botando o tempo em dia Hecarim_0
Ahhh, esse Karthus me dá uns arrepios. Desde criança ele era um cara estranho. Digamos que ele não melhorou muito com o tempo. 395 RP
Promoção: botando o tempo em dia Karthus_0
[/size]

[size]
Enfim, acho que vou preparar uma sopinha de legumes pra rebater esse pula-pula temporal. Depois disso, vou remapear os lugares que não conheço e épocas que ainda não visitei. No calendário de vocês deve ser entre 29 de abril e 2 de maio... pra mim, essas coisas nunca funcionam muito bem...
[/size]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.