Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

Hyouki Hyouki  • 28.04.16 19:08

Alfa da atualização do cliente: inscreva-se Empty Alfa da atualização do cliente: inscreva-se 28.04.16 19:08

Alfa da atualização do cliente: inscreva-se Lead_image
Alfa da atualização do cliente: inscreva-se
POR: JIGU
Quando anunciamos as mudanças da Temporada 2016, falamos sobre planos de lançar um teste alfa para a atualização do cliente do League. Hoje abrimos as inscrições do alfa para jogadores interessados em ajudar. Estamos no processo de construção dessa belezinha nesse momento, então podem esperar alguns contratempos no caminho. Se você acha que se encaixa nesse perfil, confira aqui para saber mais e se inscrever.

O QUE É ESSE TAL DE TESTE ALFA E COMO FUNCIONA?

Alfa da atualização do cliente: inscreva-se Releasecalendar
Os jogadores merecem um cliente melhor, então estamos fazendo um. O alfa é a chance dos jogadores nos ajudarem a deixar o cliente tão bom quanto ele deveria ser. Ele será lançado em fases, passo a passo, até chegar no beta e substituir o cliente legado. Já que queremos assegurar a estabilidade dos nossos servidores de jogo, todas as atualizações grandes serão lançadas no Ambiente Público de Testes antes de serem levadas ao alfa global (que está conectado aos servidores de produção onde todo mundo joga). Estamos pensando no APT como nossa primeira linha de defesa para o cliente alfa. Apesar de não coletarmos opiniões nele, ele permitirá que lidemos com bugs catastróficos logo de cara para que possamos obter os comentários que realmente importam dos testadores alfa.
Este alfa é um experimento para nós; não abrimos nosso processo de desenvolvimento para jogadores assim desde os primórdios do beta do League.

DETALHES DA AGENDA DE LANÇAMENTO

Vamos fazer atualizações mais ou menos de quatro em quatro semanas, sendo que a primeira já vai acontecer em mais ou menos um mês. Ela vai incluir somente o modo ARAM e as escolhas normais (não competitivas) da fila do Summoner's Rift. Mais tarde, adicionaremos outros recursos que foram reformulados, como a seção de perfis. As partidas ranqueadas, filas alternadas e partidas personalizadas aparecerão perto do fim do alfa (a ordem de lançamento pode variar).
Alfa da atualização do cliente: inscreva-se LCUArticle_Image_Timeline2_PT-BR
Vamos manter um calendário atualizado no site para que você saiba em que estamos trabalhando e o que vem por aí.

INFORMAÇÕES RÁPIDAS SOBRE O FEEDBACK

Caso entre no alfa, você fará parte de uma equipe de construção, então precisamos que você participe ativamente no processo. Ao ser lançado no APT, vamos publicar muitas mensagens sobre as novidades que vamos implementar. Quando as atualizações chegarem no alfa, vamos pedir para que você restrinja suas opiniões à área em que estamos focando nosso desenvolvimento (a área atual de foco). Sua participação é vital para o sucesso do alfa; enquanto avançamos com os próximos lançamentos, vamos lançar blogs do desenvolvedor e notas de atualização com frequência para destacar as coisas que estamos aprendendo e mudando com base na sua opinião. Essa é uma via de mão dupla, então realmente precisamos da sua colaboração.

MAIS UMAS COISINHAS PARA NÃO ESQUECER

O alfa não é secreto, então sinta-se livre para compartilhar capturas de tela ou vídeos do cliente com qualquer pessoa, papagaio, gato, cachorro etc... Fale do alfa para as pessoas como o Azir fala de Shurima. Espalhe informação do alfa como o Teemo espalha cogumelos.
Nem todo mundo que se inscrever conseguirá entrar nos testes iniciais. Vamos começar devagarzinho, limitando aprovações para jogadores de nível 30 sem histórico de comportamento negativo em jogo. Vamos aceitar jogadores de PC e Mac de todas as regiões, mas o lançamento inicial provavelmente vai excluir jogadores com configurações de computador muito baixas (o começo não será tão otimizado, então não queremos que as pessoas tenham uma experiência ruim). Quando substituir o cliente legado, o novo cliente funcionará em qualquer computador que consegue rodar o League hoje em dia.
Agradecemos e estamos muito felizes por ter vocês conosco! Vamos passar um tempo nos comentários para tirar qualquer dúvida que vocês tiverem.

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 28.04.16 19:10

Alfa da atualização do cliente: inscreva-se Empty Re: Alfa da atualização do cliente: inscreva-se 28.04.16 19:10

Nova client e.e tem datas ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.