Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 26.04.16 17:15

ASSISTIR THE FLASH TODAS TEMPORADAS ONLINE Empty ASSISTIR THE FLASH TODAS TEMPORADAS ONLINE 26.04.16 17:15

Sinopse:
Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.

Assistir online : Aqui

[infos=Informaçao] 3° Temporada confirmada pra começo de outubro / novembro *-* [/infos]

[alerta=^^] Beijo do Gordo :** [/alerta]

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 26.04.16 17:21

ASSISTIR THE FLASH TODAS TEMPORADAS ONLINE Empty Re: ASSISTIR THE FLASH TODAS TEMPORADAS ONLINE 26.04.16 17:21

"Meu nome é Berry Allen e eu sou o o homem mais rápido, com exceção do Flash Reverso, Zoom, aquela mina Flash, o Flash do futuro, Usain Bolt e mais uma pá de gente."

 A série até que é legal, ao menos se mantém real ao personagem.

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 26.04.16 17:26

ASSISTIR THE FLASH TODAS TEMPORADAS ONLINE Empty Re: ASSISTIR THE FLASH TODAS TEMPORADAS ONLINE 26.04.16 17:26

Yσυ Dσит Kиσw escreveu:"Meu nome é Berry Allen e eu sou o o homem mais rápido, com exceção do Flash Reverso, Zoom, aquela mina Flash, o Flash do futuro, Usain Bolt e mais uma pá de gente."

 A série até que é legal, ao menos se mantém real ao personagem.
Opa verdade nao e igual aquelas series que o Principal Ator ganha de todos em qualquer poder , nao perde uma luta

Pesc Pesc  • 04.05.16 18:16

ASSISTIR THE FLASH TODAS TEMPORADAS ONLINE Empty Re: ASSISTIR THE FLASH TODAS TEMPORADAS ONLINE 04.05.16 18:16

Parece ser uma boa série, estarei começando a assistir nas horas vagas.

Reset Reset  • 04.05.16 20:36

ASSISTIR THE FLASH TODAS TEMPORADAS ONLINE Empty Re: ASSISTIR THE FLASH TODAS TEMPORADAS ONLINE 04.05.16 20:36

viadinho escreveu:"Meu nome é Berry Allen e eu sou o o homem mais rápido, com exceção do Flash Reverso, Zoom, aquela mina Flash, o Flash do futuro, Usain Bolt e mais uma pá de gente."

A série até que é legal, ao menos se mantém real ao personagem.
Concordo cara sjausahushau.

Conteúdo patrocinado  • 

ASSISTIR THE FLASH TODAS TEMPORADAS ONLINE Empty Re: ASSISTIR THE FLASH TODAS TEMPORADAS ONLINE

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.