A0R61 A0R61  • 24.04.16 11:11

[PEDIDO]Colocando ADS No Habbo Empty [PEDIDO]Colocando ADS No Habbo 24.04.16 11:11


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Client

O nome da Client é
ADS
Se eu vi em algum lugar?
Sim, no site porém a client não segue os padrões que procuro
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:

Mais informações :
Então, estou querendo colocar ADS Funcional no meu habbo, porque no habbo tem os mobs ADS , só que não mostram imagem, link da client: http://www.mediafire.com/download/fo4ylprledaa3se/client.php

Queria que alguem olha-se a minha client e configurar-se para seguir de acordo com o funcionamento do ADS,

Grato: Stage

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Luan Martins Luan Martins  • 24.04.16 13:49

[PEDIDO]Colocando ADS No Habbo Empty Re: [PEDIDO]Colocando ADS No Habbo 24.04.16 13:49

Ola amigo, fiz esse turorial sobre o assunto

veja ele faça tudo com atenção que vai dar certo


Tutorial



visite meu hotel www.hapixel.com.br

[alerta=@ Alerta] O autor tem 24H para informar se seu problema já foi resolvido. [/alerta]

A0R61 A0R61  • 24.04.16 14:41

[PEDIDO]Colocando ADS No Habbo Empty Re: [PEDIDO]Colocando ADS No Habbo 24.04.16 14:41

Obrigado, irei deixar o seu tutorial para assistir quando fizer SWF própria pois parece que é necessário, mas eu acho que está faltando algo na client.php, fiz tudo o que tu disse e ainda assim, não deu certo

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 28.04.16 0:59

[PEDIDO]Colocando ADS No Habbo Empty Re: [PEDIDO]Colocando ADS No Habbo 28.04.16 0:59

[aviso=@Moderação]Autor tem 24 Horas para informar se seu problema já foi resolvido.[/aviso]



[alerta=[PEDIDO]Colocando ADS No Habbo SsYaM5b
Motivo: Prazo Encerrado! [/alerta]

Conteúdo patrocinado  • 

[PEDIDO]Colocando ADS No Habbo Empty Re: [PEDIDO]Colocando ADS No Habbo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.