[PEDIDO]VIDEO CLIPE

3 participantes

Hyouki Hyouki  • 23.04.16 23:24

[PEDIDO]VIDEO CLIPE Empty [PEDIDO]VIDEO CLIPE 23.04.16 23:24

Olá glr irei ser breve sem frescuragens
há mt tempo eu tinha baixado uma musica no youtube e no clip dela tem um homem e uma mulher eles pareçem ser emos algo do tipo ai o cara levanta da cama troca de roupa e vai saindo no carro e quando ele vai saindo vem uma caminhoneta( acho q era isso ) e bate nele e então mulher fica xorando e talvez e depois tudo volta no tempo aconteçendo antes dele entrar no carro então queria saber se vocês já viram ou escultaram esse clip no youtube caso sim podem me ajudar dizendo o nome ela é ingles e ira me ajudar mt achando pra mim <3

digitacertoeókaralho

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 24.04.16 2:02

[PEDIDO]VIDEO CLIPE Empty Re: [PEDIDO]VIDEO CLIPE 24.04.16 2:02

É meio difícil só com isso de informação, não tem nada mais que possa dar? Ano, estilo da música, sla.

---

  Off: deve ser Darude - Sandstorm :haha:

Hyouki Hyouki  • 25.04.16 10:29

[PEDIDO]VIDEO CLIPE Empty Re: [PEDIDO]VIDEO CLIPE 25.04.16 10:29

Pior que eu não tenho todas essas informações
só sei que ela não é eletronica e um pouco depressiva o video clip como disse um homem e uma mulher estão na cama ai ele acorda e vai sair no carro quando ele vai sair com o carro da onde ta estacionado vem um caminhão "ACHO QUE AQUELE QUE PUXA CARRO IGUAL DO GTA" e bate nele ai ela fica xorando ai dorme qnd acorda e como se tudo tivesse sido um sonho mais aconteçe dnv.

Windows Windows  • 25.04.16 12:09

[PEDIDO]VIDEO CLIPE Empty Re: [PEDIDO]VIDEO CLIPE 25.04.16 12:09

Assim fica pegado, Sabe informar se as pessoas do video são conhecidas ?
Se forem fica até mais fácil.

Hyouki Hyouki  • 25.04.16 12:22

[PEDIDO]VIDEO CLIPE Empty Re: [PEDIDO]VIDEO CLIPE 25.04.16 12:22

Não conheço nenhuma eu achei essa musica no youtube e baixei e gostei muito dela soq faz tempo até q meu cartão deu erro e não sobrou nenhuma informação.

Hyouki Hyouki  • 26.04.16 20:41

[PEDIDO]VIDEO CLIPE Empty Re: [PEDIDO]VIDEO CLIPE 26.04.16 20:41

UP

Hyouki Hyouki  • 27.04.16 9:18

[PEDIDO]VIDEO CLIPE Empty Re: [PEDIDO]VIDEO CLIPE 27.04.16 9:18

UPPP



ALGUEM GLR ?



uppp



up



Alguem manja :?



up
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.