Matt Matt  • 23.04.16 0:20

Super ModeradorMembro da Equipa

Assistir Vikings Série Completa. Empty Assistir Vikings Série Completa. 23.04.16 0:20

Assistir Vikings Série Completa. Vikings.Poster





  • Produzida pelo History Channel, Vikings apresenta os famosos exploradores, comerciantes, guerreiros e corsários nórdicos a partir do seu ponto de vista.


  • A história é centrada em Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel, deBeast), um agricultor e guerreiro que acredita ser descendente direto do deus Odin, que decide partir e lutar para conquistar novas terras.



Vikings contem 4ª Temporadas sendo que cada uma delas contem 9 a 10 episódios por temporada.


Fonte: Séries Onlines VIP
Clique aqui e assista agora mesmo.

Renan Renan  • 23.04.16 0:51

Assistir Vikings Série Completa. Empty Re: Assistir Vikings Série Completa. 23.04.16 0:51

Gostei da sinopse.
"um agricultor e guerreiro que acredita ser descendente direto do deus Odin"

Parece ser um estilo que eu gosto, quando me sobrar tempo tentarei assistir.

Hyouki Hyouki  • 23.04.16 21:42

Assistir Vikings Série Completa. Empty Re: Assistir Vikings Série Completa. 23.04.16 21:42

Vou assistir so porque gosto do olaf.
uhasdhuashud

Rucxa Rucxa  • 23.04.16 22:24

Assistir Vikings Série Completa. Empty Re: Assistir Vikings Série Completa. 23.04.16 22:24

Comecei a assistir mas parei, pretendo voltar a ver a série porque é ótima tirando o começo que é mais ou menos

avatar Julio72  • 23.04.16 22:52

Assistir Vikings Série Completa. Empty Re: Assistir Vikings Série Completa. 23.04.16 22:52

Eu assisto ela desde semana passada, e estou gostando!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.