Hyouki Hyouki  • 22.04.16 20:06

Runas iniciantes de nível 2 custarão 1 IP POR: NIGHTINGALE Empty Runas iniciantes de nível 2 custarão 1 IP POR: NIGHTINGALE 22.04.16 20:06

Runas iniciantes de nível 2 custarão 1 IP POR: NIGHTINGALE Runes_img_0
Runas iniciantes de nível 2 custarão 1 IP
Lá na Atualização 6.5, cortamos pela metade a experiência necessária para chegar no nível 30 e vimos resultados positivos para todo lado.
Também mencionamos que o desconto permanente em runas de nível 3 do ano passado foi uma preparação necessária para assegurar que os novos níveis 30 poderiam se preparar adequadamente para as runas. Aí pensamos melhor e percebemos que dava para fazer algo melhor.
Então, fizemos.
Às 17h00 do Horário de Brasília, em 18/05/2016, colocaremos todas as runas de nível 2 em promoção permanente por 1 IP cada*.
Além disso, todas as runas de nível 2 estarão acessíveis a partir do nível de invocador 1. As runas de nível 1 serão aposentadas permanentemente.
É importante notar que não ofereceremos reembolso para runas compradas antes da promoção. É por isto que estamos anunciando com um mês de antecedência. Nos vemos lá!
* Não podemos deixar as runas de graça pela maneira como a loja foi programada. Além do mais, a equipe do Cliente Atualizado de League não vai dividir esforços para atualizar a Loja antiga, mas mesmo assim acreditamos que você poderá ir atrás de suas runas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.