Será o fim do MEGA?!

+8
Wiz-Khalifa
Julio72
Travi$
b3ta
Yσυ Dσит Kиσw
ThuG - LovE
Brytch
SecurityPixel
12 participantes

SecurityPixel SecurityPixel  • 21.04.16 12:44

Será o fim do MEGA?! Empty Será o fim do MEGA?! 21.04.16 12:44

Kim Dotcom, o criador do MegaUpload, acredita que o MEGA, o serviço de armazenamento na nuvem que ele criou após o fechamento de seu antigo serviço, pode estar com os dias contados. Por meio do Twitter, ele recomendou a usuários do MEGA que fizessem backup de seus arquivos armazenados.

"O MEGA precisou sobreviver sem um sistema de processamento de pagamentos por cartão de crédito por dois anos já. O ar está ficando rarefeito. Façam backup dos seus arquivos que estão no MEGA assim que possível", ele disse pelo Twitter. O serviço de pagamentos digitais PayPal parou de oferecer suporte para o MEGA em 2015 por conta de pressão do governo dos EUA, segundo o TorrentFreak.

Será o fim do MEGA?! IRP44Qp

O criador do MEGA disse ao TorrentFreak que seu serviço de armazenamento na nuvem "passou por uma aquisição hostil e não está mais sob controle das pessoas que se importam com a Liberdade da Internet. O governo da Nova Zelândia e Hollywood capturaram uma fração significativa das ações da empresa".

No ano passado, o MEGA tentou ser listado na bolsa de valores da Nova Zelândia. A solicitação da empresa, no entanto, foi indeferida por causa do que Kim Dotcom considerou ser pressão política desses dois grupos de acionistas.

Dotcom também se preocupa com o acionista Bill Liu, nascido na China e cidadão da Nova Zelândia. De acordo com o New Zeland Herald, Liu conseguiu a cidadania no país apesar de ser o quinto criminoso mais procurado na China.

O atual presidente do Mega, Stephen Hall, declarou que os comentários de Kim Dotcom são "factualmente incorretos" e que o serviço tem "fundos significativos e forte apoio de seus acionistas". Ainda segundo o serviço, Bill Liu é de fato acionista mas não tem posição de gerenciamento ou decisão, e portanto "certamente não controla o MEGA".

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/criador-do-megaupload-alerta-usuarios-de-que-mega-pode-estar-em-perigo/57475

Brytch Brytch  • 21.04.16 12:54

Será o fim do MEGA?! Empty Re: Será o fim do MEGA?! 21.04.16 12:54

Uow, o mega é otimo, tenho vários projetos lá. Obrigado pela notícia estarei fazendo Backup...

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 21.04.16 13:05

Será o fim do MEGA?! Empty Re: Será o fim do MEGA?! 21.04.16 13:05

Obrigado pela noticia, vou baixar logo os negocio que tenho que baixar lá.

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 21.04.16 23:35

Será o fim do MEGA?! Empty Re: Será o fim do MEGA?! 21.04.16 23:35

Que vão derrubar o MEGA é certeza desde o dia em que surgiu (ou renasceu, das cinzas do falecido megaupload), é só questão de "quando".

b3ta b3ta  • 22.04.16 1:25

Será o fim do MEGA?! Empty Re: Será o fim do MEGA?! 22.04.16 1:25

Yσυ Dσит Kиσw escreveu:Que vão derrubar o MEGA é certeza desde o dia em que surgiu (ou renasceu, das cinzas do falecido megaupload), é só questão de "quando".
Acho que vai demorar pro MEGA cair de vez.

Travi$ Travi$  • 22.04.16 2:02

Será o fim do MEGA?! Empty Re: Será o fim do MEGA?! 22.04.16 2:02

o MEGA tá uma ***** ultimamente por conta do limite de download... mas não pode terminar, tenho muita coisa pra baixar lá

avatar Julio72  • 22.04.16 10:20

Será o fim do MEGA?! Empty Re: Será o fim do MEGA?! 22.04.16 10:20

O MEGA tem a plataforma de uploads e downloads mais elegante que eu pude usar. Rot In Pieces.

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 22.04.16 10:29

Será o fim do MEGA?! Empty Re: Será o fim do MEGA?! 22.04.16 10:29

Bela noticia , vai salvar muito arquivos de pessoas !

Renan Renan  • 22.04.16 13:31

Será o fim do MEGA?! Empty Re: Será o fim do MEGA?! 22.04.16 13:31

Pelo menos avisou antes, estarei upando coisas minhas em outras hospedagens.

Vong Vong  • 22.04.16 13:34

Será o fim do MEGA?! Empty Re: Será o fim do MEGA?! 22.04.16 13:34

Infelizmente! Mega era um dos uploads mais rápidos que já vi, ainda bem que avisou antes para todos salvarem seus arquivos.

Windows Windows  • 22.04.16 13:59

Será o fim do MEGA?! Empty Re: Será o fim do MEGA?! 22.04.16 13:59

Minha sorte que não tenho mas nada no MEGA.
Seria uma pena ele for derrubado, como o player acima disse, O MEGA é um dos uploads mais rápido atualmente.

Matt Matt  • 22.04.16 21:33

Super ModeradorMembro da Equipa

Será o fim do MEGA?! Empty Re: Será o fim do MEGA?! 22.04.16 21:33

Que pena, se realmente isso for verdade irá quebrar as pernas de muitas pessoas ai, esse é um melhores upload e downloads de arquivos sendo eles bem rápidos e eficientes não tem aquelas porcarias de anúncios para ganhar dinheiro, espero que isso seja só um boato, seja somente um susto.

Conteúdo patrocinado  • 

Será o fim do MEGA?! Empty Re: Será o fim do MEGA?!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.