Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

MAGIA DA MEIA-TEMPORADA!

4 participantes

Hyouki Hyouki  • 20.04.16 7:25

MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Empty MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! 20.04.16 7:25

MAGIA DA MEIA-TEMPORADA!







Conforme testemunhamos as melhores equipes do mundo enfrentando-se por fama internacional e fortuna, a pausa de meia-temporada que a segue diz respeito a respirarmos fundo e refletir em duas coisas importantes: de onde viemos e para onde ainda vamos. Nesta meia-temporada, atualizações importantes serão lançadas à nossa composição mais mágica de Campeões. Novos itens enfeitiçantes serão apresentados e dragões elementais levantarão voo. Como é que meus inimigos desejam vencer e como eu impeço isto? Agora, mais do que nunca, League é um jogo em que conhecer seu oponente faz a diferença.
Chegou a Magia da Meia-Temporada!







ATUALIZAÇÕES MÁGICAS








[size=24][size=24]Os Magos são uma das classes mais bem estabelecidas de League. Contudo, ao longo dos anos, suas identidades estratégicas ficaram apagadas e sua mecânica de jogo não acompanhou os padrões em evolução. Muito semelhante ao trabalho que fizemos aos Colossos e Atiradores, vimos a oportunidade de atualizar um 'conjunto' de Campeões para assegurar que a classe como um todo continue relevante e satisfatória de jogar. O nosso objetivo final é o de trazer distinção, coesão e saúde de jogo aos Magos, dando-lhes uma razão única para serem escolhidos.

Nesta meia-temporada, os magos estão no centro das atenções![/size]



MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Mages-section-malzahar-topMAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Mages-section-malzahar-bottom

[/size]

Malzahar








[size=24]Malzahar ainda é um mago debilitador de baixa mobilidade, mas agora tem mais amiguinhos do Vazio para protegê-lo. O Profeta também está melhorando a própria capacidade de diminuir a distância em confrontos de equipe graças à sua nova passiva, 'Oscilação do Vazio'.





MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Mages-section-brand

[/size]

Brand








[size=24]As mudanças de meia-temporada a Brand o farão atear fogo no mundo. Ele vai passar maus bocados tentando apagar alvos isolados, mas quando seus inimigos se juntarem, a Vingança Flamejante vai brilhar.





MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Mages-section-vladimir

[/size]

Vladimir








[size=24]Vladimir continuar o mago de sangue focado em sustentação, mas demos uma turbinada em sua capacidade de usar a Vida para causar morte.





MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Mages-section-zyra

[/size]

Zyra








[size=24]Zyra é a maga de controle que mais manja de jardinagem em League, e sua nova passiva lhe permite cuidar ainda melhor da horta em Summoner's Rift. Dê a ela um pouco de tempo para cuidar da floresta espinhosa e ela terá diversas oportunidades de contra-engajar em atacantes.





MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Mages-section-velkoz

[/size]

Vel'Koz








[size=24]Vel'Koz é a cara (ou olho) da vez quando você precisa de dano à distância ou... um tremendo laser! Derreta a linha de frente e destrua a retaguarda.





MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Mages-section-cassiopeia

[/size]

Cassiopeia








[size=24]Quando a equipe inimiga estiver veloz, Cassiopeia é a serpente que vai resolver o caso. Apresentamos com ela um tipo inteiramente novo de desarme — 'Preso ao Chão' — que nega a capacidade de um inimigo de usar Flash, outros tipos de avanço e de sequer usar a lanterna de Thresh enquanto durar o efeito.


[/size]

E MUITO MAIS!








MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Champion-annie-thumb









Annie










MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Champion-swain-thumb









Swain










MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Champion-fiddlesticks-thumb









Fiddlesticks










MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Champion-ziggs-thumb









Ziggs










MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Champion-syndra-thumb









Syndra










MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Champion-xerath-thumb









Xerath










MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Champion-anivia-thumb









Anivia










MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Champion-veigar-thumb









Veigar







ITENS MÁGICOS











[size=24]De mãos dadas com a atualização dos magos, os aparatos enfeitiçados estão passando por uma transformação arcana. Antes, os magos iam atrás dos itens somente pelos atributos que precisavam, com mudanças menores na árvore de construção conforme as partidas desenrolavam. Agora os itens de magos são focados em seu impacto tático, cada um habilitando ou aprimorando como um mago contribui com uma luta. Escolha como seu poder se manifesta e assista o que seus oponentes fazem em compensação.

[/size]

COMPONENTES








[size=24]MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Tear

[size=24]ATUALIZADO

[/size]
[/size]

LÁGRIMA DA DEUSA








[size=24][size=24]Quando tudo o que você quer é usar habilidades.

SUMÁRIO
[/size][/size]

  • Mana


[*]


PASSIVO: Restitui parte de seus custos de Mana.
PASSIVO - CARGA DE MANA: Concede Mana máxima adicional (com limite) para cada habilidade conjurada de Mana gasta. Recebe Mana a cada 8 segundos.
Deixa de ter Regeneração de Mana.
MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Catalyst
NOVO





CATALISADOR DAS ERAS








[size=24][size=24]Para todos os magos agressivos por aí.

SUMÁRIO
[/size][/size]

  • Vida
  • Mana




[*]


PASSIVO: Uma porção do dano recebido é convertido em Mana. Gastar Mana restaura uma porção usada como Vida, até certo limite.
MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Chalice
ATUALIZADO





CÁLICE DA HARMONIA








[size=24][size=24]Literalmente.

SUMÁRIO
[/size][/size]

  • Resistência Mágica
  • Regeneração de Mana




[*]


PASSIVO: Concede uma grande porção de Regeneração de Vida caso seu percentual de Vida esteja menor que o de Mana. Concede uma grande porção de Regeneração de Mana caso seu percentual de Mana esteja menor que o de Vida.
MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Hextech
ATUALIZADO





REVÓLVER HEXTEC








[size=24][size=24]É uma arma, deveria ser capaz de disparar coisas.

SUMÁRIO
[/size][/size]

  • Poder de Habilidade



[*]


PASSIVO - DISPARO MÁGICO: Causar dano a um inimigo com um ataque básico lhe dá um choque com Dano Mágico adicional (30 s de Tempo de Recarga).
Deixa de ter o efeito de Vampirismo Mágico.


MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Lost_chapter
NOVO





CAPÍTULO PERDIDO








[size=24][size=24]Um passo em direção ao Morellonomicon.

SUMÁRIO
[/size][/size]

  • Poder de Habilidade
  • Mana




[*]


PASSIVO: Ao subir de nível restaura parte da Mana máxima de seu empunhador ao longo de 3 segundos.
MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Fiendish-codex
ATUALIZADO





CÓDEX DEMONÍACO








[size=24][size=24]Continua demoníaco.

SUMÁRIO
[/size][/size]

  • Poder de Habilidade
  • Redução do Tempo de Recarga




[*]







DISPOSITIVOS HEXTEC








[size=24]MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Hextech_gunblade

[size=24]ATUALIZADO

[/size]
[/size]

PISTOLA LAMINAR HEXTEC








[size=24][size=24]Ainda disparam.

SUMÁRIO
[/size][/size]

  • Dano de Ataque
  • Poder de Habilidade




[*]


RECEITA: Alfanje das Águas de Sentina + Revólver Hextec + ouro
PASSIVO - ONÍVORO:Instantaneamente cura uma porção do dano causado, incluindo Dano Físico, Mágico e Verdadeiro. Este efeito é reduzido para habilidades de área.
ATIVO - DISPARO ELÉTRICO:Causa Dano Mágico instantâneo e reduz a velocidade do alvo.
MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Glp
NOVO





HEXTEC GLP-800








[size=24][size=24]Caso precise desacelerar a aproximação do inimigo.

SUMÁRIO
[/size][/size]

  • Poder de Habilidade
  • Vida
  • Mana





[*]


RECEITA: Revólver Hextec + Catalisador das Eras + ouro
PASSIVO: Uma porção do dano recebido é convertido em Mana. Gastar Mana restaura uma porção usada como Vida, até certo limite.
ATIVO - DISPARO GÉLIDO:Dispara uma rajada de disparos gélidos, causando Dano Mágico e reduzindo a velocidade de Campeões inimigos.
MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Protobelt
NOVO





PROTOCINTURÃO-01 HEXTEC








[size=24][size=24]Caso queira fazer uma entrada explosiva.

SUMÁRIO
[/size][/size]

  • Poder de Habilidade
  • Vida
  • Redução do Tempo de Recarga





[*]


RECEITA: Revólver Hextec + Gema Ardente + ouro
ATIVO - DISPARO FLAMEJANTE:Avança em frente e desfere um anel de fogo que causa Dano Mágico.





DISPOSITIVOS MÁGICOS








[size=24]MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Staff

[size=24]ATUALIZADO

[/size]
[/size]

CAJADO DO ARCANJO








[size=24][size=24]Cajado do Arcanjo

SUMÁRIO
[/size][/size]

  • Mana
  • Poder de Habilidade




[*]


RECEITA: Lágrima da Deusa + Bastão Desnecessariamente Grande
PASSIVO - PERSPICÁCIA:Recebe Poder de Habilidade igual a um percentual pequeno de sua Mana máxima.
PASSIVO - CARGA DE MANA:Concede Mana máxima adicional (com limite) para cada habilidade conjurada de Mana gasta.
PASSIVO: Restitui parte de seus custos de Mana.
MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Morellonomicon_item
ATUALIZADO





MORELLONOMICON








[size=24][size=24]Quando a equipe inimiga tem cura e regeneração de sobra.

SUMÁRIO
[/size][/size]

  • Mana
  • Poder de Habilidade
  • Redução do Tempo de Recarga





[*]


RECEITA: Capítulo Perdido + Códex Demoníaco + ouro
PASSIVO: Causar Dano Mágico a um inimigo com menos de 40% de Vida inflige Feridas Dolorosas.
Deixa de ter Regeneração de Mana.
MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Athenes
ATUALIZADO





GRAAL PROFANO DE ATHENE








[size=24][size=24]Graal Profano de Athene

SUMÁRIO
[/size][/size]

  • Poder de Habilidade
  • Regeneração de Mana
  • Resistência Mágica
  • Redução do Tempo de Recarga






[*]


RECEITA: Cálice da Harmonia + Códex Demoníaco + ouro
PASSIVO: Concede uma grande porção de Regeneração de Vida caso seu percentual de Vida esteja menor que o de Mana. Concede uma grande porção de Regeneração de Mana caso seu percentual de Mana esteja menor que o de Vida.
PASSIVO: Recebe uma porção do dano causado a Campeões aliados como cargas de sangue. Curar ou proteger outro aliado consome as cargas para curá-los com a quantia armazenada.


MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Rod_of_ages_item
ATUALIZADO





BASTÃO DAS ERAS








[size=24][size=24]Seu item para fazer primeiro em magos briguentos.

SUMÁRIO
[/size][/size]

  • Poder de Habilidade
  • Mana




[*]


RECEITA: Catalisador das Eras + Bastão Desnecessariamente Grande + ouro
PASSIVO: Este item recebe Vida, Mana e Poder de Habilidade por minuto, até 10 vezes.
PASSIVO: Uma porção do dano recebido é convertido em Mana. Gastar Mana restaura uma porção usada como Vida, até certo limite.
MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Will
REMOVIDO





VONTADE DOS ANCESTRAIS








[size=24][size=24]Ancestrais e antiquados!

Removido do jogo.
[/size]
[/size]

DISPOSITIVOS DE DEFESA








[size=24]MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Abyssal

[size=24]ATUALIZADO

[/size]
[/size]

CETRO ABISSAL








[size=24][size=24]Seu aparato de defesa mágica.

SUMÁRIO
[/size][/size]

  • Poder de Habilidade
  • Resistência Mágica
  • Redução do Tempo de Recarga





[*]


RECEITA: Códex Demoníaco + Capa Negatron + Tomo Amplificador + ouro
AURA PASSIVA: Reduz a Resistência Mágica de Campeões inimigos próximos. Escala com nível.
MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Zonyas
ATUALIZADO





AMPULHETA DE ZHONYA








[size=24][size=24]Seu aparato de defesa física.

SUMÁRIO
[/size][/size]

  • Poder de Habilidade
  • Armadura
  • Redução do Tempo de Recarga





[*]


RECEITA: Armaguarda da Caçadora + Códex Demoníaco + ouro
ATIVO - ESTASE: Coloque-se em Estase por alguns segundos, ficando inalvejável e invulnerável enquanto durar o efeito, mas também incapaz de se mover, atacar, conjurar habilidades ou usar itens durante o período.





DRAGÕES ELEMENTAIS







[size=24]Vimos que objetivos do início ao meio da partida (além das torres) sofriam para permanecer relevantes em muitas partidas. Sendo assim, começamos a investigar maneiras de aprimorar estas decisões durante a meia-temporada. Quando chegamos ao Dragão, percebemos que a maioria dos efeitos individuais simplesmente trocaria o seu equilíbrio para frente e para trás entre 'é legal ter' e 'não dá para viver sem', então criamos um ecossistema único de adaptação que aprimora uma variedade de composições e estratégias de equipe.



Os dragões elementais estão decolando!


Pelos primeiros 35 minutos de partida, um de quatro dragões elementais surgirá. A partir do momento em que você o derruba, o minimapa indicará o tipo elemental do próximo.


Ambos os lados saberão qual dragão surgirá em seguida e múltiplos efeitos elementais acumulam-se entre si, tornando-o cada vez mais forte neste aspecto. Desta forma você precisará pensar duas vezes antes de desistir de dois Dragões de Terra — pois isto pode lhe custar as torres da base!


[/size]
MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Elemental-dragon-fire-thumb
MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Elemental-dragon-earth-thumb
MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Elemental-dragon-water-thumb
MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Elemental-dragon-wind-thumb



MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Elemental-dragon-air




Dragão do Ar







[size=16]Aumenta a Velocidade de Movimento fora de combate. Incrementa sua capacidade de despistar oponentes pelo mapa.
MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Elemental-dragon-fire

[/size]

Dragão do Fogo







[size=16]Aumenta o poder de abate dos Campeões. Incrementa sua capacidade de duelo e confronto de equipes.
MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Elemental-dragon-earth

[/size]

Dragão da Terra







[size=16]Aumenta o dano em torres e monstros épicos. Incrementa sua capacidade tomar objetivos.
MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Elemental-dragon-water

[/size]

Dragão da Água







[size=16]Aumenta a regeneração de Vida e Mana. Incrementa sua capacidade de invadir e atacar à distância.
MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Elemental-dragon-air

[/size]

Dragão do Ar







[size=16]Aumenta a Velocidade de Movimento fora de combate. Incrementa sua capacidade de despistar oponentes pelo mapa.
MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Elemental-dragon-fire

[/size]

Dragão do Fogo







[size=16]Aumenta o poder de abate dos Campeões. Incrementa sua capacidade de duelo e confronto de equipes.

[/size]

DRAGÃO ANCIÃO







[size=24]Após 35 minutos de jogo, todos os surgimentos futuros do dragão tornam-se crias do Dragão Ancião. Ele é bem mais difícil de abater do que suas contrapartes elementais, mas derrubá-lo concede um poderoso efeito de queimadura ao longo do tempo em habilidades e ataques, além de um efeito que é mais forte para cada acúmulo elemental que você tiver.

MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Dragon-elder[/size]




































ThuG - LovE ThuG - LovE  • 20.04.16 8:49

MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Empty Re: MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! 20.04.16 8:49

Gostei do tutorial, parabéns me ajudou bastante.


Só faltou por os créditos né ? Pois dar para ver que o ctrl + c + ctrl+ v rolou a vera.

Hyouki Hyouki  • 20.04.16 10:02

MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Empty Re: MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! 20.04.16 10:02

MontGomery escreveu:Gostei do tutorial, parabéns me ajudou bastante.


Só faltou por os créditos né ? Pois dar para ver que o ctrl + c + ctrl+ v rolou a vera.
Olá!

a maioria dos conteúdos são noticias que eu pego diretamente do site do league of legends então acho que que não é necessario adicionar os creditos.

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 20.04.16 11:37

MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Empty Re: MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! 20.04.16 11:37

MontGomery escreveu:Gostei do tutorial

 Tutorial? Wut anuz

---------

 Gostei da mudança no drag, agora ele vai se tornar bem mais dinâmico no early, e menos essencial no late. E os buffs estão interessantes, essa coisa de ser acumulativo vai ser muito engraçada, ver time com 4 buffs do dragão do ar, atravessando o mapa com 600 de movespeed kk


 Quanto aos magos, estou com medo dessas mudanças. Eles estão ficando MUITO fortes, e ainda vem item novo (Starburst) que vai buffá-los ainda mais. É uma pena, meu Malza vai começar a ser banido...

 ----
 @Off: recomendo dar uma melhor organizada no tópico, porque a visualização está péssima.

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 20.04.16 11:51

MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Empty Re: MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! 20.04.16 11:51

Amei os drag so que nao entendi muito , Eu queria que a Annie crescese

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 20.04.16 12:09

MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Empty Re: MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! 20.04.16 12:09

JoaoAlfredo2016 escreveu:Amei os drag so que nao entendi muito , Eu queria que a Annie crescese

 Antes dos 35min, ao invés do drag normal vão spawnar 1 dos dragões elementais (Fogo, Terra, Água e Ar). Quando um deles morre, o jogo spawna outro (ou o mesmo). Após a marca dos 35 minutos, os dragões elementais somem e o Dragão Ancião toma o lugar deles (como o Barão), ele é mais forte e da o buff do 5° dragon que temos hoje.
 Cada dragão elemental da um buff diferente, que é cumulativo, e se você pegar os 4, você (vira o Avatar eoq -n) fica como se estivesse com os 4 dragões atuais. Cada buff deles equivale à um buff que temos agora (Fogo = 1° drag, Ar = 3° drag, etc).

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 20.04.16 12:12

MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! Empty Re: MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! 20.04.16 12:12

Yσυ Dσит Kиσw escreveu:
JoaoAlfredo2016 escreveu:Amei os drag so que nao entendi muito , Eu queria que a Annie crescese

 Antes dos 35min, ao invés do drag normal vão spawnar 1 dos dragões elementais (Fogo, Terra, Água e Ar). Quando um deles morre, o jogo spawna outro (ou o mesmo). Após a marca dos 35 minutos, os dragões elementais somem e o Dragão Ancião toma o lugar deles (como o Barão), ele é mais forte e da o buff do 5° dragon que temos hoje.
 Cada dragão elemental da um buff diferente, que é cumulativo, e se você pegar os 4, você (vira o Avatar eoq -n) fica como se estivesse com os 4 dragões atuais. Cada buff deles equivale à um buff que temos agora (Fogo = 1° drag, Ar = 3° drag, etc).

 Obrigado agora entendi !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.