MAGIA DA MEIA-TEMPORADA! 20.04.16 7:25
MAGIA DA MEIA-TEMPORADA!
Conforme testemunhamos as melhores equipes do mundo enfrentando-se por fama internacional e fortuna, a pausa de meia-temporada que a segue diz respeito a respirarmos fundo e refletir em duas coisas importantes: de onde viemos e para onde ainda vamos. Nesta meia-temporada, atualizações importantes serão lançadas à nossa composição mais mágica de Campeões. Novos itens enfeitiçantes serão apresentados e dragões elementais levantarão voo. Como é que meus inimigos desejam vencer e como eu impeço isto? Agora, mais do que nunca, League é um jogo em que conhecer seu oponente faz a diferença.
Chegou a Magia da Meia-Temporada!
[size=24][size=24]Os Magos são uma das classes mais bem estabelecidas de League. Contudo, ao longo dos anos, suas identidades estratégicas ficaram apagadas e sua mecânica de jogo não acompanhou os padrões em evolução. Muito semelhante ao trabalho que fizemos aos Colossos e Atiradores, vimos a oportunidade de atualizar um 'conjunto' de Campeões para assegurar que a classe como um todo continue relevante e satisfatória de jogar. O nosso objetivo final é o de trazer distinção, coesão e saúde de jogo aos Magos, dando-lhes uma razão única para serem escolhidos.
Nesta meia-temporada, os magos estão no centro das atenções![/size]
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[size=24]Malzahar ainda é um mago debilitador de baixa mobilidade, mas agora tem mais amiguinhos do Vazio para protegê-lo. O Profeta também está melhorando a própria capacidade de diminuir a distância em confrontos de equipe graças à sua nova passiva, 'Oscilação do Vazio'.
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[size=24]As mudanças de meia-temporada a Brand o farão atear fogo no mundo. Ele vai passar maus bocados tentando apagar alvos isolados, mas quando seus inimigos se juntarem, a Vingança Flamejante vai brilhar.
[/size]
[size=24]Vladimir continuar o mago de sangue focado em sustentação, mas demos uma turbinada em sua capacidade de usar a Vida para causar morte.
[/size]
[size=24]Zyra é a maga de controle que mais manja de jardinagem em League, e sua nova passiva lhe permite cuidar ainda melhor da horta em Summoner's Rift. Dê a ela um pouco de tempo para cuidar da floresta espinhosa e ela terá diversas oportunidades de contra-engajar em atacantes.
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[size=24]Vel'Koz é a cara (ou olho) da vez quando você precisa de dano à distância ou... um tremendo laser! Derreta a linha de frente e destrua a retaguarda.
[/size]
[size=24]Quando a equipe inimiga estiver veloz, Cassiopeia é a serpente que vai resolver o caso. Apresentamos com ela um tipo inteiramente novo de desarme — 'Preso ao Chão' — que nega a capacidade de um inimigo de usar Flash, outros tipos de avanço e de sequer usar a lanterna de Thresh enquanto durar o efeito.
[/size]
[size=24]De mãos dadas com a atualização dos magos, os aparatos enfeitiçados estão passando por uma transformação arcana. Antes, os magos iam atrás dos itens somente pelos atributos que precisavam, com mudanças menores na árvore de construção conforme as partidas desenrolavam. Agora os itens de magos são focados em seu impacto tático, cada um habilitando ou aprimorando como um mago contribui com uma luta. Escolha como seu poder se manifesta e assista o que seus oponentes fazem em compensação.
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[size=24]
[size=24]ATUALIZADO
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[size=24][size=24]Quando tudo o que você quer é usar habilidades.
SUMÁRIO
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[*]
PASSIVO: Restitui parte de seus custos de Mana.
PASSIVO - CARGA DE MANA: Concede Mana máxima adicional (com limite) para cada habilidade conjurada de Mana gasta. Recebe Mana a cada 8 segundos.
Deixa de ter Regeneração de Mana.
NOVO
[size=24][size=24]Para todos os magos agressivos por aí.
SUMÁRIO
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[*]
PASSIVO: Uma porção do dano recebido é convertido em Mana. Gastar Mana restaura uma porção usada como Vida, até certo limite.
ATUALIZADO
[size=24][size=24]Literalmente.
SUMÁRIO
[/size][/size]
[*]
PASSIVO: Concede uma grande porção de Regeneração de Vida caso seu percentual de Vida esteja menor que o de Mana. Concede uma grande porção de Regeneração de Mana caso seu percentual de Mana esteja menor que o de Vida.
ATUALIZADO
[size=24][size=24]É uma arma, deveria ser capaz de disparar coisas.
SUMÁRIO
[/size][/size]
[*]
PASSIVO - DISPARO MÁGICO: Causar dano a um inimigo com um ataque básico lhe dá um choque com Dano Mágico adicional (30 s de Tempo de Recarga).
Deixa de ter o efeito de Vampirismo Mágico.
NOVO
[size=24][size=24]Um passo em direção ao Morellonomicon.
SUMÁRIO
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[*]
PASSIVO: Ao subir de nível restaura parte da Mana máxima de seu empunhador ao longo de 3 segundos.
ATUALIZADO
[size=24][size=24]Continua demoníaco.
SUMÁRIO
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[*]
[size=24]
[size=24]ATUALIZADO
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[size=24][size=24]Ainda disparam.
SUMÁRIO
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[*]
RECEITA: Alfanje das Águas de Sentina + Revólver Hextec + ouro
PASSIVO - ONÍVORO:Instantaneamente cura uma porção do dano causado, incluindo Dano Físico, Mágico e Verdadeiro. Este efeito é reduzido para habilidades de área.
ATIVO - DISPARO ELÉTRICO:Causa Dano Mágico instantâneo e reduz a velocidade do alvo.
NOVO
[size=24][size=24]Caso precise desacelerar a aproximação do inimigo.
SUMÁRIO
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[*]
RECEITA: Revólver Hextec + Catalisador das Eras + ouro
PASSIVO: Uma porção do dano recebido é convertido em Mana. Gastar Mana restaura uma porção usada como Vida, até certo limite.
ATIVO - DISPARO GÉLIDO:Dispara uma rajada de disparos gélidos, causando Dano Mágico e reduzindo a velocidade de Campeões inimigos.
NOVO
[size=24][size=24]Caso queira fazer uma entrada explosiva.
SUMÁRIO
[/size][/size]
[*]
RECEITA: Revólver Hextec + Gema Ardente + ouro
ATIVO - DISPARO FLAMEJANTE:Avança em frente e desfere um anel de fogo que causa Dano Mágico.
[size=24]
[size=24]ATUALIZADO
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[size=24][size=24]Cajado do Arcanjo
SUMÁRIO
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[*]
RECEITA: Lágrima da Deusa + Bastão Desnecessariamente Grande
PASSIVO - PERSPICÁCIA:Recebe Poder de Habilidade igual a um percentual pequeno de sua Mana máxima.
PASSIVO - CARGA DE MANA:Concede Mana máxima adicional (com limite) para cada habilidade conjurada de Mana gasta.
PASSIVO: Restitui parte de seus custos de Mana.
ATUALIZADO
[size=24][size=24]Quando a equipe inimiga tem cura e regeneração de sobra.
SUMÁRIO
[/size][/size]
[*]
RECEITA: Capítulo Perdido + Códex Demoníaco + ouro
PASSIVO: Causar Dano Mágico a um inimigo com menos de 40% de Vida inflige Feridas Dolorosas.
Deixa de ter Regeneração de Mana.
ATUALIZADO
[size=24][size=24]Graal Profano de Athene
SUMÁRIO
[/size][/size]
[*]
RECEITA: Cálice da Harmonia + Códex Demoníaco + ouro
PASSIVO: Concede uma grande porção de Regeneração de Vida caso seu percentual de Vida esteja menor que o de Mana. Concede uma grande porção de Regeneração de Mana caso seu percentual de Mana esteja menor que o de Vida.
PASSIVO: Recebe uma porção do dano causado a Campeões aliados como cargas de sangue. Curar ou proteger outro aliado consome as cargas para curá-los com a quantia armazenada.
ATUALIZADO
[size=24][size=24]Seu item para fazer primeiro em magos briguentos.
SUMÁRIO
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[*]
RECEITA: Catalisador das Eras + Bastão Desnecessariamente Grande + ouro
PASSIVO: Este item recebe Vida, Mana e Poder de Habilidade por minuto, até 10 vezes.
PASSIVO: Uma porção do dano recebido é convertido em Mana. Gastar Mana restaura uma porção usada como Vida, até certo limite.
REMOVIDO
[size=24][size=24]Ancestrais e antiquados!
Removido do jogo.
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[size=24]
[size=24]ATUALIZADO
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[size=24][size=24]Seu aparato de defesa mágica.
SUMÁRIO
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[*]
RECEITA: Códex Demoníaco + Capa Negatron + Tomo Amplificador + ouro
AURA PASSIVA: Reduz a Resistência Mágica de Campeões inimigos próximos. Escala com nível.
ATUALIZADO
[size=24][size=24]Seu aparato de defesa física.
SUMÁRIO
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[*]
RECEITA: Armaguarda da Caçadora + Códex Demoníaco + ouro
ATIVO - ESTASE: Coloque-se em Estase por alguns segundos, ficando inalvejável e invulnerável enquanto durar o efeito, mas também incapaz de se mover, atacar, conjurar habilidades ou usar itens durante o período.
[size=24]Vimos que objetivos do início ao meio da partida (além das torres) sofriam para permanecer relevantes em muitas partidas. Sendo assim, começamos a investigar maneiras de aprimorar estas decisões durante a meia-temporada. Quando chegamos ao Dragão, percebemos que a maioria dos efeitos individuais simplesmente trocaria o seu equilíbrio para frente e para trás entre 'é legal ter' e 'não dá para viver sem', então criamos um ecossistema único de adaptação que aprimora uma variedade de composições e estratégias de equipe.
Os dragões elementais estão decolando!
Pelos primeiros 35 minutos de partida, um de quatro dragões elementais surgirá. A partir do momento em que você o derruba, o minimapa indicará o tipo elemental do próximo.
Ambos os lados saberão qual dragão surgirá em seguida e múltiplos efeitos elementais acumulam-se entre si, tornando-o cada vez mais forte neste aspecto. Desta forma você precisará pensar duas vezes antes de desistir de dois Dragões de Terra — pois isto pode lhe custar as torres da base!
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[size=16]Aumenta a Velocidade de Movimento fora de combate. Incrementa sua capacidade de despistar oponentes pelo mapa.
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[size=16]Aumenta o poder de abate dos Campeões. Incrementa sua capacidade de duelo e confronto de equipes.
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[size=16]Aumenta o dano em torres e monstros épicos. Incrementa sua capacidade tomar objetivos.
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[size=16]Aumenta a regeneração de Vida e Mana. Incrementa sua capacidade de invadir e atacar à distância.
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[size=16]Aumenta a Velocidade de Movimento fora de combate. Incrementa sua capacidade de despistar oponentes pelo mapa.
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[size=16]Aumenta o poder de abate dos Campeões. Incrementa sua capacidade de duelo e confronto de equipes.
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[size=24]Após 35 minutos de jogo, todos os surgimentos futuros do dragão tornam-se crias do Dragão Ancião. Ele é bem mais difícil de abater do que suas contrapartes elementais, mas derrubá-lo concede um poderoso efeito de queimadura ao longo do tempo em habilidades e ataques, além de um efeito que é mais forte para cada acúmulo elemental que você tiver.
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Conforme testemunhamos as melhores equipes do mundo enfrentando-se por fama internacional e fortuna, a pausa de meia-temporada que a segue diz respeito a respirarmos fundo e refletir em duas coisas importantes: de onde viemos e para onde ainda vamos. Nesta meia-temporada, atualizações importantes serão lançadas à nossa composição mais mágica de Campeões. Novos itens enfeitiçantes serão apresentados e dragões elementais levantarão voo. Como é que meus inimigos desejam vencer e como eu impeço isto? Agora, mais do que nunca, League é um jogo em que conhecer seu oponente faz a diferença.
Chegou a Magia da Meia-Temporada!
ATUALIZAÇÕES MÁGICAS
[size=24][size=24]Os Magos são uma das classes mais bem estabelecidas de League. Contudo, ao longo dos anos, suas identidades estratégicas ficaram apagadas e sua mecânica de jogo não acompanhou os padrões em evolução. Muito semelhante ao trabalho que fizemos aos Colossos e Atiradores, vimos a oportunidade de atualizar um 'conjunto' de Campeões para assegurar que a classe como um todo continue relevante e satisfatória de jogar. O nosso objetivo final é o de trazer distinção, coesão e saúde de jogo aos Magos, dando-lhes uma razão única para serem escolhidos.
Nesta meia-temporada, os magos estão no centro das atenções![/size]
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Malzahar
[size=24]Malzahar ainda é um mago debilitador de baixa mobilidade, mas agora tem mais amiguinhos do Vazio para protegê-lo. O Profeta também está melhorando a própria capacidade de diminuir a distância em confrontos de equipe graças à sua nova passiva, 'Oscilação do Vazio'.
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Brand
[size=24]As mudanças de meia-temporada a Brand o farão atear fogo no mundo. Ele vai passar maus bocados tentando apagar alvos isolados, mas quando seus inimigos se juntarem, a Vingança Flamejante vai brilhar.
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Vladimir
[size=24]Vladimir continuar o mago de sangue focado em sustentação, mas demos uma turbinada em sua capacidade de usar a Vida para causar morte.
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Zyra
[size=24]Zyra é a maga de controle que mais manja de jardinagem em League, e sua nova passiva lhe permite cuidar ainda melhor da horta em Summoner's Rift. Dê a ela um pouco de tempo para cuidar da floresta espinhosa e ela terá diversas oportunidades de contra-engajar em atacantes.
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Vel'Koz
[size=24]Vel'Koz é a cara (ou olho) da vez quando você precisa de dano à distância ou... um tremendo laser! Derreta a linha de frente e destrua a retaguarda.
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Cassiopeia
[size=24]Quando a equipe inimiga estiver veloz, Cassiopeia é a serpente que vai resolver o caso. Apresentamos com ela um tipo inteiramente novo de desarme — 'Preso ao Chão' — que nega a capacidade de um inimigo de usar Flash, outros tipos de avanço e de sequer usar a lanterna de Thresh enquanto durar o efeito.
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E MUITO MAIS!
Annie
Swain
Fiddlesticks
Ziggs
Syndra
Xerath
Anivia
Veigar
ITENS MÁGICOS
[size=24]De mãos dadas com a atualização dos magos, os aparatos enfeitiçados estão passando por uma transformação arcana. Antes, os magos iam atrás dos itens somente pelos atributos que precisavam, com mudanças menores na árvore de construção conforme as partidas desenrolavam. Agora os itens de magos são focados em seu impacto tático, cada um habilitando ou aprimorando como um mago contribui com uma luta. Escolha como seu poder se manifesta e assista o que seus oponentes fazem em compensação.
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COMPONENTES
[size=24]
[size=24]ATUALIZADO
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LÁGRIMA DA DEUSA
[size=24][size=24]Quando tudo o que você quer é usar habilidades.
SUMÁRIO
[/size][/size]
- Mana
[*]
PASSIVO: Restitui parte de seus custos de Mana.
PASSIVO - CARGA DE MANA: Concede Mana máxima adicional (com limite) para cada habilidade conjurada de Mana gasta. Recebe Mana a cada 8 segundos.
Deixa de ter Regeneração de Mana.
NOVO
CATALISADOR DAS ERAS
[size=24][size=24]Para todos os magos agressivos por aí.
SUMÁRIO
[/size][/size]
- Vida
- Mana
[*]
PASSIVO: Uma porção do dano recebido é convertido em Mana. Gastar Mana restaura uma porção usada como Vida, até certo limite.
ATUALIZADO
CÁLICE DA HARMONIA
[size=24][size=24]Literalmente.
SUMÁRIO
[/size][/size]
- Resistência Mágica
- Regeneração de Mana
[*]
PASSIVO: Concede uma grande porção de Regeneração de Vida caso seu percentual de Vida esteja menor que o de Mana. Concede uma grande porção de Regeneração de Mana caso seu percentual de Mana esteja menor que o de Vida.
ATUALIZADO
REVÓLVER HEXTEC
[size=24][size=24]É uma arma, deveria ser capaz de disparar coisas.
SUMÁRIO
[/size][/size]
- Poder de Habilidade
[*]
PASSIVO - DISPARO MÁGICO: Causar dano a um inimigo com um ataque básico lhe dá um choque com Dano Mágico adicional (30 s de Tempo de Recarga).
Deixa de ter o efeito de Vampirismo Mágico.
NOVO
CAPÍTULO PERDIDO
[size=24][size=24]Um passo em direção ao Morellonomicon.
SUMÁRIO
[/size][/size]
- Poder de Habilidade
- Mana
[*]
PASSIVO: Ao subir de nível restaura parte da Mana máxima de seu empunhador ao longo de 3 segundos.
ATUALIZADO
CÓDEX DEMONÍACO
[size=24][size=24]Continua demoníaco.
SUMÁRIO
[/size][/size]
- Poder de Habilidade
- Redução do Tempo de Recarga
[*]
DISPOSITIVOS HEXTEC
[size=24]
[size=24]ATUALIZADO
[/size]
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PISTOLA LAMINAR HEXTEC
[size=24][size=24]Ainda disparam.
SUMÁRIO
[/size][/size]
- Dano de Ataque
- Poder de Habilidade
[*]
RECEITA: Alfanje das Águas de Sentina + Revólver Hextec + ouro
PASSIVO - ONÍVORO:Instantaneamente cura uma porção do dano causado, incluindo Dano Físico, Mágico e Verdadeiro. Este efeito é reduzido para habilidades de área.
ATIVO - DISPARO ELÉTRICO:Causa Dano Mágico instantâneo e reduz a velocidade do alvo.
NOVO
HEXTEC GLP-800
[size=24][size=24]Caso precise desacelerar a aproximação do inimigo.
SUMÁRIO
[/size][/size]
- Poder de Habilidade
- Vida
- Mana
[*]
RECEITA: Revólver Hextec + Catalisador das Eras + ouro
PASSIVO: Uma porção do dano recebido é convertido em Mana. Gastar Mana restaura uma porção usada como Vida, até certo limite.
ATIVO - DISPARO GÉLIDO:Dispara uma rajada de disparos gélidos, causando Dano Mágico e reduzindo a velocidade de Campeões inimigos.
NOVO
PROTOCINTURÃO-01 HEXTEC
[size=24][size=24]Caso queira fazer uma entrada explosiva.
SUMÁRIO
[/size][/size]
- Poder de Habilidade
- Vida
- Redução do Tempo de Recarga
[*]
RECEITA: Revólver Hextec + Gema Ardente + ouro
ATIVO - DISPARO FLAMEJANTE:Avança em frente e desfere um anel de fogo que causa Dano Mágico.
DISPOSITIVOS MÁGICOS
[size=24]
[size=24]ATUALIZADO
[/size]
[/size]
CAJADO DO ARCANJO
[size=24][size=24]Cajado do Arcanjo
SUMÁRIO
[/size][/size]
- Mana
- Poder de Habilidade
[*]
RECEITA: Lágrima da Deusa + Bastão Desnecessariamente Grande
PASSIVO - PERSPICÁCIA:Recebe Poder de Habilidade igual a um percentual pequeno de sua Mana máxima.
PASSIVO - CARGA DE MANA:Concede Mana máxima adicional (com limite) para cada habilidade conjurada de Mana gasta.
PASSIVO: Restitui parte de seus custos de Mana.
ATUALIZADO
MORELLONOMICON
[size=24][size=24]Quando a equipe inimiga tem cura e regeneração de sobra.
SUMÁRIO
[/size][/size]
- Mana
- Poder de Habilidade
- Redução do Tempo de Recarga
[*]
RECEITA: Capítulo Perdido + Códex Demoníaco + ouro
PASSIVO: Causar Dano Mágico a um inimigo com menos de 40% de Vida inflige Feridas Dolorosas.
Deixa de ter Regeneração de Mana.
ATUALIZADO
GRAAL PROFANO DE ATHENE
[size=24][size=24]Graal Profano de Athene
SUMÁRIO
[/size][/size]
- Poder de Habilidade
- Regeneração de Mana
- Resistência Mágica
- Redução do Tempo de Recarga
[*]
RECEITA: Cálice da Harmonia + Códex Demoníaco + ouro
PASSIVO: Concede uma grande porção de Regeneração de Vida caso seu percentual de Vida esteja menor que o de Mana. Concede uma grande porção de Regeneração de Mana caso seu percentual de Mana esteja menor que o de Vida.
PASSIVO: Recebe uma porção do dano causado a Campeões aliados como cargas de sangue. Curar ou proteger outro aliado consome as cargas para curá-los com a quantia armazenada.
ATUALIZADO
BASTÃO DAS ERAS
[size=24][size=24]Seu item para fazer primeiro em magos briguentos.
SUMÁRIO
[/size][/size]
- Poder de Habilidade
- Mana
[*]
RECEITA: Catalisador das Eras + Bastão Desnecessariamente Grande + ouro
PASSIVO: Este item recebe Vida, Mana e Poder de Habilidade por minuto, até 10 vezes.
PASSIVO: Uma porção do dano recebido é convertido em Mana. Gastar Mana restaura uma porção usada como Vida, até certo limite.
REMOVIDO
VONTADE DOS ANCESTRAIS
[size=24][size=24]Ancestrais e antiquados!
Removido do jogo.
[/size]
[/size]
DISPOSITIVOS DE DEFESA
[size=24]
[size=24]ATUALIZADO
[/size]
[/size]
CETRO ABISSAL
[size=24][size=24]Seu aparato de defesa mágica.
SUMÁRIO
[/size][/size]
- Poder de Habilidade
- Resistência Mágica
- Redução do Tempo de Recarga
[*]
RECEITA: Códex Demoníaco + Capa Negatron + Tomo Amplificador + ouro
AURA PASSIVA: Reduz a Resistência Mágica de Campeões inimigos próximos. Escala com nível.
ATUALIZADO
AMPULHETA DE ZHONYA
[size=24][size=24]Seu aparato de defesa física.
SUMÁRIO
[/size][/size]
- Poder de Habilidade
- Armadura
- Redução do Tempo de Recarga
[*]
RECEITA: Armaguarda da Caçadora + Códex Demoníaco + ouro
ATIVO - ESTASE: Coloque-se em Estase por alguns segundos, ficando inalvejável e invulnerável enquanto durar o efeito, mas também incapaz de se mover, atacar, conjurar habilidades ou usar itens durante o período.
DRAGÕES ELEMENTAIS
[size=24]Vimos que objetivos do início ao meio da partida (além das torres) sofriam para permanecer relevantes em muitas partidas. Sendo assim, começamos a investigar maneiras de aprimorar estas decisões durante a meia-temporada. Quando chegamos ao Dragão, percebemos que a maioria dos efeitos individuais simplesmente trocaria o seu equilíbrio para frente e para trás entre 'é legal ter' e 'não dá para viver sem', então criamos um ecossistema único de adaptação que aprimora uma variedade de composições e estratégias de equipe.
Os dragões elementais estão decolando!
Pelos primeiros 35 minutos de partida, um de quatro dragões elementais surgirá. A partir do momento em que você o derruba, o minimapa indicará o tipo elemental do próximo.
Ambos os lados saberão qual dragão surgirá em seguida e múltiplos efeitos elementais acumulam-se entre si, tornando-o cada vez mais forte neste aspecto. Desta forma você precisará pensar duas vezes antes de desistir de dois Dragões de Terra — pois isto pode lhe custar as torres da base!
[/size]
Dragão do Ar
[size=16]Aumenta a Velocidade de Movimento fora de combate. Incrementa sua capacidade de despistar oponentes pelo mapa.
[/size]
Dragão do Fogo
[size=16]Aumenta o poder de abate dos Campeões. Incrementa sua capacidade de duelo e confronto de equipes.
[/size]
Dragão da Terra
[size=16]Aumenta o dano em torres e monstros épicos. Incrementa sua capacidade tomar objetivos.
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Dragão da Água
[size=16]Aumenta a regeneração de Vida e Mana. Incrementa sua capacidade de invadir e atacar à distância.
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Dragão do Ar
[size=16]Aumenta a Velocidade de Movimento fora de combate. Incrementa sua capacidade de despistar oponentes pelo mapa.
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Dragão do Fogo
[size=16]Aumenta o poder de abate dos Campeões. Incrementa sua capacidade de duelo e confronto de equipes.
[/size]
DRAGÃO ANCIÃO
[size=24]Após 35 minutos de jogo, todos os surgimentos futuros do dragão tornam-se crias do Dragão Ancião. Ele é bem mais difícil de abater do que suas contrapartes elementais, mas derrubá-lo concede um poderoso efeito de queimadura ao longo do tempo em habilidades e ataques, além de um efeito que é mais forte para cada acúmulo elemental que você tiver.
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