Hyouki Hyouki  • 20.04.16 7:22

Promoção: vendo filmes à moda antiga Empty Promoção: vendo filmes à moda antiga 20.04.16 7:22

Promoção: vendo filmes à moda antiga 2016.04.19.articlebanner.champskinsale
Promoção: vendo filmes à moda antiga
Amumu Quase-Rei do Baile, você não precisa de ninguém não, rapaz… enquanto você tiver a carteirinha vitalícia da Zootropo, os filmes continuam sendo as companhias mais queridas que qualquer pessoa poderia ter. Pedi o Pacote Surpresa Óctupla com oito filmes que eu ainda não aluguei. Vamos ver o que veio dessa vez...

Hm. A Gravidade da Situação, estrelandoAstroNautilus. Será que é ficção científica? Nunca ouvi falar. 675 RP
Promoção: vendo filmes à moda antiga Nautilus_Astro_Splash_thumb
 
Os Dez do Vale do Invocador... parece um filme de guerra. Pelo menos tem o Jarvan IV Forja das Trevas487 RP
Promoção: vendo filmes à moda antiga JarvanIV_Darkforge_Splash_thumb
 
Que legal! Cadeira Cativa! Ouvi falar bem dessa comédia romântica que tem o Gragas Fã de Carteirinha375 RP
Promoção: vendo filmes à moda antiga Gragas_Superfan_Splash_thumb
 
Tempestade de BalasGraves Mercenário? Ih, só pode ser filme de ação. Eu curto bastante, admito... 260 RP
Promoção: vendo filmes à moda antiga Graves_HiredGun_Splash_thumb
 




Jinx é a estrela principal de Cacofonia da Destruição. Por alguma razão, é um musical... explosivo. 487 RP
Promoção: vendo filmes à moda antiga Jinx_0
 
Os Cipós da Fúria. Isso é adaptação de um livro, eu acho. E ainda tem a lindona da Zyra. Bom elenco. 487 RP
Promoção: vendo filmes à moda antiga Zyra_0
 
Adeus Às Copas mostra a história de comoMaokai se tornou uma figura tão vingativa e amarga. Intrigante. 440 RP
Promoção: vendo filmes à moda antiga Maokai_0
 
Um Estudo Sobre o Metal é um documentário sobre música. Claro que só podia ser com oMordekaiser... 395 RP
Promoção: vendo filmes à moda antiga Mordekaiser_0
 




… ah, a quem estou enganando? Seria muito mais divertido assistir isso aqui na companhia de amigos. Pra isso, está faltando uma coisa só: gente pra chamar. Será que eu consigo convocar alguémentre 19 e 21 de abril? Pode vir, vai… tem pipoca, tem refri… Não dá? Ahhhh...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.