Hyouki Hyouki  • 19.04.16 15:53

Notas da Atualização 6.8 Empty Notas da Atualização 6.8 19.04.16 15:53

Notas da Atualização 6.8 Patchnotes_2016header_0
Notas da Atualização 6.8

Saudações, Invocadores.

Boas vindas à Atualização 6.8, a que antecede a do meio da temporada (pré-meia-temporada?!). Teremos tempo suficiente para entrar nos detalhes picantes dessa futuraatualização, mas por enquanto vamos nos fazer a seguinte pergunta: "como fazemos um balanceamento às vésperas de uma grande atualização?"

Como esperado, a resposta é: "com cuidado". Sabendo que Magos e seus limites de itens sofrerão vários tipos de mudança, o que podemos fazer no curto prazo? Pra que alterar o item de um mago ou de um Campeão se vamos fazer grandes mudanças em toda a classe? Por outro lado (essa é pra vocês que jogam com Riven), mexer em um Campeão que está tendo baixo desempenho devido ao cenário atual é igualmente difícil, considerando que tudo está para mudar. Quem vai ficar mais forte após a atualização? Quem vai ficar mais fraco? Zed ainda vai matar todo mundo (provavelmente)? Então, em vez de falarmos sobre o quenãomudaremos na 6.8, vamos falar sobre o que mudaremos.

Se o objetivo é ser cauteloso, isso significa que temos que focar nos pontos fora da curva (os muito fortes ou muito fracos) que achamos que não serão tão afetados no meio da temporada. Vamos diminuir a sustentação no início do jogo, bem como acalmar os principais agitadores da festinha intitulada "Somos Todos Tanque" (Ekko, Iceborn Gauntlet). Também faremos uns agrados em alguns queridinhos dos fãs (MF, Rumble) que jogam especialmente bem com econtra os guerreiros mágicos que serão turbinados na próxima atualização.

Misture a tudo isso um Taric novinho em folha, e o resultado é uma atualização de médio porte com emoção suficiente para segurar vocês na cadeira até que um batalhão de magos atualizados invadam a tela e transportem vocês para outra dimensão (cuidado com Malzahar). E por enquanto é isso! Nos vemos pelo Rift quando vocês estiverem jogando com um novo Campeão chamado "Galio".

Boa sorte e divirtam-se.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.