[sucesso=Comet SERVER] Isso mesmo! Comet voltando aqui pro Power-PIXEL, Desta vez, desbugado! ... [/sucesso]
CARACTERÍSTICAS:
Código:
Current Client Version: PRODUCTION-201602082203-712976078 (08-02-16 - 22:03) Grupos 100% Chat Privado Nas Tendas Wireds 100% Battle Banzai Futebol Youtube TV Tarefas Conquistas Pesquisas Jukebox Comando Mascotes Sistema De Níveis Para Mascotes Igual BR Cavalgar Pets Brincam Com Acessórios Do Quarto Fóruns,Portões,Canhões,Etc. E Muito Mais!
external_flash_texts: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (http://habbo.com.br/external_flash_texts/0 Ou use essa do HabboBR)
override flash texts: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[aviso=@Alerta] Arrume o download. "zippyshare.com/v/CpYMa30B/file.html (EMU COMPILED)" e "https://www.dropbox.com/s/f8qnfsye0wqz5j6/comet-db.sql?dl=0 (DATA BASE - ZERADA!)" [/aviso]
[alerta=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]] Usuário: @[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Motivo: Dual Post Infrações: +1 Infração.[/alerta]
[alerta=@Moderação] Usuário: Ralph1905 Motivo: Postagem Inútil Recebeu +1 Infração! Leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/alerta]
[alerta=@Moderação]Usuário: gfdc Motivo: Dual Post. Não será punido por ser novato! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/alerta]
[alerta=@Moderação]Usuário: localhost Motivo: Postagem Inútil. Não será punido por ser novato! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/alerta]
[alerta=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]Usuário: Tobby Motivo: Postagem Inútil. Não será punido por ser novato! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/alerta]
[alerta=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]Usuário: yholand Motivo: Postagem Inútil. e Dual Post. Não será punido por ser novato! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/alerta]
Pelo que eu sei não existe Comet Server v2. Quando Leon finalmente decidiu lançar ela sem exploits no Rage, após várias pessoas postarem repetidamente o mesmo emulador (porém com exploits) (aqueles leaked da vida)...
Nunca ouvi falar de Comet v2. E o titulo desse tópico é engraçado "Comet Compilado v2 Descompiled" wtf
bi0s escreveu:Pelo que eu sei não existe Comet Server v2. Quando Leon finalmente decidiu lançar ela sem exploits no Rage, após várias pessoas postarem repetidamente o mesmo emulador (porém com exploits) (aqueles leaked da vida)...
Nunca ouvi falar de Comet v2. E o titulo desse tópico é engraçado "Comet Compilado v2 Descompiled" wtf
O povo do PPF tem uma criatividade.
Acho que ele queria dizer uma versão compilada e outra opensource
[alerta=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]] Usuário: DinoFr Motivo: Postagem Inútil. Não será punido por ser novato![/alerta]
[alerta=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]] Usuário: pirakealexandre Motivo: Dual Post. Não será punido por ser novato! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/alerta]
[alerta=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]Usuário: Nuno Santos Motivo: Trial Post. Não será punido por ser novato! [/alerta]