Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 16.04.16 19:37

Monogatari series: todas as openings Empty Monogatari series: todas as openings 16.04.16 19:37

 A ideia era montar um tópico com as melhores OPs da temporada, mas está tão fraco de openings que resolvi deixar quieto (afinal, não da pra montar um tópico com 2/3 aberturas). Pra compensar, vou trazer as openings de alguns animes, e para começar escolhi Monogatari. Lembrando que aqui se encontram tanto as aberturas da versão de televisão quanto as do box/blu-ray. Infelizmente, por conta de copyrights, alguns vídeos não estão na qualidade ideal (tamanho reduzido, som levemente alterado, etc), peço desculpas por isso.
 Para não poluir demais a página, os vídeos foram passados para dentro do spoiler. Se me esqueci de alguma, por favor, avisem. 

'Aberturas Monogatari':

Kuroko Kuroko  • 16.04.16 19:39

Monogatari series: todas as openings Empty Re: Monogatari series: todas as openings 16.04.16 19:39

melhor anime que tem já sabe.... pra mim é death note sem dúvidas.

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 16.04.16 20:05

Monogatari series: todas as openings Empty Re: Monogatari series: todas as openings 16.04.16 20:05

Monokuma escreveu:melhor anime que tem já sabe.... pra mim é death note sem dúvidas.

 Death Note só tem duas OPs, e só a primeira realmente presta. Se não fosse isso, montava um tópico sobre.
 Agora, sobre ser ou não o melhor anime, vou discordar de você, mas gosto é gosto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.