Hyouki Hyouki  • 16.04.16 9:36

Recriação dos Magos - Zyra! Empty Recriação dos Magos - Zyra! 16.04.16 9:36

Olá! Aqui é Zyra! Zyra, a maga das plantas!
A coisa que os jogadores de Zyra mais pedem é mais ação envolvendo as plantas e nós concordamos plenamente. Seus inimigos não gostam nem um pouco dessa historinha de plantas, principalmente quando estão se arrastando para fugir da chuva de espinhos do seu combo massivo. A própria Zyra atualmente usa as plantas para investir mais em um feitiço através do W; queremos levar essa habilidade mais adiante. Seu amplo papel como controladora de zonas contra-iniciação é incrível e por isso vamos aprimorá-lo como for possível.
A próxima coisa na lista é a passiva. As discussões dos jogadores e nossas investigações internas revelaram que esse é o ponto fraco do conjunto de habilidades dela, por isso achamos que podemos tornar sua passiva melhor. Ascensão dos Espinhos cria uns momentos legais quando nada mais está acontecendo, já que você está morto. Acreditamos que os jogadores vão sentir falta dessa habilidade no início, mas achamos que ela atrapalha Zyra mais do que ajuda. A lenta velocidade do projétil e o longo tempo de terminação do feitiço são pontos necessários para tornar a habilidade mais justa. Porém, no intuito de ser justa, ela ficou sem graça.
Por outro lado, Zyra tem várias coisas legais. Seu E é leve, agradável e verdejante. Esse lance de controlar a zona de maneira defensiva cai muito bem em uma maga das plantas. Estamos fazendo o balanceamento para a função de suporte, mas queremos garantir que a rota do meio continuará sendo um terreno fértil. E por último, a mecânica de jogo de espalhar sementes durante a conjuração pode não ser o que há de mais moderno, mas é exclusivo de Zyra e oferece uma sutil escolha de ação: coloco minha semente onde eles estão agora ou onde acho que eles vão estar? Escolho duas plantas de longo alcance, duas combatentes ou uma de cada? Elas são únicas e merecem ser preservadas.
Em nossa opinião, a atual situação de Zyra é a seguinte:
Coisas boas:

  • Identidade consolidada como maga de contra-iniciação.

  • Preservar sua habilidade de capturar e atingir as pessoas que invadem seu domínio.

  • As plantas exercem um papel essencial quando você joga contra ela.

  • Ela morre rapidamente se for capturada.

  • Sua ult é poderosa, única e satisfatória.


Coisas não tão boas:

  • Faltam formas de jogar envolvendo as plantas.

  • Sua passiva não é tão interessante quanto uma passiva deveria ser.

  • Muitas vezes o comportamento das plantas é inconsistente/problemático


Tentaremos alcançar os seguintes objetivos com as mudanças em Zyra:

  • O estilo de jogo de Zyra proporcionará mais oportunidades para jogadas envolvendo plantas.

  • Os jogadores que atacarem uma Zyra enraizada deverão ter muito medo.

  • A natureza estratégica de Zyra como uma contra-iniciadora ficará ainda mais forte.


E assim finalizamos essa publicação inicial. Ficarei feliz em responder qualquer dúvida e participar da discussão e vou ficar ligado em todos os comentários que chegarem!
Boa caçada,

Kuroko Kuroko  • 16.04.16 9:53

Recriação dos Magos - Zyra! Empty Re: Recriação dos Magos - Zyra! 16.04.16 9:53

parabéns! posts sempre em dia :D

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 16.04.16 11:53

Recriação dos Magos - Zyra! Empty Re: Recriação dos Magos - Zyra! 16.04.16 11:53

Não acredito que vão mexer na Zyra. Ela é um dos melhores sup-burst com potencial de poke e disengage. Basicamente, quer uma Janna, uma Annie e um Vel'koz de sup ao mesmo tempo? Pega Zyra.

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 16.04.16 12:01

Recriação dos Magos - Zyra! Empty Re: Recriação dos Magos - Zyra! 16.04.16 12:01

Eu vou gostar da ATT da annie ^^
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