Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

Diário da INTZ: Dia 1

2 participantes

Hyouki Hyouki  • 16.04.16 9:35

Diário da INTZ: Dia 1 Empty Diário da INTZ: Dia 1 16.04.16 9:35

Diário da INTZ: Dia 1 Diario-de-viagem-intz2
Longe das microcâmeras que filmam todas as reações dos jogadores durante as partidas, Yang, Revolta, Tockers, micaO e Jockster exibem um semblante bem diferente: mais descompromissados, calmos e zueros. É assim que veremos jogadores da INTZ durante o Diário de Viagem da equipe na Cidade do México, aonde disputarão o IWCI 2016 por uma vaga no MSI.

Dia 1: Uma calmaria caliente

Diário da INTZ: Dia 1 A7TCu0H
Os jogadores experimentaram uma autêntica comida mexicana. Muito guacamole, quesadilla e pimenta envolvidas.
Há quase um ano, a INTZ com estes mesmos cinco Intrépidos estavam – às pressas – a caminho da Turquia para a disputa do IWCI 2015. A vitória mal celebrada, estudos dos adversários durante o voo para o país, o confronto com o frio e o jet lagparecem um passado distante para os cinco jogadores que riam e conversavam em um típico restaurante mexicano na noite desta quarta-feira.
Entre uma quesadilla e um guacamole, Tockers desafiava micaO a experimentar as porções de pimenta tão conhecidas da gastronomia local. O resultado, obviamente, não podia ser diferente:
“Eu achava que conhecia pimenta, mas pelo visto estou bem abaixo ainda (risos)”. Mesmo sofrendo com a pasta a base de pimenta jalapeño, o atirador comenta que a experiência no país tem sido muito bacana até então. “O povo é muito gentil, caloroso – ou caliente – (risos). O país em si me lembrou bastante São Paulo, até mesmo o clima. A estadia tem sido muito boa, apesar de a infraestrutura de treinos não ser a melhor”, diz micaO.
“O setup dos equipamentos do treinamento não é o melhor – diferente do que vai ser no campeonato, e por isso estamos focando mais os nossos treinos em estudar e analisar os adversários”. É fácil entender o porquê: são sete regiões diferentes, com estilos de jogos e seleções de campeões diferentes da que a equipe está acostumada a enfrentar.
Diário da INTZ: Dia 1 DoiNOTr
INTZ tem focado seus treinamentos mais em analisar os oponentes: sete regiões diferentes.
No entanto, micaO ainda analisa a situação com calma. “Na Turquia a gente fazia tudo em muito pouco tempo, e aqui a gente está fazendo nossa rotina, então está mais devagar, mais tranquilo”.

Kuroko Kuroko  • 16.04.16 9:51

Diário da INTZ: Dia 1 Empty Re: Diário da INTZ: Dia 1 16.04.16 9:51

muito bom o post
obrigado por compartilhar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.