Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

Conheça o Mural GGWP!

2 participantes

Hyouki Hyouki  • 16.04.16 9:30

Conheça o Mural GGWP! Empty Conheça o Mural GGWP! 16.04.16 9:30

Conheça o Mural GGWP! Lol_promoart_6
Conheça o Mural GGWP!
POR: PRESTO
Frequentemente falamos sobre comportamento negativo no jogo, mas nem sempre nos lembramos de homenagear os jogadores positivos que encontramos por aqui. Para resolver esse problema, criamos o projeto GGWP.
O projeto é composto de um evento de fórum que acontece a cada três semanas, onde vocês podem contar para a comunidade sobre os jogadores legais que encontraram, de quadrinhos que ilustram uma história real de comportamento positivo que contaram para a gente e, por fim, desse mural, que junta algumas das melhoras histórias que aparecem no fórum.
Então, sem mais enrolação, seguem aqui algumas histórias muito bacanas envolvendo comportamento positivo que contaram para a gente nos últimos tempos.

"Desculpe, time"


Conheça o Mural GGWP! SkyDevastation
"Na minha primeira partida da Md10, eu iria de Poppy Jungle... Porém, com a Nova Seleção de Campeões, acabei me esquecendo de trocar a Cura pelo Golpear e entrei na partida, pedi desculpas já de inicio ao time. Eles me entenderam e deram o maior apoio. Sim, tivemos momentos em que acabamos errando e perdendo a cabeça -- mas no final, jogando em equipe e acertando as rotações conseguimos fazer os 5 dragões e dominar os outros objetivos. Queria muito agradecer a esses caras! Queria que a comunidade toda fosse assim, e soubesse entender que alguns erros acontecem, mas basta colocar a cabeça no lugar, para de digitar e jogar mais que o jogo consegue ser virado! Valeu caras, pela minha primeira partida da MD10 <3" - SkyDevastation
Cara, essa sua partida foi muito bacana... o segredo aqui foi que ninguém do time deixou o ragecrescer. Mesmo nos momentos em que a Anivia quase perdeu a cabeça, alguém estava lá para acalmar ela e fazer o time jogar junto.

  • Clique para ler o chat log!

[size]

"Faz sua parte, Ez -- muta."


Conheça o Mural GGWP! Mantraxy
"Estava jogando de Ezreal e tive um começo ruim, não estava jogando bem e o suporte tbm não. Acabou que perdemos fácil a lane e tomamos rage do mid que estava de Yasuo. O nosso jungle Jax ao invés de entrar na onda, pediu pra eu jogar safe e fazer minha parte dizendo pra equipe que eramos late game e pra continuar jogando. (...) Bom, joguei mal, farmei mal e nenhuma circunstância do jogo me ajudou a voltar pra ele. Mas a derrota ao final não foi tão desanimadora por ter esse Jax no meu time. No lobby na saída da partida, a Shyvana do time inimigo tentou conversar com o Yasuo explicando que rage nunca é bom e que não ajuda em nada. E mesmo sendo do time inimigo ele continuou xingando e falando bobagens, em nenhuma momento conseguiu botar a mão na consciência e ver o que estava fazendo e falando. Fiquei com pena desse jogador ao final, por ter a cabeça tão pequena e feliz de encontrar outros como o Jax e a Shyvana." - Mantraxy
Que legal esses dois jogadores positivos na tua partida. Um salve para eles! Aqui vai um trechinho do Jax...
[/size]

  • Clique para ler o chat log!

[size]

Sala chinesa e Schrödinger


Conheça o Mural GGWP! Sclequer
"Joguei uma partida de Soraka no ARAM e falei um pouco sobre física quântica e dilemas morais no chat.

Muitos acharam interessante enquanto outros falaram pra eu calar a boca e jogar... mas foi divertido em geral."
 - Sclequer
Cara, o chat dessa partida foi uma doideira, hein! Você conhece o experimento de psicologia social de Stanley Milgram? Deve te interessar!

Vou postar só o All, onde a conversa rolou...
[/size]

Kuroko Kuroko  • 16.04.16 9:52

Conheça o Mural GGWP! Empty Re: Conheça o Mural GGWP! 16.04.16 9:52

há alguns erros ai por favor corrigir!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.