Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

Hyouki Hyouki  • 09.04.16 8:22

Vagas limitadas: Série de Promoção 2016 Empty Vagas limitadas: Série de Promoção 2016 09.04.16 8:22

Vagas limitadas: Série de Promoção 2016 01-cnb-pain
A Primeira Etapa do CBLoL 2016 termina com a Série de Promoção para a Segunda Etapa, a ser disputada neste final de semana (09 e 10) a partir das 13h – o mesmo horário do CBLoL.
Na disputa, duas das equipes mais tradicionais do cenário, e que chegaram a disputar o ouro no maior campeonato do país em 2013. Nesta Promoção, paiN Gaming e CNB eSports terão que se redimir dos erros e atuações aquém do esperado e reconquistar a boa fase – e a torcida – para voltar ao CBLoL na etapa que inicia a busca pelo Mundial.
Do outro lado, as equipes do Desafiante: Overload e Remo Brave eSports. Espeon (OVL) reencontra sua ex-equipe em uma situação delicada: seu time trocou jogadores experientes por novatos, e agora precisa compensar a maturidade dentro de jogo com o talento cru que possuem. Já o Remo vem com certa história no competitivo – chegou a ser terceira colocada no CBLoL 2013 (o mesmo da final paiN x CNB) quando se chamava RMA – mas que ainda busca o seu espaço no cenário competitivo de alto nível após um ano e meio disputando o Circuito Desafiante.


Agenda e formato




Vagas limitadas: Série de Promoção 2016 0fU7JbW
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.