Host de Habbo

2 participantes

SecurityPixel SecurityPixel  • 08.04.16 10:18

Host de Habbo Empty Host de Habbo 08.04.16 10:18

Olá, estou interessado em iniciar no ramo, porém tenho minhas dúvidas de se isso ainda está dando retorno (financeiro), então, poderiam me passar alguns hosts de Habbo? Para que eu esteja fazendo uma análise de mercado e questionando a possibilidade com a minha equipe.
 
 Como funciona questão de recursos de uma Cloud/VPS para que mantenha os servidores de Habbo estaveis? Por exemplo, uma VPS de 1GB de RAM, processador Intel Xeon E5-1620 v2 com frequência de 3.70GHz aguentaria quantos servidores? A respeito de disco, quanto seria necessário para preencher a demanda que a VPS suporta?

 Há algum painel que faça com que o processo de entrega seja automático? com integração ao WHMCS

Grato.

b3ta b3ta  • 13.04.16 22:16

Host de Habbo Empty Re: Host de Habbo 13.04.16 22:16

Não sei em outras versões do WHMCS, mas na v6 tem a opção de configuração do serviço automática após o pagamento do produto e uma configuração que permita sistemas de terceiros, como painéis, acho que o bPanel do henrike seja integrado com o WHMCS, creio que uma VPS com estas configurações aguente liso uns 3 servidores, pois rodei em uma VPS free de 1gb de ram 3 servidores de teste, claro que foram Phoenix (isso foi em 2014), lembro que eram uns 30gb de disco e 1 de ram, não me lembro o processador nem a versão do windows, mas tenho certeza que o processador era menos potente em relação ao citado em seu tópico.
Host de habbos que eu creio que lucrem são, Crazzy.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.