Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 01.04.16 13:48

[Campanha Nacional] Dia da waifu! Empty [Campanha Nacional] Dia da waifu! 01.04.16 13:48

Está mais do que na hora de reconhecerem nossas waifus! Se os namorados tem seu dia, porque as waifus não? É por isso que uma petição foi criada para, finalmente, estabelecermos o dia nacional da Waifu. Uma data especialmente para celebrarmos o nosso amor e adoração à elas (ou eles, caso husbando seja mais o seu negócio).

 Para quem quiser assinar e colaborar com o reconhecimento das waifus, segue o link: https://secure.avaaz.org/po/petition/Governo_Federal_Dia_Da_Waifu/?sovYlfb

 Por um mundo com mais Waifus, e menos preconceito! 
[Campanha Nacional] Dia da waifu! Tumblr_o4293fyxXj1uzwbyjo1_540

 
'AVISO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE NO DESU':


Última edição por Yσυ Dσит Kиσw em 01.04.16 15:18, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : É primeiro de Abril)

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 01.04.16 13:54

[Campanha Nacional] Dia da waifu! Empty Re: [Campanha Nacional] Dia da waifu! 01.04.16 13:54

Desculpe a minha ignorância mas o que é Waifus? Pelo que eu li e percebi é o acasalamento de duas ninas né? Se for eu assino...

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 01.04.16 14:03

[Campanha Nacional] Dia da waifu! Empty Re: [Campanha Nacional] Dia da waifu! 01.04.16 14:03

Firewolfs escreveu:Desculpe a minha ignorância mas o que é Waifus? Pelo que eu li e percebi é o acasalamento de duas ninas né? Se for eu assino...

 Waifu: é um inglês quebrado dos japoneses pra palavra "wife", no caso, "esposa". Seria a personagem de anime por quem você tem uma queda, goste muito, ou seja sua "crush".

 Relação entre duas donas é Yuri, e não confunda com o acasalamento entre dois rapazes, que é Yaoi.

Kuroko Kuroko  • 01.04.16 15:06

[Campanha Nacional] Dia da waifu! Empty Re: [Campanha Nacional] Dia da waifu! 01.04.16 15:06

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vamo lá ^-^

Conteúdo patrocinado  • 

[Campanha Nacional] Dia da waifu! Empty Re: [Campanha Nacional] Dia da waifu!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.