[PPF] Sobre a remoção de áreas

+3
Renan
Hyouki
Reset
7 participantes

Reset Reset  • 31.03.16 22:16

[PPF] Sobre a remoção de áreas Empty [PPF] Sobre a remoção de áreas 31.03.16 22:16

Alguns dias atrás fizemos tópicos sobre o que vocês acham que poderia melhorar no fórum, e novas "coisas" que estariam a vir pro fórum, e que todos vocês concordaram no tópico do Administrador Matheus.

Hoje dia 31/03, foram removidas 3 áreas no fórum, elas são:
+Games
Informática
Consoles


Por que a remoção dessas áreas, como todos vocês falam é apenas peso morto no fórum, alguém pode criar algum conteúdo lá, só que ninguém liga, igual a tentativa de adicionar TF, estava a 4 meses no fórum e só tinha 15 tópicos criados lá. Serve o mesmo para as outras áreas, a área de Consoles & Informática estão sendo reformuladas por que foram muito má aproveitadas no fórum.

É mas no que isso irá ajudar no fórum?
O fórum fica mais "limpo" e melhora a navegação, e também abre espaço para tentar criar outras áreas com conteúdos diferentes. No fórum já teve o grupo Geek, estou querendo retornar com ele com as novas áreas que irei colocar no fórum.

A seguinte área que penso em colocar no fórum, é o Cinema. Me diz quem é que não comenta sobre filmes ou séries na internet... Já viram blogs de filmes ou séries, correto? Aonde postam notícias, trailers, fotos, críticas e outras coisas..

Como eu criaria esta área, o nome da área seria "Mundo Geek" aonde eu colocaria os fóruns; Séries (Discuta aqui sobre os mais variados tipos de seriados, das diversas emissoras e produtoras.) Universos (Fórum sobre diversos universos que começaram pequeno e se expandiram bastante, tendo diversos tipos de mídia: games, séries, filmes, hqs, etc.)

Vale lembrar também que algumas áreas que já existem no fórum irão ser movidas para o MG. Como músicas, Animes & Mangás.

[infos=Observação]  Só foi para vocês ficar sabendo que uma das coisas citadas no tópico do Matheus está se realizando. Se tiverem sugestões de colocar uma nova área, que traga um bom movimento ao fórum, comente aqui em baixo. Se for algo criativo irá ganhar VIP por um mês. [/infos]

Hyouki Hyouki  • 31.03.16 23:22

[PPF] Sobre a remoção de áreas Empty Re: [PPF] Sobre a remoção de áreas 31.03.16 23:22

Achei muito bom sua iniciativa de compartilhar as mudanças no fórum ira evitar tópicos de dúvidas e eu acho muito bom essa ideia de series no fórum póis várias pessoas gostam de series e aqui seria um ótimo lugar para se achar.
Até mais.
:cheers:

Renan Renan  • 01.04.16 9:42

[PPF] Sobre a remoção de áreas Empty Re: [PPF] Sobre a remoção de áreas 01.04.16 9:42

Removeu ou ocultou?



Eu acho que consoles e informática não deveria ser retirado, poderiam ter sido comprimidos, mas não retirados.
E transformasse a categoria deles em um fórum (área).
Por exemplo, na área "MMORPG / MMO", poderia mudar o nome para "Games" e adicionar o fórum "Consoles".
E informática, quem sabe, fazer uma mescla com programação. Mas nesse caso deveria ser mais estudado.

E ta faltando área Outros Games, caso o usuário queira postar sobre algum outro jogo sem ser os da área MMORPG / MMO, postará aonde? Off Topic?

Não leve a mal o que falei, isso é apenas uma crítica para o bem do fórum.
(falo isso porque sempre tem uns que interpretam como se eu estivesse querendo dizer que tá tudo uma bos## e não é isso)

Reset Reset  • 01.04.16 11:27

[PPF] Sobre a remoção de áreas Empty Re: [PPF] Sobre a remoção de áreas 01.04.16 11:27

RCalgarotto escreveu:Removeu ou ocultou?



Eu acho que consoles e informática não deveria ser retirado, poderiam ter sido comprimidos, mas não retirados.
E transformasse a categoria deles em um fórum (área).
Por exemplo, na área "MMORPG / MMO", poderia mudar o nome para "Games" e adicionar o fórum "Consoles".
E informática, quem sabe, fazer uma mescla com programação. Mas nesse caso deveria ser mais estudado.

E ta faltando área Outros Games, caso o usuário queira postar sobre algum outro jogo sem ser os da área MMORPG / MMO, postará aonde? Off Topic?

Não leve a mal o que falei, isso é apenas uma crítica para o bem do fórum.
(falo isso porque sempre tem uns que interpretam como se eu estivesse querendo dizer que tá tudo uma bos## e não é isso)

Eu estava pensando em fazer isso ontem, já que tu falou agora e tu acha que séria melhor pro fórum, foi o que eu fiz. Só não foi adicionado a área de Consoles, eu acho que prefiro procurar um jeito de melhorar a área do que enfiar ali no games e continuar a mesma coisa sem conteúdo. E como já falou sobre informática (E informática, quem sabe, fazer uma mescla com programação. Mas nesse caso deveria ser mais estudado.)

O nome de MMORPG/MMO foi mudado pra Games, e adicionei +Games o que séria no caso "Outros games"

Se tiver mais sugestões, pode falar   :interessante:

Kuroko Kuroko  • 01.04.16 12:02

[PPF] Sobre a remoção de áreas Empty Re: [PPF] Sobre a remoção de áreas 01.04.16 12:02

bom,tirar animes e consoles(CONSOLES!) esse ''mundo geek'' será uma área morta a área animes está movimentada agora essa area que vai colocar não sei se será bom. isso é tudo uma critica apenas estou opininando!

Reset Reset  • 01.04.16 12:11

[PPF] Sobre a remoção de áreas Empty Re: [PPF] Sobre a remoção de áreas 01.04.16 12:11

kazuma escreveu:bom,tirar animes e consoles(CONSOLES!) esse ''mundo geek'' será uma área morta a área animes está movimentada agora essa area que vai colocar não sei se será bom. isso é tudo uma critica apenas estou opininando!

Claro amigo, respeito sua opinião. Mesmo assim a área será colocada, não tem como saber o resultado, se não tentar.

Hyouki Hyouki  • 01.04.16 12:25

[PPF] Sobre a remoção de áreas Empty Re: [PPF] Sobre a remoção de áreas 01.04.16 12:25

kazuma escreveu:bom,tirar animes e consoles(CONSOLES!) esse ''mundo geek'' será uma área morta a área animes está movimentada agora essa area que vai colocar não sei se será bom. isso é tudo uma critica apenas estou opininando!

Na minha opnião animes e uma área morta póis oque tornaria área movimentada seria postando vários downloads por ordem e bem organizada não apenas posta qualquer besteira isso não a deixa movimentada e sim apenas com conteúdos não atrativos.
e sobre o mundo geek porque ele seria bom? acho que o você não conheçe os conteúdos que as pessoas procura essa área seria ótima póis todo tipo de público iria ver que o fórum tem várias séries isso que o público gosta.

Kuroko Kuroko  • 01.04.16 12:28

[PPF] Sobre a remoção de áreas Empty Re: [PPF] Sobre a remoção de áreas 01.04.16 12:28

Hyouki escreveu:
kazuma escreveu:bom,tirar animes e consoles(CONSOLES!) esse ''mundo geek'' será uma área morta a área animes está movimentada agora essa area que vai colocar não sei se será bom. isso é tudo uma critica apenas estou opininando!

Na minha opnião animes e uma área morta póis oque tornaria área movimentada seria postando vários downloads por ordem e bem organizada não apenas posta qualquer besteira isso não a deixa movimentada e sim apenas com conteúdos não atrativos.
e sobre o mundo geek porque ele seria bom? acho que o você não conheçe os conteúdos que as pessoas procura essa área seria ótima póis todo tipo de público iria ver que o fórum tem várias séries isso que o público gosta.
Lol também é uma área extremamente morta é o que eu acho

Kuroko Kuroko  • 01.04.16 12:29

[PPF] Sobre a remoção de áreas Empty Re: [PPF] Sobre a remoção de áreas 01.04.16 12:29

respondendo de novo(vou levar infração) mundo geek será a mesma coisa e muito desmovimentada já que 80% vê mais anime que série(pelo menos e o que eu sei)

Hyouki Hyouki  • 01.04.16 12:31

[PPF] Sobre a remoção de áreas Empty Re: [PPF] Sobre a remoção de áreas 01.04.16 12:31

kazuma escreveu:
Hyouki escreveu:
kazuma escreveu:bom,tirar animes e consoles(CONSOLES!) esse ''mundo geek'' será uma área morta a área animes está movimentada agora essa area que vai colocar não sei se será bom. isso é tudo uma critica apenas estou opininando!

Na minha opnião animes e uma área morta póis oque tornaria área movimentada seria postando vários downloads por ordem e bem organizada não apenas posta qualquer besteira isso não a deixa movimentada e sim apenas com conteúdos não atrativos.
e sobre o mundo geek porque ele seria bom? acho que o você não conheçe os conteúdos que as pessoas procura essa área seria ótima póis todo tipo de público iria ver que o fórum tem várias séries isso que o público gosta.
Lol também é uma área extremamente morta é o que eu acho

Olá!

caso o senhor não tenha percebido você deveria ser mais esperto não é da noite pro dia que a área fica movimentada eu estou trazendo conteúdos recentimente então fora habbo posso lhe garantir que área lol e bem mais movimentada não é porque sempre tenha usuários para tar comentado os tópicos que ela esta inátiva.

Até mais.
[PPF] Sobre a remoção de áreas 232997

Kuroko Kuroko  • 01.04.16 12:33

[PPF] Sobre a remoção de áreas Empty Re: [PPF] Sobre a remoção de áreas 01.04.16 12:33

certo, então ok mais é o mesmo com os animes ^-^
espero que tenha entendido e fique calmo cara ^-^

Reset Reset  • 01.04.16 12:39

[PPF] Sobre a remoção de áreas Empty Re: [PPF] Sobre a remoção de áreas 01.04.16 12:39

Hyouki escreveu:
kazuma escreveu:bom,tirar animes e consoles(CONSOLES!) esse ''mundo geek'' será uma área morta a área animes está movimentada agora essa area que vai colocar não sei se será bom. isso é tudo uma critica apenas estou opininando!

Na minha opnião animes e uma área morta póis oque tornaria área movimentada seria postando vários downloads por ordem e bem organizada não apenas posta qualquer besteira isso não a deixa movimentada e sim apenas com conteúdos não atrativos.
e sobre o mundo geek porque ele seria bom? acho que o você não conheçe os conteúdos que as pessoas procura essa área seria ótima póis todo tipo de público iria ver que o fórum tem várias séries isso que o público gosta.

Kazuma, leia na verdade vou reformular a maioria das áreas do fórum, igual a da Animes é uma área "Geek" só que tá muito má organizada, irei arrumar a área.

kazuma escreveu:respondendo de novo(vou levar infração) mundo geek será a mesma coisa e muito desmovimentada já que 80% vê mais anime que série(pelo menos e o que eu sei)

LoL, tem um bom movimento e é uma área que pode crescer mais a qualquer momento, por ser League of Legends né. Como você pode Comparar filmes e séries a Animes? Não, achei uma comparação justa, filmes e séries estão em outro patamar, além de animes serem bastante assistidos.

Hyouki Hyouki  • 01.04.16 12:39

[PPF] Sobre a remoção de áreas Empty Re: [PPF] Sobre a remoção de áreas 01.04.16 12:39

kazuma escreveu:certo, então ok mais é o mesmo com os animes ^-^
espero que tenha entendido e fique calmo cara ^-^

Olá!

gostaria de pedir desculpas se eu fui ignorante.
Agora irei lhe dizer o porque séries são mais vista do que animes.

Nada contra eu prefiro animes do que séries mais há uma grande diferença póis séries são para todos os públicos/"Jovens,Adultos,idosos"
mais animes não é para todos os públicos como os que vê séries póis posso apostar que seus pais/tios/irmãos preferia ver séries do que animes não concorda?
o pessoal hoje em dia tem muito preconceito com otakus então preferem séries.
esse e meu ponto de vista das pessoas que eu observo é convivo tanto no mundo real quanto no mundo virtual.
Atenciosamente.
[PPF] Sobre a remoção de áreas 545657907

Kuroko Kuroko  • 01.04.16 12:44

[PPF] Sobre a remoção de áreas Empty Re: [PPF] Sobre a remoção de áreas 01.04.16 12:44

Hyouki escreveu:
kazuma escreveu:certo, então ok mais é o mesmo com os animes ^-^
espero que tenha entendido e fique calmo cara ^-^

Olá!

gostaria de pedir desculpas se eu fui ignorante.
Agora irei lhe dizer o porque séries são mais vista do que animes.

Nada contra eu prefiro animes do que séries mais há uma grande diferença póis séries são para todos os públicos/"Jovens,Adultos,idosos"
mais animes não é para todos os públicos como os que vê séries póis posso apostar que seus pais/tios/irmãos preferia ver séries do que animes não concorda?
o pessoal hoje em dia tem muito preconceito com otakus então preferem séries.
esse e meu ponto de vista das pessoas que eu observo é convivo tanto no mundo real quanto no mundo virtual.
Atenciosamente.
[PPF] Sobre a remoção de áreas 545657907
desculpe-me também!

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 01.04.16 13:08

[PPF] Sobre a remoção de áreas Empty Re: [PPF] Sobre a remoção de áreas 01.04.16 13:08

R.I.P

nadi0s nadi0s  • 01.04.16 18:29

[PPF] Sobre a remoção de áreas Empty Re: [PPF] Sobre a remoção de áreas 01.04.16 18:29

JoaoAlfredo2016 punido com +1 infração.
Não gostei das alterações sobre mundo geek.

Kuroko Kuroko  • 01.04.16 18:49

[PPF] Sobre a remoção de áreas Empty Re: [PPF] Sobre a remoção de áreas 01.04.16 18:49

alterações na area geek? kkkkk ué implantaram novamente hoje man!

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 01.04.16 23:40

[PPF] Sobre a remoção de áreas Empty Re: [PPF] Sobre a remoção de áreas 01.04.16 23:40

Sobre o que percebi usando a nova área "Mundo Geek" até agora:

 Mudança excelente, tudo está mais compacto e fácil de seguir. Talvez essa área ainda possa ser otimizada, mas por enquanto ela está funcionando bem.

Reset Reset  • 02.04.16 0:05

[PPF] Sobre a remoção de áreas Empty Re: [PPF] Sobre a remoção de áreas 02.04.16 0:05

Yσυ Dσит Kиσw escreveu:Sobre o que percebi usando a nova área "Mundo Geek" até agora:

 Mudança excelente, tudo está mais compacto e fácil de seguir. Talvez essa área ainda possa ser otimizada, mas por enquanto ela está funcionando bem.

Ao passar do tempo a área vai sendo otimizada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.