Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

Evoluções para um novo Power Pixel

+17
WictorP
Kirito
LucaoDesigner
TomJackMAIOR
Tauã
lai0n
Renan
Decoder
Tsunade
Rai0s
Peeta
Wiz-Khalifa
Yσυ Dσит Kиσw
Hyouki
pedxz
Monz
nadi0s
21 participantes

Apoia as evoluções?

Carregando...

nadi0s nadi0s  • 21.03.16 0:57

Evoluções para um novo Power Pixel Empty Evoluções para um novo Power Pixel 21.03.16 0:57

Bem! Boa noite, bom dia, boa tarde!
Sumi não é mesmo?! os recalcados achando que eu ia sair, só shoraaaaaaaaaa que eu to de volta arrasando com a cara das inimigas vida loka (pra você TomJack).

Caso você aprove as mudanças, vote para SIM, caso você não apoie, vote para NÃO!

Como me chamam de polemico, vamos polemizar. O fórum decaiu DEMAIS, após a saída de alguns staffs e do ex-administrador Tauã, tivemos vários problemas na equipe, na parte estrutural do fórum. Não é fácil sempre manter o fórum ativo, sendo que, ele só é mantido online por membros que procuram ajuda e suporte. ENTÃO, eu (muito ocupado por sinal) resolvi tomar minhas providencias, para não deixar isto aqui, se tornar vazio e inútil novamente.

O primeiro passo para tudo, é EXTINGUIR as áreas sem movimento - é mais fácil fechar uma área e se investir em outra do que tentar revive-la - após feito isto, será debatido pela Direção, um meio de recompensar o desligamento de algumas categorias.
O segundo passo, é investir 90% do lucro (que eu ganho) em publicidade. Anúncios, banners, impulsos em redes sociais, divulgações, etc. Também será criado um cargo Publicitários para a galera que irá dar uma forcinha na divulgação.
O terceiro passo, é investir também em sorteios, eventos e promoções no fórum. Lembrando da velha guarda, o fórum é um meio de entretenimento e diversão para muitos e iremos buscar reviver isto.
O quarto, é procurar reformular todas as regras, algumas coisas inúteis como novatos não podem ser punidos irá deixar de existir.
O quinto passo, eu acho que é meio que pessoal, será feito, todo fim de mês uma votação aberta para os membros acima de mil posts sobre a desenvoltura de algumas membros da equipe, aquele que for votado de forma negativa, será feita uma reunião e a direção decide se fica ou "vaza" PS: Tipo o governo do Brasil, não gostou? IMPEACHMENT!
Ultimo passo: REFORMULAÇÃO TOTAL DO POWER PIXEL FÓRUM. Feito todos os passos acima, no fim de abril, será desenvolvido um novo tema - último tema da história do fórum - e adicionado com todas estas novidades.


Bem... não é só besteira dessa vez! É PRA VALER! Eu nunca vacilei com vocês, não será desta vez! Ache ruim quem quiser, quem não gostar é só fazer o favor de me denunciar pra o Sergio Moro (Guui).


Última edição por nadi0s em 03.04.16 16:31, editado 1 vez(es)

Monz Monz  • 21.03.16 1:28

Evoluções para um novo Power Pixel Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel 21.03.16 1:28

Bom, vamos lá! 
Estou aqui a pouquissimo tempo e ja notei o tipo de pessoas que frequentam o fórum, e sim 90% dessas pessoas vem aqui somente e exclusivamente por conta de Habbo, e é obvio que não pode ser deixado de lado já que é o forte do fórum.
Outra coisa é, o resto das áreas do fórum estão quase que 100% esquecidas, e não creio que apaga-las seja a solução, muito pelo contrario gerar conteúdo sim é uma solução, já que assim abrange mais e mais pessoas buscando outros tipos de conteúdo.
Enfim, estou de acordo com o resto das coisas propostas, por isso voto pelo sim, mesmo não sendo totalmente apoiador!

pedxz pedxz  • 21.03.16 4:19

Super administradorMembro da Equipa

Evoluções para um novo Power Pixel Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel 21.03.16 4:19

eu n li tido mas acho que sim

Hyouki Hyouki  • 21.03.16 8:50

Evoluções para um novo Power Pixel Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel 21.03.16 8:50

Saudações!

concordo com tudo menos com a parte de novo cargo "Publicitários" no meu ponto de vista acho totalmente desnecessario póis o fórum já e bem conhecido e ser divulgado por pessoas isso funciona quando os sites estão começando servers mais o ppf e bem grande já e estão em vários buscadores então fora esse cargo de publicitários eu apoio certamente.

nadi0s nadi0s  • 21.03.16 10:52

Evoluções para um novo Power Pixel Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel 21.03.16 10:52

Algumas coisas podem ser analisas e modificadas ou até retiradas, mas obrigado pelo apoio de vocês.
É muito significativo para o forum membros que apoiam mudanças e estão conosco pro que der e vier!

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 21.03.16 12:27

Evoluções para um novo Power Pixel Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel 21.03.16 12:27

Matheus escreveu:O primeiro passo para tudo, é EXTINGUIR as áreas sem movimento - é mais fácil fechar uma área e se investir em outra do que tentar revive-la - após feito isto, será debatido pela Direção, um meio de recompensar o desligamento de algumas categorias.
  Apoio completamente. Se quiser meus dois centavos para uma possível reorganização:

 Tirando área Escolar (que ninguém usa e facilmente pode ser transferida para Off-topic), acho que o ideal para o fórum é reorganizar as áreas. Atualmente, toda a informação compartilhada aqui está muito dispersa. As áreas estão específicas demais. Seria, por exemplo, muito mais eficiente reduzir toda a área de jogos, consoles, informática, animes e mídias para uma área de Off-topics. Algo como
 Off-Topics:
 - Games (engloba consoles, MMOs e qualquer outro game, sem sub-áreas, só tópicos).
 - Filmes e Séries (sem sub-áreas, apenas tópicos, engloba reviews, episódios, notícias, trailers, etc).
 - Animes (sem sub-áreas, engloba tudo sobre animes).
 - Informática (engloba tudo de informática, de tutoriais, notícias à perguntas).
 - Off-Topic (Para tudo que não tiver uma área melhor, piadas, dicas para escola, assuntos diversos).

 Isso reúne toda a informação num ponto, e transforma 30 áreas semi-mortas e uma um pouco mais movimentada. Outra ideia é criar tópicos "eternos". Por exemplo, em Off-topic, poderia ser feito o tópico "Músicas", e lá o usuário posta o que quiser sobre músicas. Ou tópicos de ajuda em informática, o usuário, ao invés de criar um tópico, posta sua dúvida no tópico pré-existente e alguém o ajuda. Ou então tópicos de "chat" de certos assuntos, para podermos dizer o que estamos jogando ou assistindo e ver se mais pessoas se interessam (coisa como: "Comecei a jogar The Division, o lag tá forte, mas parece bom, vamos ver no que dá"), nesse caso cada área poderia ter o seu (Chat - Info, Chat - Filmes, Chat - Games, etc). Claramente, esse tipo de coisa precisa de regras especiais, como permitir double-post e permitir necro post (se a ideia é durar por muito tempo, o tópico não pode ficar fechado). 


O segundo passo, é investir 90% do lucro (que eu ganho) em publicidade. Anúncios, banners, impulsos em redes sociais, divulgações, etc. Também será criado um cargo Publicitários para a galera que irá dar uma forcinha na divulgação.

 Não acho que criar cargo ajude, muito cargo só acaba com que todos os usuário passem a ser da staff, e isso gera uma staff pesada. Quanto à investir em publicidade, isso sempre ajuda.


O terceiro passo, é investir também em sorteios, eventos e promoções no fórum. Lembrando da velha guarda, o fórum é um meio de entretenimento e diversão para muitos e iremos buscar reviver isto.
 Seria interessante concursos para os designers (qualquer usuário, na verdade), em que tenha que fazer algum trabalho e depois são votados pelos usuários, e o vencedor ganha algo (de visibilidade à $$, dependendo de como vai o bolso da galera). 


O quarto, é procurar reformular todas as regras, algumas coisas inúteis como novatos não podem ser punidos irá deixar de existir.
  Apoio, mas recomendaria não aumentar as regras, um fórum engessado se torna inóspito para visitantes. 


O quinto passo, eu acho que é meio que pessoal, será feito, todo fim de mês uma votação aberta para os membros acima de mil posts sobre a desenvoltura de algumas membros da equipe, aquele que for votado de forma negativa, será feita uma reunião e a direção decide se fica ou "vaza" PS: Tipo o governo do Brasil, não gostou? IMPEACHMENT!
 Essa é mais do que apoiada. Assim talvez ajude com o mimimi contra a staff, e claro, toda participação é bem-vinda.


Ultimo passo: REFORMULAÇÃO TOTAL DO POWER PIXEL FÓRUM. Feito todos os passos acima, no fim de abril, será desenvolvido um novo tema - último tema da história do fórum - e adicionado com todas estas novidades.
 Estaríamos falando de um rebranding? Ou só trocar o tema mesmo?

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 21.03.16 16:53

Evoluções para um novo Power Pixel Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel 21.03.16 16:53

Bom Acho que nois consegue Reviver esse Forum

Peeta Peeta  • 21.03.16 18:59

Evoluções para um novo Power Pixel Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel 21.03.16 18:59

Acho que são passos bons para uma melhoria significativa do fórum, concordo com todas elas.

JoaoAlfredo2015 escreveu:Bom Acho que nois consegue Reviver esse Forum
E desde quando o fórum "morreu"? Legal hein

nadi0s nadi0s  • 21.03.16 20:36

Evoluções para um novo Power Pixel Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel 21.03.16 20:36

Bom ver que vocês apoiam meu governo!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 22.03.16 0:25

Evoluções para um novo Power Pixel Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel 22.03.16 0:25

Dilma escreveu:Bom ver que vocês apoiam meu governo!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


 Não sei o que tá falando, só to apoiando pra quando esse negócio do "impeachment" vigorar, poder te tirar do cargo  :hahaha:

 Zoeiras à parte, queria saber se essa mudanças vão ser conversadas com os usuários, entre a staff ou só entre os ADMs. Afinal, a proposta aqui é mudar, mas seria interessante saber como vão aplicar essas mudanças, o que sai, o que fica, etc.

nadi0s nadi0s  • 22.03.16 18:17

Evoluções para um novo Power Pixel Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel 22.03.16 18:17

Yσυ Dσит Kиσw escreveu:
Dilma escreveu:Bom ver que vocês apoiam meu governo!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


 Não sei o que tá falando, só to apoiando pra quando esse negócio do "impeachment" vigorar, poder te tirar do cargo  :hahaha:

 Zoeiras à parte, queria saber se essa mudanças vão ser conversadas com os usuários, entre a staff ou só entre os ADMs. Afinal, a proposta aqui é mudar, mas seria interessante saber como vão aplicar essas mudanças, o que sai, o que fica, etc.
kk
eu to apoiando a proposta pra ver se me tiram, pq renunciar eu não renuncio.
Vão sim. É até acessível que vocês logo deem sua sugestão para melhorias ou até dicas para como mudar.
Então, mãos a obra.


PS: O STF (Supremo Tribunal do Fórum) me autorizou a só concluir as evoluções com 30 votos positivos.
16 até agora.

Rai0s Rai0s  • 22.03.16 18:37

Evoluções para um novo Power Pixel Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel 22.03.16 18:37

Bom estou aqui a disposição' 
Quiserem me procurar, me encontro todas as sextas na Boate Rosa do Nadi0s. 

Off:
Zoerias a parte, gostei da ideia. Odiava quando eu não podia punir os Novatos :(

nadi0s nadi0s  • 22.03.16 18:41

Evoluções para um novo Power Pixel Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel 22.03.16 18:41

Rai0s escreveu:Bom estou aqui a disposição' 
Quiserem me procurar, me encontro todas as sextas na Boate Rosa do Nadi0s. 

Off:
Zoerias a parte, gostei da ideia. Odiava quando eu não podia punir os Novatos :(
TO PENSANDO em aumentar sua carga horário para terça quarta e sexta, e aí? os coroa gosta :awwyeah:
MENTIRA QUE A PRESIDENTA NÃO É DONA DE BORDEL!!!!!!!!!!!!!!

Agora essa regra é clara, chega de novatos ser impune!

Tsunade Tsunade  • 22.03.16 19:00

Evoluções para um novo Power Pixel Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel 22.03.16 19:00

Eu apoio, sempre fui fiel em você.

Decoder Decoder  • 22.03.16 23:44

Evoluções para um novo Power Pixel Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel 22.03.16 23:44

Parecem boas medidas. Particularmente eu adicionaria algumas mais, mas isso é mais para frente.
Keep it up, man.

Renan Renan  • 23.03.16 15:49

Evoluções para um novo Power Pixel Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel 23.03.16 15:49

Bom ver novas ideias, tenho apenas duas considerações a fazer:
- Cargo publicitário acho desnecessário.
- Apagar outras áreas para adicionar novas talvez não seja a solução, seria como trocar seis por meia dúzia. Seria mais interessante se fizesse 
eventos nessas áreas menos movimentadas, mas não aqueles eventos "borocoxô" de "a cada post em tal área ganhe 5k PPC (Power Pixel Coins)" e sim eventos que estimulem o pessoal, como um evento na área Minecraft, onde o vencedor ganhe algo relacionado ao Minecraft, um server, sei lá.
Sobre as demais ideias, espero que consiga executá-las, boa sorte!

Monz Monz  • 23.03.16 16:24

Evoluções para um novo Power Pixel Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel 23.03.16 16:24

RCalgarotto escreveu:Bom ver novas ideias, tenho apenas duas considerações a fazer:
- Cargo publicitário acho desnecessário.
- Apagar outras áreas para adicionar novas talvez não seja a solução, seria como trocar seis por meia dúzia. Seria mais interessante se fizesse 
eventos nessas áreas menos movimentadas, mas não aqueles eventos "borocoxô" de "a cada post em tal área ganhe 5k PPC (Power Pixel Coins)" e sim eventos que estimulem o pessoal, como um evento na área Minecraft, onde o vencedor ganhe algo relacionado ao Minecraft, um server, sei lá.
Sobre as demais ideias, espero que consiga executá-las, boa sorte!

Ao meu ver, essa é a maneira mais eficiente de estimular as pessoas a postar em outras áreas, pois afinal de contas todos querem ganhar algo!
E creio que assim atrairia um novo público para o nosso fórum.

nadi0s nadi0s  • 23.03.16 18:32

Evoluções para um novo Power Pixel Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel 23.03.16 18:32

RCalgarotto escreveu:Bom ver novas ideias, tenho apenas duas considerações a fazer:
- Cargo publicitário acho desnecessário.
- Apagar outras áreas para adicionar novas talvez não seja a solução, seria como trocar seis por meia dúzia. Seria mais interessante se fizesse 
eventos nessas áreas menos movimentadas, mas não aqueles eventos "borocoxô" de "a cada post em tal área ganhe 5k PPC (Power Pixel Coins)" e sim eventos que estimulem o pessoal, como um evento na área Minecraft, onde o vencedor ganhe algo relacionado ao Minecraft, um server, sei lá.
Sobre as demais ideias, espero que consiga executá-las, boa sorte!
Sempre foi feito isto, e nunca resultou em nada.
O tempo que temos, é sagrado para desperdiçarmos com algo que já tentamos milhares de vezes e nada foi feito.
Pera.. calma lá, não vamos deletar TODAS as areas inativas. Iremos fazer umas pesquisas e analisarmos a area. Exemplo, se a area de Mine estivesse inativa, seria feito eventos ou algo para estimular a postagem lá.
Agora outros games: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] +1 ano.
Caso perdido.

lai0n lai0n  • 23.03.16 18:42

Evoluções para um novo Power Pixel Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel 23.03.16 18:42

Boa-sorte, que bom que ainda tem gente que tenta reviver essa ***** :isfree:

nadi0s nadi0s  • 23.03.16 18:48

Evoluções para um novo Power Pixel Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel 23.03.16 18:48

lai0n escreveu:Boa-sorte, que bom que ainda tem gente que tenta reviver essa ***** :isfree:
enquanto tiver gente, como você, que entra só pra criticar ou p dar uma bizoiada, vai ter sim, e vai ser eu uahe

lai0n lai0n  • 23.03.16 18:50

Evoluções para um novo Power Pixel Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel 23.03.16 18:50

Dilma escreveu:
lai0n escreveu:Boa-sorte, que bom que ainda tem gente que tenta reviver essa ***** :isfree:
enquanto tiver gente, como você, que entra só pra criticar ou p dar uma bizoiada, vai ter sim, e vai ser eu uahe

Lá vem indireta, primeiramente, 
se identifique dilmãe

nadi0s nadi0s  • 23.03.16 18:58

Evoluções para um novo Power Pixel Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel 23.03.16 18:58

lai0n escreveu:
Dilma escreveu:
lai0n escreveu:Boa-sorte, que bom que ainda tem gente que tenta reviver essa ***** :isfree:
enquanto tiver gente, como você, que entra só pra criticar ou p dar uma bizoiada, vai ter sim, e vai ser eu uahe

Lá vem indireta, primeiramente, 
se identifique dilmãe
O melhor administrador do fórum mano! O eterno dono a oiatchê :awwyeah:

lai0n lai0n  • 23.03.16 19:12

Evoluções para um novo Power Pixel Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel 23.03.16 19:12

Dilma escreveu:
lai0n escreveu:
Dilma escreveu:
lai0n escreveu:Boa-sorte, que bom que ainda tem gente que tenta reviver essa ***** :isfree:
enquanto tiver gente, como você, que entra só pra criticar ou p dar uma bizoiada, vai ter sim, e vai ser eu uahe

Lá vem indireta, primeiramente, 
se identifique dilmãe
O melhor administrador do fórum mano! O eterno dono a oiatchê :awwyeah:
oiatchê  :tbrincando: não me orgulharia de ter feito isso :kk2:

Não tenho nada contra você, (e nem com o fórum), admiro muito umas coisas sua.
Porém odeio outras altitudes

nadi0s nadi0s  • 23.03.16 19:25

Evoluções para um novo Power Pixel Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel 23.03.16 19:25

lai0n escreveu:
Dilma escreveu:
lai0n escreveu:
Dilma escreveu:
lai0n escreveu:Boa-sorte, que bom que ainda tem gente que tenta reviver essa ***** :isfree:
enquanto tiver gente, como você, que entra só pra criticar ou p dar uma bizoiada, vai ter sim, e vai ser eu uahe

Lá vem indireta, primeiramente, 
se identifique dilmãe
O melhor administrador do fórum mano! O eterno dono a oiatchê :awwyeah:
oiatchê  :tbrincando: não me orgulharia de ter feito isso :kk2:

Não tenho nada contra você, (e nem com o fórum), admiro muito umas coisas sua.
Porém odeio outras altitudes
Depois que eu assumi a presidência eu mudei!
te amo tbm <3
vote 13

Tauã Tauã  • 23.03.16 21:30

Evoluções para um novo Power Pixel Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel 23.03.16 21:30

apoio o matheus em todas as decisões dele, ele sabe o que é melhor para o fórum.
(adoro ser mencionado)

TomJackMAIOR TomJackMAIOR  • 23.03.16 21:43

Evoluções para um novo Power Pixel Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel 23.03.16 21:43

Oiiii amigo, espero que esteja tudo ótimo com sua pessoa :)



"Sumi não é mesmo?! os recalcados achando que eu ia sair, só shoraaaaaaaaaa que eu to de volta arrasando com a cara das inimigas vida loka (pra você TomJack)."

Infelizmente eu não estava esperando a sua saída do PPF.


"Como me chamam de polemico"


Era para rir? Porque eu dei muita risada.


"O fórum decaiu DEMAIS, após a saída de alguns staffs"


Eu sei que minha pessoa faz falta, se precisar de mim é só chamar :)
È serio tá? eu ainda RESPEITO o PPF, os administradores Mais ou Menos.


sexto passo: Movimentar pelo menos pelo menos 50% das áreas do PPF.

Não é de hoje que, a maioria fala sobre isso, acho que tem que parar de falar e começar a fazer (eu sei que a maioria dos staff faz isso mas da 1 semana e param).
 Não deixem a área Habbo prioritária, mas sim secundaria.




Se precisar é só chamar, ainda continuo fiel ao PPF :)

LucaoDesigner LucaoDesigner  • 24.03.16 22:26

Evoluções para um novo Power Pixel Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel 24.03.16 22:26

Matheus é o melhor, apoio ele sempre.
Cara de futuro, hehe.

Kirito Kirito  • 24.03.16 22:37

Evoluções para um novo Power Pixel Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel 24.03.16 22:37

Evoluções para um novo Power Pixel Blog_sergio%2Bmoro

WictorP WictorP  • 26.03.16 18:28

Evoluções para um novo Power Pixel Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel 26.03.16 18:28

Apagaram minha mensagem nessa bobba porque? bobba!
Não tem anda que apagar mensagem não!
Não gostou, você modera e me da ocorrência! Bando de inútil!

Perdi 10 minutos da minha vida aqui dando conselhos pra vocês são bando de bocós, e vocês deleta a bobba do POST.
Agora se for esses arrombado brincando atoa, vocês não deleta. Bando de Bocó mesmo! --'

nadi0s nadi0s  • 26.03.16 18:39

Evoluções para um novo Power Pixel Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel 26.03.16 18:39

WictorP escreveu:Apagaram minha mensagem nessa bobba porque? bobba!
Não tem anda que apagar mensagem não!
Não gostou, você modera e me da ocorrência! Bando de inútil!

Perdi 10 minutos da minha vida aqui dando conselhos pra vocês são bando de bocós, e vocês deleta a bobba do POST.
Agora se for esses arrombado brincando atoa, vocês não deleta. Bando de Bocó mesmo! --'
O que aconteceu eih? Qual foi? Me diga que resolvo agora.

Rucxa Rucxa  • 26.03.16 20:15

Evoluções para um novo Power Pixel Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel 26.03.16 20:15

sobre essas mudanças;

Evoluções para um novo Power Pixel New706

WictorP WictorP  • 30.03.16 8:40

Evoluções para um novo Power Pixel Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel 30.03.16 8:40

Dilma escreveu:
WictorP escreveu:Apagaram minha mensagem nessa bobba porque? bobba!
Não tem anda que apagar mensagem não!
Não gostou, você modera e me da ocorrência! Bando de inútil!

Perdi 10 minutos da minha vida aqui dando conselhos pra vocês são bando de bocós, e vocês deleta a bobba do POST.
Agora se for esses arrombado brincando atoa, vocês não deleta. Bando de Bocó mesmo! --'
O que aconteceu eih? Qual foi? Me diga que resolvo agora.

Um inútil com ADM nesse fórum apagou uma mensagem que escrevi aqui --' LIXO QUEM FEZ ISSO! SE DOEU! EU FALO NA CARA! FDM!

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 30.03.16 9:47

Evoluções para um novo Power Pixel Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel 30.03.16 9:47

Enfim, lembro da altura em que o forum nao era so habbo ainda tinha algum movimento nas outras areas, pouco mas havia, primeiro forum que vejo a falir por ma gerencia assim, dica: Para a staff que faz parte da gerencia do forum, se quiserem criar uma empresa, eu não aconselho a faze-lo, pois é que são tão bons a gerir que a mesma poderia seguir a falencia igual ao forum .

 eu vou deixar o forum visto que vai ficar mesmo 100% habbo

Reset Reset  • 30.03.16 10:28

Evoluções para um novo Power Pixel Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel 30.03.16 10:28

Firewolfs escreveu:Enfim, lembro da altura em que o forum nao era so habbo ainda tinha algum movimento nas outras areas, pouco mas havia, primeiro forum que vejo a falir por ma gerencia assim, dica: Para a staff que faz parte da gerencia do forum, se quiserem criar uma empresa, eu não aconselho a faze-lo, pois é que são tão bons a gerir que a mesma poderia seguir a falencia igual ao forum .

 eu vou deixar o forum visto que vai ficar mesmo 100% habbo

O habbo não vai sair do fórum, mas o que estamos tentando fazer na Power Pixel, e trazer aquele antigo movimento em outras áreas no fórum. O fórum irá remover algumas áreas do fórum, e outras virão, tentaremos algo novo. A power pixel está mudando, não vai ser mais aquela coisa, de só falar e não fazer nada..

Holkis Holkis  • 30.03.16 12:07

Evoluções para um novo Power Pixel Empty Re: Evoluções para um novo Power Pixel 30.03.16 12:07

Concordo!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.