Baccons Baccons  • 18.03.16 20:51

Nanocoin - Crypto Moeda Empty Nanocoin - Crypto Moeda 18.03.16 20:51

Nanocoin - Crypto Moeda RCExSGa
[ Nanocoin Center - Digital Cash ]




Nanocoin é uma nova crypto moeda que está começando no mercado (familiar para quem já conheceu bitcoin).

A moeda usa um sistema próprio e independente do blockchain original ou da rede de blocos do bitcoin, que atua usando armazenamento cloud sql/pdo/mongo focando a segurança da informação e desempenho de processos. Uma tecnologia e tanto apesar se super simples!

Atualmente o valor de 1 NNC é de 0,73 USD... Não é muito se compararmos com outras crypto moedas, mas é excelente para começar a investir. A moeda calcula o seu valor de acordo com a oferta e demanda se baseando no número de transações em períodos de tempo real, mas alterando significativamente de 6 em 6 horas.

Seu mercado é global (todos que usarem e aceitarem a moeda como forma de pagamento), mas seu objetivo de foco está em plataformas online de anúncios e jogos digitais, além de buscar por espaço no mercado das hostings e serviços profissionais da TI. Quanto maior for o seu mercado, mais valor ela passará a ter e com isso, usuários que investiram na moeda agora no início, terão as moedas valendo mais do que investiram.

Tem alguma dúvida sobre a Nanocoin?
Responderemos suas perguntas através do módulo de atendimento no canto inferior direito neste site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E para quem é desenvolvedor e desejar colaborar com este projeto, temos uma página contendo a documentação de uso da nossa API:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.